Fanfics Brasil - Banho BadeLove_bj

Fanfic: BadeLove_bj | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: Banho

441 visualizações Denunciar


Pov Jade


 Depois de um certo tempo nos beijando, ceparei o beijo peguei na mao de Beck e o levei ate o banheiro! Quando entramos no banheiro de sua RV, pude perceber dois olhos castanhos me fitando pois nos estavamos nus, por conta da noite de ontem.


- amor - reclamei


- o que foi ? 


- pare de me fitar! - ordenei


- aaa, por que ?


- porque sim, pare! agora!


- ue por que? voce e linda, gata, sensual, sexi, e voce ainda quer que eu nao a fite ? porque ?


- porque assim eu vou corar!


- mas eu gosto quando voce cora!


- ate parese.


- verdade fica paresendo uma maça!


- a, Beck nao ta ajudando.


- tudo bem desculpe, mas e verdade!


- tudo bem, vem ca seu gato! - nesse momento puxo o corpo nu de Beck para perto domeu e isso me exita, quer dizer nos exita, no meio do beijo percebo um certo volume em suas intimidades, e é ai que eu coro mesmo, me senti envergonhada mas adimito que gostei desta sansçao. mas ele nao podia saberdisso.


- a, Beck! - reclamei


- desculpe é que voce é tao linda - disse acalmando seu membro


 Tudo bem talvez ele pudece saber, ele merece.


- tudo bem adimito que eu gostei de te exitar! Mas se voce conta isto para alguem eu te mato!


- a ta! - disse ironico! - e oque eu iria dizer ? oi gente! na sexta Jade e eu transamos, e no sabado ela gostou quando eu me exitei com ela nua!


 Ele terminou e nos dois rimos!


- ei Jade, eu te amo! - ri de canto!


- vem vamo tomar banho!


 Quando entramos debaixo do chuveiro comecei a beija-lo enlouquecidamente, aquilo estava cendo muito romantico, com a agua caindo e nos nos beijando, num momento Beck cepara o beijo, sorri e pega o sabonete. Fiz cara de zumbi para ele!


- lembra ? tomar banho nao nao namorar - bufei


- estraga prazeres!


- amor, vai, vira!


 Depois de um `` BANHO NORMAL``, nos vamos para o quarto/sala/cosinha emprovisada do Beck para nos vestir, depois de prontos me jogo na cama!


- eai ?


- eai o que ?


- ele pergunta se jogando ao meu lado da cama!


- to com fomi!


 


 


 


 Eai ? o que acharam ? nao estou recebendo nenhum comentario, por favor presizo de comentarios, opinioes, sugestoes, reclamasoes, ou qualquer coisa do tipo, para me inspirar gente por favor. a e por favor, é claro se quiserem deem umaolhada nas minhas outras fanfics: eu te amo amor Beck e Jade uma historia de romance.


 


Beijos 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Beck - to sim! - tudo bem ent... - antes de eu terminar a frase meu celular toca, e eu atendo!   - alo - alo, Beck, é a Tori! - Tori ? - Jade faz uma cara de raiva! e eu coloquei no vivavoz - eu mesma, bom eu te liguei para te chamar pra dar uma volta entre amigos sabe ? eu, voce, a Jade, o Andre, a Cat, o Robbie e o Rex. - ããã, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais