Fanfics Brasil - Manhã agitada parte 1- BadeLove_bj

Fanfic: BadeLove_bj | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: Manhã agitada parte 1-

474 visualizações Denunciar


Pov Beck


- to sim!


- tudo bem ent... - antes de eu terminar a frase meu celular toca, e eu atendo!


 


- alo


- alo, Beck, é a Tori!


- Tori ? - Jade faz uma cara de raiva! e eu coloquei no vivavoz


- eu mesma, bom eu te liguei para te chamar pra dar uma volta entre amigos sabe ? eu, voce, a Jade, o Andre, a Cat, o Robbie e o Rex.


- ããã, tudo bem! oque voce acha Jade ?


- tanto faz contanto que tenha comida!


- vai ter sim! - Tori responde educadamente.


- tudo bem entao!


- tabom, na minha casa as 10:00 ok ?


- claro por mim tudo bem! Jade ?


- ããã, claro 10:00 ta otimo!


- perfeito


- ate daqui a pouco. 


- ate! - digo


 


- e entao ?


- e entao oque ? - Jade responde friamente.


- oque quer fazer enquanto isso ainda sao, 9:15 !


 Jade se levanta da cama, e vem ate mim! ela chega bem perto, bem perto mesmo, e entao ela tira a sua blusa sensualmente, encosta o seu corpo no meu, encaixa o seu nariz no meu pescoço, e entao tira seu sutia que havia posto ha alguns minutos, fico maravilhado ao ver esta cena, Jade tira minha blusa e meu cinto, envolvo minhas maos em sua cintura fina enquanto Jade tira sua calça, e depois a minha, e entao finalmente nossas intimidades sao espostas, comesamos a nos beijar, e caimos na cama, Jade morde o meu pescoço, e depois me vira sensualmente na cama, e começa a lamber minha barriga, solto gemidos altos de prazer, entao Jade se coloca em cimade mim nesse momento meu membro ja estava exitado, eu queria tela de qualquer forma.


- Jade!


 Ela sorri sedutoramente, entao a viro na cama, me deixando por cima dela! e começo meus movimentos, ate explodirms de prazer.


 Olho no meu relogio de pulso e olho para a Jade e digo ofegante:


- ja sao 9:45 estamos atrasados e... espere voce ta de camisinha ?


- to sim!


- espera mas como voce... safada! - Jade da uma risada maliciosa.


- eu te amo Olver! - ela cochicha no meu ouvido! - ok vamos ?


- aonde ?


- na casa da Tori esqueceu ?


- a é mesmo eu me destrai um pouco


- um pouco ? (rsrsrs)


- voce é linda


- pare Oliver ta me fazendo corar! - ela ordenou


- ok vamos ? 


- vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pov Beck Nos vestimos, e partimos para casa da Tori. Chegando la mas ainda no carro, Jade nao parava de olhar para a janela, e parecia preocupada. - o que foi amor ? - oi ? nada! nada! - eu te amo! - disse passando a minha mao na sua coxa. - tambem te mo! vamos ? - vamos! - olha, Beck...  Eu... Tenho que te contar uma coisa! - o que ? - é meio que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais