Fanfics Brasil - Escola O Segredo!!

Fanfic: O Segredo!! | Tema: Austin Mahone


Capítulo: Escola

12 visualizações Denunciar



Kylie on~

Ja tinha se passado uma semana desde cheguei aqui no Texas. Eu meio que desativei minhas redes sociais. A midia esta curiosa para saber o porque. E eu não estou dando a minima para eles.

Acordei 6h com meu despertador, a aula começava as 8 horas. Mas tinha que chegar um pouquinho antes para pegar meu horário e a senha do armário. Me levantei com um pouco de disposição. Fui ate o banheiro e tirei meu pijaminha. Tomei um banho gelado. Coloquei uma calça azul, um sapato preto, uma blusa e casaco também preto. E para tentar parecer que não era eu coloquei um oculos.



E por mania tirei uma foto mandando para o meu e-mail. Ia com o meu cabelo liso mesmo. Peguei minha mochila e sai do quarto. Encontrei Carly descendo.

Eu: bom dia - sorri
Carly: bom dia

Fomos para a cozinha tomar café.

Austin on~

Sentia falta dessa casa. Não tinha quase mais nada no meu quarto. Agora estava lotado de coisas. Acordei com minha mãe me chamando dizendo que eu iria me atrasar olhei e era 7:30. Corri pro banheiro e tomei um banho rapido. Vesti uma blusa cinza quase branca com as mãos do mickey, uma calça bege, peguei um supra branca e coloquei uma touca.



Peguei a mochila que estava em cima da cadeira e sai do quarto correndo para a cozinha.

Michele: bom dia
Eu: bom dia - dei um beijo em sua bochecha e comi rapido. Minha querida mãe reclamou mas ja estava atrasado. Sai correndo de casa ate meu carro e parti para a escola que para minha sorte não era tão longe.

Kylie on~

Chegamos na escola e fui direto na diretoria.

Carly: bom dia senhorita Gilbert. Essa é a Kylie nova aluna
Diretora: trazer em conhece-la senhorita Campbell. - sorri
Eu: o prazer é todo meu
Diretora: aqui seu horario e a senha do seu armario.
Eu: obrigada - peguei os dois papeis e fui ate o armario. Na verdade Carly me levou ate la. Coloquei os livros e vi umas 3 pessoas virem para perto. Eu gelei.
Carly: gente essa é minha prima Kylie, Kylie esse são, Alex, Jennette e Eduarda. - sorri
Eu: oi gente - todos cumprimentaram apenas Jennette meio que me encarou.
Carly: vem vamos ate sua sala. - ela me arrastou pelos corredores mas parou na diretoria. - nossa que gato
Eu: quem? - olhei na mesma direção que ela e vi um menino de costas para nos.
Carly: essa escola ta ficando cada vez melhor - ela olhava para o menino quase comendo ele



Eu: vamos para aula - ri puxando ela e ela me levou ate minha primeira aula, que era de ingles.

Austin on~

Cheguei na escola e fui correndo para a diretoria. Ja sabia mesmo onde ficava.

Diretora: senhor Mahone que bom ter-lo de volta
Eu: é sim - sorri sem mostra os dentes e ela me entregou meu horario e a senha do meu armario. - obrigado . - enquanto falava com a diretora senti olhares sobre mim. Mais isso ja é normal. Sai dali e fui atras do meu armario, no caminho encontrei Alex.
Alex: e ai cara - fizemos nosso toque e ele foi comigo ate o armario
Eu: e as novidades?
Alex: chegou uma gata, parece que é prima da Carly. Linda a menina - ri
Eu: vamos ver neh, qual sua primeira aula?
Alex: filosofia - ele falou com cara de tedio e eu ri - e a sua?
Eu: ingles - ele riu
Alex: sorte ae mano porque o senhor Mendes ta um saco
Eu: ele sempre foi - rimos e o sinal bateu - te vejo depois - sai quase correndo para minha sala. Por sorte o professor não tinha chegado. Entrei e vi quase todas as meninas sorrindo só não uma. Ela me olhou e voltou a mexer no celular. Ela é loira tem uma franja, estava de casaco e blusa preta. Me sentei la atras duas cadeiras depois dela. Uma doidinha se levantou e veio ate mim. Pela a roupa deve ser lider de torcida.
x: oi Austin eu sou Ashley, mas pode me chamar de Ash - ela disse quase se deitando na mesa, tudo isso para eu ver seu decote. Sorri meio sem graça e ela se levantou e sorriu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais