Fanfics Brasil - Go Texas O Segredo!!

Fanfic: O Segredo!! | Tema: Austin Mahone


Capítulo: Go Texas

703 visualizações Denunciar



Austin on~

Estava na hora de voltar para o Texas. Minha mãe ia junto. Coloquei minhas malas no carro e meu motorista nos levou para o aeroporto.

Kylie on~

Estava no computador mexendo em um site de noticias, quando abriram a porta do meu quarto. Olhei e vi meu pai.



Eu: pai - me levantei e fui abraçar ele - quando o senhor chegou?
Bradley: agora. Sua mãe me ligou dizendo que você precisava falar comigo
Eu: o senhor deixou o set para vim falar comigo - disse me soltando dele e o encarando com a sobrancelha levantando ele riu
Bradley: sim, porque nunca acredita em mim?
Eu: porque o senhor faz tudo certo não iria larga seu novo filme para vim falar comigo. Ainda mais que o senhor estava em Londres
Bradley: odeio como você me conhece tão bem - ri fraco - então quer dizer que você quer ir pro Texas
Eu: sim, quero um tempo fora dessa vida - disse me sentando na cama e fechando o notebook.
Bradley: vou falar com a Liz, para saber se ela quer você la. Você é muito chata - ele disse me fazendo cosquinhas
Eu: para....pai....paraa - ele parou e olhamos para a porta. Sam estava la.

Ficamos conversando um pouco. Era bom ter meu pai em casa. Durante esses 17 anos meus pais se separaram varias vezes. Em uma delas Sam veio ao mundo. Eles se amam mais brigam demais. Por causa das viajens do meu pai ou da minha mãe. Meu pai é ator e minha mãe modelo. Ela morava no Brasil ter vim fazer campanha aqui, foi ai que ela conheceu meu pai. Eu sempre estudei em casa assim com Sam. Ja tinha feito participação em alguns filmes. E com frequencia fazia sessão de fotos.

[.......]

Liz tinha aceitado. Estava indo com a assistente do meu pai. Em um voo para o Texas.

[...]

Tinha chegado no Texas. Pegamos um taxi e fomos para a casa da Liz. Não demorou muito porque não tinha transito. Carol pagou o taxi e eu fiquei olhando a casa, era bem simples.



Carol: vamos - ela puxou uma das malas e eu puxei outras duas. Carol bateu na porta
Liz: Ola sou Liz, entrem - entramos na casa.
Eu: oi, sou a Kylie - sorri
Liz: é um prazer conhece-la. Tenho uma filha Carly. - Fomos ate a sala e vimos a menina sentada no sofá - Carly essa é a Kylie.
Eu: prazer em conhece-la - sorri e ela acenou
Carly: oi Kylie.



Liz: vamos seu quarto é la em cima. - ela mostrou meu quarto e Carol trouxe as malas - vou deixa vocês arrumarem tudo. - sorri e ela saiu.
Carol: então por onde vamos começar?
Eu: não sei - ri
Carol: o que acha de mudar a cor do cabelo?
Eu porque?
Carol: para não ser reconhecida pelo o pessoal.
Eu: seria uma boa. Vamos começar a arrumar isso e eu vejo.

Começamos a arrumar o quarto. Ficou fofo.



Pedi para Liz me dizer onde tinha um salão aqui perto. Fui com a Carol ate la. Por sorte não tinha paparazzi nos seguindo.

Moça: oi o que deseja?
Carol: ela vai pintar o cabelo
Moça: ok temos o Luis disponivel. Luis vem aqui
Luis: oi. venha comigo.
Carol: sera que tem uma sala para ela fazer isso? Isolada?
Luis: claro, ja reconheci você. Venha comigo - seguimos ele.- então o que vamos fazer nesses cabelos lindos? - ele disse e me mostrou a cadeira me sentei
Carol: ela quer se esconder das pessoas
Eu: não quero ser reconhecida tão facilmente.
Luis: então... que tal ficar loira? É bem diferente do que todos estão acostumados. E fazemos uma franja para disfarça mais.
Eu: otimo

Ele começou a fazer. Passei quase a tarde toda ali. E ficou assim.



Luis: não ficou muito loiro porque é a primeira vez que você descolore. Quando volta para ajeitar a raiz deve ficar melhor.
Eu: estar otimo. Obrigada - abracei ele.

Carol pagou ele pediu uma foto com ele e eu tirei. Saimos do salão e eu estava me sentindo livre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kylie on~Ja tinha se passado uma semana desde cheguei aqui no Texas. Eu meio que desativei minhas redes sociais. A midia esta curiosa para saber o porque. E eu não estou dando a minima para eles.Acordei 6h com meu despertador, a aula começava as 8 horas. Mas tinha que chegar um pouquinho antes para pegar meu horário e a senha do armário. Me leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais