Fanfics Brasil - O primeiro olhar BadeLove_bj

Fanfic: BadeLove_bj | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: O primeiro olhar

344 visualizações Denunciar


 pov Beck


 Acordei hoje disposto para meu primeiro dia na H.A, me arrumei, tomei banho, tomei cafe, escovei os dentes e parti para a H.A. Chegando la nao conhecia nada e nem ninguem, entao fui perguntar para uma ruiva animadinha que estava conversando com uma garota de preto.


-oi, licensa, meu nome é Beck e eu...- Nesse momento a garota de preto se virou e pude ter uma visao de uma garota morena, de cabelos castanhos, olhos azuis esverdeados, labios rosador. Meu deus que garota perfeita, seus olhos fixavam nos meus, em um breve momento desci meu olhar para seus seios, mas tomara que ela nao tenha notado...


-o garoto dormiu ai ???- ela disse


-a, desculpe minha amiga Jade.- Jade entao esre era o nome dela.-o meu nome é Caaaaaaat hahahahahahaha.


- ããã, ola Caaaaaaat, e muito prazer Jade.-estendi minha mao para ela, mas ela apenas me devolveu com um sirriso malicioso.


-tá,tá,tá, o prazer é meu, Cat vamos pra aula? daqui a pouco bate o sinal!


-vaamooos, tchau Beck!


-ei esperem, eu... eu...


-voce oque garoto nao temos o dia todo.


-eu... eu queria saber se voces odiam me diser aonde é a sala do Si


ckofits?


-aaaaaaa, Jade, Jade o professor dele é o mesmo que o nosso, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa


-tá,tá Cat, vem Beck, ele é nosso professor de atuaçao só nao liga muito pra ele nao ele é doido.


-jade, jade-a Cat foi cuxichar alguma coisa para a Jade-esse garoto é gato né? eu acho que ele gostou de voce Jade.


-que isso Cat se fico doida?


-quem cuxicha o rabo espicha!


-quem esuta o rabo encurta! hahaha- Cat disse.


-quem se importa o rabo intorta!-senti que estava ganhando esta quando escuto um...


-quem retruca o rabo encurta!-vindo de Jade.


-poxa eu acho que perdi esta!!!


-perdeu mesmo, valeu amiga! vem Beck a aula ja vai comesar. hahaha


-voce sempre tenque dar esta risadinha?-pergunto a Cat.


-e recebo um-hahaha- como resposta.


-ela é assim mesmo Beck voce se acostuma.


-OK, baby


-oque voce quis diser com "OK, baby?"-ela levanta as sombrancelhas esperando uma resposta.


-eu, nada, só achei legal falar esta frese no meio da conversa, ããã, quer disser, eu, ãã,ai...-me atrapalhei todo.


-ei Beck, calma eu só fiz uma pergunta nao precisa ficar assim! OK baby-nós dois rimos.


Quando chegamos na sala do Sickofits, Cat me apresentou para todo mundo, todo mundo. 


-Beck esses são; André, Robbie, Rex, Holly, Deny, kevin, Douglas, Fernanda, Luiz, Jennyfer, Luiza, Jade, Sickofits e EEEEUUU!!! hahahaha


-ola-disse meio sem geito, e tentando lembrar de todos aqueles nomes.


-Mundo esse é o Beck, hahaha.


-oi Beck!!!- todos menos Jade disseram juntos isso mesmo eu presta muita atençao noque ela fazia, oque ela fazia, quando ela fazia, oque ela comia, ela comia muitas coisas mas sinceramente eu queria ser o próximo.


Depois da aula do Sickofits e de todas as aulas eu fui falar com a Jade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV Jade -Jade, Jade.-escuto u garoto moreno, olhos castanhos, cabelos castanhos, e pelo oque disem cedosos, ele é lindo... meus pensamentos foram interrompidos por ele me tocando, e quando ele me tocou e senti um arrepiu, um arrepiu bom, muito bom. -Jade, agente prescisa conversar ! -ããã, claro sobre oque quer conversar ?-tentava n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais