Fanfics Brasil - sabado 1 Mais do que simples e grandes amigos

Fanfic: Mais do que simples e grandes amigos


Capítulo: sabado 1

178 visualizações Denunciar



   



 




 



  

    Eles entraram no local e sentaram na mesa reservada para eles.


  - Poncho que foi aquele piti, hein?! – disse Dul brava com ele.


  - Que piti o que?! Vc sabe que eu quase tive um treco quando eu te vi naquela capa de revista – disse Poncho irritado.


 - Nossa pensei que vc tinha superado isto, viu – disse Dul olhando para o prato se lembrado.


Lembrança de Dul.


   Poncho está ando a caminho da casa de Dulce quando eu a capa da revista quase teve um treco quando viu Dulce daquele jeito. Ele comprou a revista o foi correndo para casa de Dul. 


   Dulce estava arrumando o jardim da frente quando o Poncho abriu o portão como um furacão e que assustou Dulce.


   - Que putaria é está Dona Dulce Maria? – disse Poncho com a voz alterada.


   - O que vc tá falando Alfonso Herrera?!- disse Dulce confusa.


   - Está revista vc faz uma coisa está e nem para me avisar? Dulce e alias vc tá parecendo uma puta. – disse Poncho mostrando a revista para ela.


  - Mas é claro que eu avise foi no dia que vc ia viajar para var seus pais e vc disse que me apoiava – disse Dulce Chorando por causa que ele disse.


 - Nossa é mesmo eu tinha esquecido que vc tinha me falado despulc...- disse Poncho se aproximando de Dulce.


 - Eu não te perdoar vc me xingou, me chamou de puta, quer saber Alfonso acho melhor vc ir para sua casa, pois eu ñ tô a fim de conversar com vc. – disse Dulce se afastando de Poncho e entrando em casa e trancado a porta.


 Poncho começou a chorar desesperadamente, pois percebeu o que fez e disse. E achou melhor ir para casa e depois falar com Dulce. Dulce estava no seu quarto chorando muito e depois resolveu tomar banho e desligou o seu celular  pq sabia que Poncho ia ligar para ela. E ficaram uma semana brigados e voltaram quando poncho levou na televisa flores chocolate e um ursinho de pelúcia.



 




 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debrbd2009

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:19:04

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:19:01

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:19:01

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • jbyrbd Postado em 13/10/2009 - 15:43:56

    vai continuar os mesmos casais?(ayu e dyo)
    bjs
    babi

  • jessikavon Postado em 13/10/2009 - 15:32:07

    **Posta**

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • jessikavon Postado em 13/10/2009 - 15:32:03

    **Posta**

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais