Fanfics Brasil - 2 A PROPOSTA

Fanfic: A PROPOSTA | Tema: vondy


Capítulo: 2

186 visualizações Denunciar


Segunda feira ninguém merece, pensei comigo mesmo e pra variar acordei super atrasado e pra piorar trabalho junto com a bruxa do 71, tudo bem tenho que concordar que ela é uma mulher muito linda e gostosa mas ninguém merece ter como sua chefe Dulce Maria.


Chris- Segura o elevador, segura, segura.... Obrigado!


Subi até o último andar onde havia dois escritórios enormes e afrente deles mesas de secretários e subsecretários. Sai correndo do elevador pra ir até minha mesa mas derrenpende um ser se esbarra em mim fazendo todo o café de Dulce cair em minha camisa social.


Chris- Como é que você faz isso?


XXX- Perdão não te vi...


Chris- Otimo sai correndo mesmo. Gritei pro cara que me “atropelo” no corredor.


Christian- eai cara?.... wouw wouw o que que aconteceu com a sua camisa?


Olhei pra Christian, olhei pro copo de café de Dulce amassado em minha mão, olhei pra minha camisa e...


Chris- me dá sua camisa!


Christian- é brincadeira não é? Ele falou olhando pra mim...


Chris- Corinthians contra são Paulo esse sábado, duas entradas pela sua camisa, tem cinco segundos pra decidi 5, 4, 3, 2, 1...


 


...Enquanto isso...


Acordei no mesmo horário de sempre peguei um táxi pra ir pro trabalho. Não sei porque mas sempre que chego tenho a impressão de que todo mundo pra o que estava fazendo e começa a fazer outras coisas mas isso é o de menos. Cheguei em minha sala e ele estava lá parado me esperando com o meu café na mão...


Chris- Bom dia chefe, conferencia telefônica em trinta minutos...


Dulce- sobre a publicidade dos livros da primavera...


Chris- Reunião com a equipe as nove.


Dulce- Você lidou pra aquela... ham como que é o nome dela, aquela com as mãos feias...


Chris- a jenet?


Dulce- isso jenet!


Chris- eu liguei pra ela e disse, que si ela não trouxer os textos a tempo ela perde a data do lançamento. E o seu advogado de imigração ligou e ele disse q...


Dulce- cancela a transferência, transfere a reunião pra amanhã e vai cozinhando o advogado e vai até o RP e fala pra eles prepararem um anuncio pra imprensa o Frank vai aparecer na Oprah


Chris- puxa, bom trabalho


Dulce-quando eu quiser seu elogio eu peço


Peguei meu copo de café que estava em cima da mesa e vi que tinha um número de telefone e um nome...


Dulce- espera quem é Belinda? E porque ela ia querer que eu ligue pra ela?


Droga ela está com meu café...


Chris- bom na verdade esse era o meu copo


Dulce- e eu to bebendo seu café porquê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari.th_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

minhas primeiras leitoras obrigada por estarem lendo minha fanfic e fovaritarem, abradeço do fundo do coraçao  espero qe gostemmmm.............. bjss....................        


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais