Fanfics Brasil - revelando segredos BadeLove_bj

Fanfic: BadeLove_bj | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: revelando segredos

381 visualizações Denunciar


 POV BECK


 Acordo abraçado com Jade, olho para ela, linda e perfeita, lembro de ontem anoite do nosso primeiro beijo, doce, calmo, suave e praseroso. nisso lembro que tentei dar o primeiro passo para irmos para cama. mas hobviamente ela recusou, mas se ela nao era virgem por que nao quis ficar comigo? inseguransa tlvez, medo, ou ate quem sabe vergonha de se espor para mim. Meus pensamentos foram interromidos pola Jade acordando, uma Jade calma, sencivel e ate carente me olhava com um sorriso lindo, Jade me mostrou um lado seu que eu nao conhecia, e provavelmente ninguem conhacia.


- bom dia amor - disse a ela.


- bom dia, que horas sao? 


- sao 15 para as oito. 


- hoje nao tem escola?


- nao meu amor hoje é sabado, se ta com fome?


- to, tem alguma coisa para comer?


- nao! se que ir na padaria eu amor?


- quero.


- tabom entao se arruma que eu vou procurar o dinheiro. - "o meu trailer estava uma bagunsa".


- OK baby. - ri de sua resposta!


 10 min depois!


- OK to pronta!


- voce esta linda meu amor!


- valeu gato.


- gato? gostei!


- e ai amor, aonde agente vai? - disse pegaando em minha mao e envolvendo meu braço em volta de seu pescoço!


 - na padaria da esquina! é muito boa.


- a é ? eu nunca fui ! 


- entao u serei o primeiro a te levar la monha dama!? -disse imitando um mordomo! nos dois rimos. - mas amor, - disse cortando a risada! - agente precisa conversar!


- sobre oque? - ela disse com um sorriso no rosto, e que sorriso lindo.


- sobre ontem anoite, bom espcificamente a hora em que eu... bom ... tentei te colocar na cama. -nesse momento o sorriso de Jade desapareceu! - olha Jade eu entendo que voce nao etivece pronta mas... - fui enterrompido pela Jade


- bom já que você entende não temos oque falar Beck! o assunto ta encerrado! - disse desesperada.


- desculpe Jade eu só...


- você oque Beck ???


- desculpe! - nesse momento me virei de frente para Jade, olhei nos seus belos olhos azuis esverdeados e disse: - Jade me desculpe, é que eu nao sei oque esta acontecendo, e se voce pelomenos me disser oque esta avendo, talvez eu possa ajudar. - disse com calma.


 POV JADE


 Quando ouvi aquelas palavras, respirei fundo, coloquei minhas em sua nuca e disse:


- no seu trailer eu te conto! - ele apenas acetiu. Enquanto isso eu tentava criar corsgem para lhe contar tudo.


 Chegando na RV


- e entao? voce vai me contar oque esta acontecendo?


- mas é claro meu amor, mas voce tenque me jurar que mesmo se agente algum dia chegar a terminar, voce nao pode falar isto para ninguem, voce me jura?


- agente nao vai terminar!


- BECK !!!!! voce jura ???


- eu juro mu amor. 


- OK. Entao la vai. quando eu tinha 11 anos eu comecei a namorar um cara chamado Billie...


- Billie é nome de mulher!


- Beck!!! desculpe, desculpe, pode continuar amor.


- ta, entao o Billie, ou como eu o chamava Bill, quando eu complei 12 anos, anoite depois da festa, ele me levou para "um passeio romatico", - fiz aspas com os dedos. - quando saimos ele passou na farmacia e compou algum comprimido, que me deu para eu tomar, disse que a minha mae que havia me endicado, entao eu tomei. No meio do passeio ele me levou para dentro de uma moita escura, e nisso chegaram mas alguns caras, e comecei a me apavorar, nisso perguntei a ele oqu estava acontcendo, e eu lembro dele me disendo exatamente estas palavras: "CALMA GATINHA ISTO SO VAI DOER SÓ UM POLQUINHO". mas nao doeu só um polquinho, doeu muito, e no porque eu era virgem mas por que eles me estupraram um por um, alguns adolecentes, outrs adultos, mass depois disso eu só lembro de acordar nua atras das moitas, era demanha, e minhas roupas estavam tods jogadas no chão, e eu estava cheia de mordidas, arranhoes, cortes, etc. eu estava em um lugar afastado, entao demorou um pouco para chegar em casa, e quando contei para minha mae ela pirou e Cat tambem. minha mae denunciou ele e depois diddo nunca mais eu ouvi falar dela, nem la em casa e nem em lugar nenhum.


 Depois disso Beck se encontrava de boca aberta!


- nossa Jade eu nao sabia!


- é claro que nao as unicas pessoas que sabem disto sao minha mae, e a Cat.


- e voce nunca mais se sentiu ameasada e nem nada do tipo? 


- nao 


 Depois disso nos fomos para o parque!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV BECK  Nossa! eu ainda estava tentando procesar toda aquela historia! meu Deus, como ela poderia ter passado por isso? de toda a escola ela ceria a ultima pessoa de quem eu suspeitaria. - Jade, se quer ir no parque? - ããã, quero!  Estava frio entao envolvi Jade com o meu casaco, por mais que ela estivece de jaqueta, eu queria sentila. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais