Fanfics Brasil - 128 Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 128

11 visualizações Denunciar


Anahí


Eu me deixei apaixonar por alguém que não era permitido e nessa me permiti sofrer. Mas, está tudo errado. Eu tenho que amar quem me quer. Eu só tenho que achar esse alguém, tudo bem que não é como procurar o sabor de batata frita na gôndula do checkout. Mantive os fones no meu ouvido, os pés na escrivaninha e os dedos sobre o mouse. Já havia alguns dias que a única notícia que eu recebera de Alfonso fora que chegara ao nordeste para suas férias. Uma raiva borbulhava como ácido dentro de mim da maneira mais mesquinha, sim, eu não queria que ele estivesse feliz. Desculpa, eu queria que estivesse aqui do meu lado e não beijando todas as bocas como se fizesse bico de degustador de saliva. E eu com o fato de que ficara trancado um ano?! Eu ficara trancada do lado de dentro por causa dele durante um ano também? Só que agora eu estou aqui com uma caixa de bis do meu lado sem a primeira fileira com o grave risco de comer de uma vez só essa maldita camada de baixo. É só começar a desembrulhar esse papel laminado que vai se formar uma bolinha atrás da outra, cada mordida de nervosismo. Como podem esperar que viva minha própria vida de maneira saudável se meu novo TOC é o F5 na página do Orkut dele? Virei uma vigilante descarada porque eu sei que meu perfil fica visível, o que denota que minha integridade está valendo menos que camiseta regata em cesto do lado de fora de loja em queima total!


Eu tinha que colocar a cabeça pra fora já e apontar da janela “você, você aí em baixo de boné, você mesmo, olha pra cá, fica parado aí que estou descendo, você é o homem da minha vida”. Tudo bem, um homem com uma responsabilidade dessas ia roubar o primeiro carro que visse pela frente pra fugir a 120. Será, meu Deus, que é isso? Conspirei com a ajuda de um Bis vagarosamente mastigado. Eu fiz com que ficasse com medo? Ah! Levantei-me, bati no tampo da mesa: Quer dizer que ele não tem medo de aprender a atirar, a fazer mil campos, de viver sob o limite, mas tem medo de mim? Perguntei para o meu próprio espelho. Fraco. Fraco. Meti a mão na caixa e peguei três pecadinhos, que enfiei um atrás do outro, certa de que voltas no quarto tinha que queimar alguma caloria.


Eu estava esperando que ele fosse forte pra me assumir, mas, na verdade, eu precisava de certezas justo em um período que ninguém tem certeza de nada. Como podia cobrar isso dele? Que eu construísse, então, minhas seguranças. E minha única forma de ficar segura era sair da sua linha de tiro. Dizem que é pra ter calma que, quando menos esperamos a oportunidade chega. Só que, a oportunidade pode ser justamente de cair fora. Foi quando meu pai me ligou pra dizer que vinha morar na cidade e que estava de portas abertas pra mim. Desde, então, tudo, tudo mesmo a minha volta se tornou uma segunda camada cinza onde eu era o primeiro plano de um colorido fosco.


Minha mãe sentiu um desconsolo, mais pelo mundo que tentou construir e ficaria desabitado que por minha partida. Agradeci por tudo e coloquei a mochila nas costas. Mas, a despedida mais inquietante foi o abraço apertado do meu padrasto, que disse em meu ouvido: “Você pode sair daqui sem ele, mas ele não pode sair de dentro de você.” Eu sussurrei: “Ele nunca esteve aqui”. A resposta: “Onde? No seu coração?”. Minha mãe resmungou por não entender nossa conversa misteriosa. Falei que não era nada importante, na verdade, nada que ela fosse capaz de enxergar bem de baixo do próprio nariz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levei dali só uma foto dele roubada, culpa do meu coração sem vergonha e cretino que não quer ouvir minha razão e rejeita bons conselhos. Eu tinha apenas que deixar uma carta, um recado, uma mensagem que fosse. Nada de sair em branco, mas também não ia ser pega. Busquei um CD e gravei uma música que resumia bem o meu gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_Doll Postado em 09/11/2015 - 23:49:35

    Eu hein, bicha louca! Ia pedir um tempo e quando ele se adiantou ela pirou. Bem feito! Vai lá se agarrar com outro como se não fosse comprometida

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:18

    *quase

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:02

    Desisto dessa web Sis u.u Sinto muito mas essa agarração Manuel e Anahí quaso vomito :@ Bye

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/10/2015 - 18:41:16

    Ixi coitada da Anny :$ Já tô vendo q vão terminar -_- Poncho vai fazer alguma merda :@ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/08/2015 - 23:47:13

    :@@@@@@@@@@@@@@@@ Dá pra Anahí acordar e perceber q só tem o Herrera? :@@@@@@@ Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • lila Postado em 19/07/2015 - 00:58:11

    Posta maisssssssssssssssssss!!!!!!!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/07/2015 - 14:13:41

    Sério isso Anahí ¬¬ Em vez de agarrar o Herrera vai ligar pro testa ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/06/2015 - 22:46:43

    Affffffffffffffffff ngm merece a Anny assim com dó do testa :@@@@@@@ Alfonso bota moral :@@@@@ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/06/2015 - 19:28:21

    QUE SEJA O HERRERAAAAAAAAAAA COLOCA MORAL ALFONSOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

  • ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 01:40:03

    JOGA O PASTEL VELHO NO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DICA: SE VC ENCONTRAR UM PASTEL VELHO NA PORATA DA SUA CASA....... MINHA FILHA......CHUTA QUE É MACUMBAAAA KKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais