Fanfics Brasil - Cafuné BadeLove_bj

Fanfic: BadeLove_bj | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: Cafuné

1185 visualizações Denunciar


Pov Jade


Acordei com Beck do meu lado, dormindo, lindo, gato, prfeito, e meu, todo meu! passei minha mao em seu peitoral o acariciando, depois de um tempinho ali, me aconcheguei no mesmo e coxilei mais alguns minutinhos, quando acordei me deparei com Beck me fitando.


- Beck? amor?


- bom dia!


- bom dia, que horas sao? agente nao esta atrasado pra aula?


- o meu amor hoje é sabado gata! o dia é nosso!


- eee, entao gostou?


- nao! - fez cara de serio, fiz cara de dezentendida! - eu amei! - disse desta vez com uma voz meiga dosce e feliz. - eu te amo meu amor!


- Beck, - disse com voz de que queria algo. - Beeeck.


- ai meu Deus, oque foi Jade?


- voce me da um banho?


- um banho?


- claro! porque nao gato?


- a sei la voce nunca quer tomar banho comigo!


- isso por que eu tinha medo de me sentir exitada com voce meu amor, mas agora que agente ja transsou mesmo, ate que da para abrir uma exesao.


- tabom eu te dou um banho! si...


- si... oque?


- si antes voce ficar aqui na cama comigo umpolquinho, me fazndo cafuné!


- tudo bem eu te fasso um cafuné, mas eu tambem quero né!


- nao! só eu!


- ue porque? 


- porque eu mereso!


- é verdade merece, tabom vai vem ca meu amor!


 Nós ficamos ali um bom tempo, eu fazendo cafuné nele, ate que nao me aguento e o beijo, nossa ele beija muito bem, sua lingua percorria toda minha boca, e deveis em quando nossas linguas se tocavam, e me dava um arrepiu no corpo todo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Jade  Depois de um certo tempo nos beijando, ceparei o beijo peguei na mao de Beck e o levei ate o banheiro! Quando entramos no banheiro de sua RV, pude perceber dois olhos castanhos me fitando pois nos estavamos nus, por conta da noite de ontem. - amor - reclamei - o que foi ?  - pare de me fitar! - ordenei - aaa, por que ? - porque sim, pare! agora! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais