Fanfics Brasil - Garota nova BadeLove_bj

Fanfic: BadeLove_bj | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: Garota nova

358 visualizações Denunciar


Pov Jade


 Depois do almoço, Beck e eu fomos para a sua RV, ao chegarmos la disse:


- Beck, - disse sorridente - diga que me ama!


- eu te amo, te amo, te amo, te amo!


- verdade?


- mas e claro! porque?


- voce nao sabe como é bom ouvir isto principalmente quando e meu namorado, e principalmente se for verdade!


- Jade voce quer saber a verdade?


- quero!


- quer mesmo?


- claro, fala!


- eu nao te amo, a verdade e que eu sou apaixonado por voce amar e pouco, eu sou louco por voce. - quando ouvi estas palavras so me lembro de me derreter em seus labios. 


 Dois anos depois


Acordei com Beck do meu lado, ele estva pedindo, nao me aguentei, e pulei em cima dele.


- aaaaa, - ele gritou- JADE!


- a voce tava pedindo!


- porra mas precisava ter me acordado assim? porra!


- ai beck nao presisava falar assim tambem ne! poxa! vamo pra aula?


- claro e descule!


- claro so depois de voce me der um beijo! - disse fazendo biquinho 


- minha mimadinha!


- voce que mimo


- eu te beijo se...


- se oque?


- se voce me der um banho!


- a nao Beck


- oque foi? 


- eu nao...


- tem medo que eu te pegue, te abrace, te beije e que isso acabe em algo mais?


- isso mesmo!


- que isso Jade voce sabe que pode confiar em mim.


- bom, é verdade, se voce me der o melho beijo de toda HollyWood, amanha eu te dou um banho!


- OK! - nesse momento ele me agarrou e me beijou ferozmente, que delicia! depois disso nos arrumamos e fomos para HA, chegando la fui para o meu armario e comecei a arruma-lo, quando ja estava acabando vi Beck conversando com uma garota que eu nunca havia visto na HA, entao fui ate la impor quem é que manda, e de quem é o Beck.


- oi! - disse cuspindo fogo, de um modo que apenas Beck percebece, e funcionou!


- oi amor, essa é a Tori, a garota nova.


- oi sou Tori! - ela disse, que nojo.


- oi - disse rapida e fria.


- bom voce quer que agente te acompanhe ate a sala do Sickowitz? - Beck perguntou a garota, envolvendo seu braço em minha cintura, otimo, ainda bem que ele sabe as regras.


- claro, obrigada - revirei os olhos


amor! - Beck cuchixou em meu ouvido


- oque foi?


 chegando na sala


- bom pessoal essa é a Tori a novata. - disse Sickowitz


 Depois disso me sento em ua cadeira isolada para testar Beck, e entao ele puxa uma cadeira e se senta ao meu lado, passou no teste. Depois das aulas Beck me levou para a minha casa, e como a minha mae estava viajando ele provavelmente tentaria denovo ter uma noite de amor comigo, mas talvez esta noite ele tivese uma surpresa, acho que estou pronta!


 


 


 


 


 


 


 Por favor se voce gostou ou se nao gostou, deixe um comentario, [ou algo do tipo], isso enfluencia muito os autores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais