Fanfics Brasil - em você eu confio BadeLove_bj

Fanfic: BadeLove_bj | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: em você eu confio

350 visualizações Denunciar


POV BECK


 Nossa! eu ainda estava tentando procesar toda aquela historia! meu Deus, como ela poderia ter passado por isso? de toda a escola ela ceria a ultima pessoa de quem eu suspeitaria.


- Jade, se quer ir no parque?


- ããã, quero!


 Estava frio entao envolvi Jade com o meu casaco, por mais que ela estivece de jaqueta, eu queria sentila.


- Jade voce quer ir de carro ou a pé ?


- a pé !


- OK


- nos passamos uma boa parte do caminho calados, mas quando estavamos quase chegando no parque sentral de Los Angeles, quebrei o silencio.


- Jade, posso te fazer uma pergunta?


- acabou de fazer! - bom isso era verdade.


- Jade to falando serio, posso?


- fez outra! - ela deu um sorriso de deboche!


- JADE !!! - falei sério e firme.


fala. - nesse momento percebi que ela nao queria falar sobre isto, mas perguntei mesmo assim!


- entao, agente começou a namorar ontem anoite, e... eu... eu queria saber se teria algum motivo para voce se abrir comigo, e ter tanta confiansa da minha palavra assim tao cedo, quer dizer, geralmente as pessoas levam meses e ate anos para ter tanta confiança em alguem a ponto de contar um segredo desses, nao que eu esteja reclamando, mas... bom... - fui enterrompido pela Jade!


- Beck eu te amo, e eu tive confiança em voce, porque quando agente se beijou eu senti que em voce eu podia confiar todos os meus segredos, que voce nunca iria abrir o bico. - nos dois rimos de sua ultima frase.


 Chegamos no parque e deitamos na grama um do lado do outro, abraçados como sempre e ficamos la, classificando as pessoas do parque em grupos do genero; recalcados/as, idotas, burros/as, esquisitos/as, etc. Depois disso nos voltamos para a minha RV, pra pegar o meu carro para agente ir na casa da mae dela havisar que agenta tava namorado, e que ela nao presisava se preocupar com a filha dela! nao sei porque Jade nao quis simplismente ligar pra ela, deve ser pra mae dela ver que a filha dela nao etava morta, e que ela podia confiar em mim para cuidar de Jade. depois disso nos dois fomos almoçar em um restaurante perto da casa de Jade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Jade  Depois do almoço, Beck e eu fomos para a sua RV, ao chegarmos la disse: - Beck, - disse sorridente - diga que me ama! - eu te amo, te amo, te amo, te amo! - verdade? - mas e claro! porque? - voce nao sabe como é bom ouvir isto principalmente quando e meu namorado, e principalmente se for verdade! - Jade voce quer saber a verdade? - quero! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais