Fanfics Brasil - o primeiro beijo BadeLove_bj

Fanfic: BadeLove_bj | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: o primeiro beijo

413 visualizações Denunciar


  POV Jade


-Jade, Jade.-escuto u garoto moreno, olhos castanhos, cabelos castanhos, e pelo oque disem cedosos, ele é lindo... meus pensamentos foram interrompidos por ele me tocando, e quando ele me tocou e senti um arrepiu, um arrepiu bom, muito bom.


-Jade, agente prescisa conversar !


-ããã, claro sobre oque quer conversar ?-tentava nao demonstrar enterece, mas a quem eu podia enganar ? eu estava apaixonada por ele, e prexisava ouvir sua voz.


-ããã é, pricisamos conversar mas nao aqui.-ÃÃÃ COMO ASSIM ???


-como assim ?


-no meu treiler, hoje as 19:00!! OK?


-ESPERA AI! VOCE TA ME CONVIDANDO, OU ME OBRIGANDO?


-nao,nao é isso, eu so quero conversar a sós. E entao, aonde é que é a sua casa?


-porque voce quer saber.


-para saber aonde é que u vou te pegar !


-mas só tem 14 anos, não pode dirigir como vai me buscar?


-o meu pai me ensinou a dirigir e as vezes ele me deixa dirigir o carro dele.


- sei! tao ta, ta qui o meu endereso.-escrevi o meu endereso em um pedaso de papel.


-valeu gata.-gata? oque ele quis dizer com gata? não deu tempo de interrogalo pois ele saiu andando depois disso.


 Quando cheguei em casa me arrumei  fiquei assistindo tv ate ele chegar para me buscar, ainda nao havia entendido o porque dele fazer isto mas como estava curiosa aseitei numa boa.nisso ouso a campainha tocar, vou atender e é ele, ele estava lindo.


-nossa Jade voce esta linda!


-obrigada. -disse friamente.


 Chegamos em sua RV, em alguns minutos, ate que nao era tao longe assim.


-voce mora aqui? - disse ja entrando no local.


-é os meus pais disseram que se eu fosse morar sobre o teto deles, teria que seguir as regras deles, entao sobre o meu teto minhas regras. 


-que massa. - disse, e realmente era. - e entao sobre oque voce quer conversar que tenque ser aqui e tenque ser agora? e porque me chamou de gata?


nossa voce faz muitas perguntas.


-nao exagere Oliver, so foram duas, e quero respostas.


-OK, vou responder minha dama. - ele fez voz de capitao, e nos dois rimos.


-Beeeck! - reclamei.


-tabom, eu te chamei aqui, pra falar... pra falar que... eu te amo Jade.


-oque? nao da pra te ouvir, fala mais auto!


 Ele chegou bem perto de mim, bem perto, e disse.


 -eu. te amo. Jade West.


-tambem te amo beck.- ele chegou mais perto de mim, desta vez encostando nossos corpos. entao eu selei nossos labios, foi um beijo longo, doce e perfeito ele beija muito bem, sua lingua pedia passagem para a mnha boca, eu só permiti, depois de um tempo ele ceparou nossos labios por falta de ar.


-voce beija bem, Beck.


-voce tambem, Jade. - nisso ele voltou a me beijar, e foi lentamente me deitando na cama, mas desviei, nao estava pronta, nao era virgem, so nao estava pronta para fazer isto com ele, tanto que nos haviamos acabado de nos conhecer. [ e quando eu tinha 12 anos eu fui estuprada pelo meu ex namorado max, mas ele nao prexisava saber disto].


-a desculpe Jade.


-tudo bem, eu nada. - asunicas pessoas que sabiam disto eram; a Cat ea minha mae. bom, contei paa a Cat porque ela é a minha melhor amiga, e minha mae, por que ela é minha mae. dormimos abrasados, foi tao bom, eu me sentia tao bem perto dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 POV BECK  Acordo abraçado com Jade, olho para ela, linda e perfeita, lembro de ontem anoite do nosso primeiro beijo, doce, calmo, suave e praseroso. nisso lembro que tentei dar o primeiro passo para irmos para cama. mas hobviamente ela recusou, mas se ela nao era virgem por que nao quis ficar comigo? inseguransa tlvez, medo, ou ate quem sabe vergonha de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais