Fanfic: Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
_Acha que não tenho? _ questionei ofendida e ela fixou os olhos na minha camiseta como se visse uma menina de rua vendendo bananada no sinal. _Ótimo... _ pisquei nervosa e me virei para bater a porta. Agora eu me sentia perfeitamente mal. Todas as dúvidas e conselhos da conversa inicial tinham surtido o efeito que ela esperava, eu de fato estava ansiosa e com muito frio na barriga.
_Anahí. _ ela esticou o pescoço para falar e eu virei meio corpo para olhá-la. _ Você é linda, todas as garotas vão sentir ciúme, querida. Arrase. _ piscou o olho.
Engoli em seco, sem sorrisos, aliviada por Lígia não escutar meu coração afetado. Era a reação clara de medo por ter gostado do elogio. Aprendera aquilo em algum curso motivacional ou comprou um livro de auto-ajuda “Como recuperar o tempo com a filha depois de dezessete anos?” Ela havia atingido em cheio meu ego.
“Todas as garotas vão sentir ciúme”, repeti mentalmente e levantei os olhos instintivamente para constatar o aviso mental. Algumas delas pararam suas conversas para reparar em mim. Por que eu poderia entender como “ciúme”, quando havia tantas variáveis concorrentes: seria minha roupa sem classe, meu corpo, minha cara nova, resposta ao meu olhar? Eu vestia um jeans justo claro e uma blusa branca com decote que deixava uma linha da barriga à mostra quando movimentava os quadris. Meu corpo de muita malhação parecia ser um quesito de pontuação social naquele lugar. Teriam elas todos os rostos catalogados e, como naqueles programas da polícia, passavam um a um rapidamente para conferir se havia o do acusado no banco de dados? Não acharam o meu e essa notícia podia se espalhar rapidamente. Que egocentrismo mais ridículo?
Sorri abertamente, aumentando o frio na barriga, enquanto eu caminhava para lugar específico nenhum, era ridículo achar que o mundo girava ao meu redor. Tudo isso se resumia a uma resposta instantânea ao meu olhar. Se você encara alguém, a pessoa devolve, evidentemente!
Ainda com o sorriso perdido no rosto, uma visão fez meu corpo parar, como se a bateria acabasse e os gestos se pusessem em câmera lenta. Um Fusion preto cintilante e de rodas cromadas estacionou no pátio do curso, em uma das vagas que devia ser para professores e funcionários. Não, eu não estava assim pelo carro, apesar de entender bastante daquelas máquinas para poder acompanhar com um nível aceitável as conversas com meu pai, um aficionado pelo mundo automobilístico. O que retardou minhas sinapses fora o dono do carro.
Primeiro uma mão se posicionou sobre a porta de janela aberta, assim que desligou o motor. Depois, o corpo de largos ombros musculosos sob uma fina camiseta de manga curta cinza clara saiu. A caça jeans justa permitiu ver as curvas da sua bunda perfeita. Era só o sol no meu rosto ou o sangue começava a entrar em liquefação em minhas veias e evaporar pelos poros? Seu cabelo liso bagunçado da nuca foi a última coisa que me afetou, antes dele se virar e o choque ser completo. Era injustamente lindo. Quantas pessoas não tiveram tempo de passar na fila da beleza, enquanto ele ficara lá estacionado antes de nascer. Um monumento como aquele não nascia, estreava. Desculpe pelo clichê, mas eu estava diante de um espetáculo. O modo como sua mão agarrava a mochila como se amassasse parte dela a fazia parecer um saco de pão leve. Em seu punho uma pulseira de couro preta dava um toque de estilo.
Foi a vez sentir os pulmões de todas as paredes do edifício incharem e soltarem o ar ao mesmo tempo. Sim, a escola inteira recobrava o fôlego e, no caso dele, eu tinha certeza de que não era a reciprocidade por nenhum olhar. Ele caminhava procurando alguma lembrança na própria sombra no pátio, com uma das mãos no bolso.
Torci para que não me visse antes de entrar no prédio. Poderia perfeitamente me achar uma nova estátua decorativa com dois pombos pousados na cabeça e no ombro.
Os músculos do meu coração devem ter desfibrilado e agora as células se esvaiam pela corrente, eu acabara de perder a batida no peito. Era por isso que estava tonta, sem ar? Recuperei o oxigênio forçando a respiração e voltei a andar, como se tivesse dado o play novamente na cena. Peguei o plano de aulas na minha bolsa e o li três vezes até ajustar o foco da minha mente. Eu não estava assimilando bem.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Oi, por favor, me tira uma dúvida? _ toquei o ombro de uma garota ruiva que me olhou de cima abaixo e depois sorriu simpaticamente. _Onde fica a sala 4... _ mostrei o papel. _ do bloco 5? _Ah! _ riu. _ É o auditório. _ respondeu “me perdoando” por eu não saber um conceito rudimentar da matemática primária. _ Pelo visto, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_Doll Postado em 09/11/2015 - 23:49:35
Eu hein, bicha louca! Ia pedir um tempo e quando ele se adiantou ela pirou. Bem feito! Vai lá se agarrar com outro como se não fosse comprometida
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:18
*quase
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:02
Desisto dessa web Sis u.u Sinto muito mas essa agarração Manuel e Anahí quaso vomito :@ Bye
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/10/2015 - 18:41:16
Ixi coitada da Anny :$ Já tô vendo q vão terminar -_- Poncho vai fazer alguma merda :@ Postaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/08/2015 - 23:47:13
:@@@@@@@@@@@@@@@@ Dá pra Anahí acordar e perceber q só tem o Herrera? :@@@@@@@ Postaaaaaaaaaaaaa <3
-
lila Postado em 19/07/2015 - 00:58:11
Posta maisssssssssssssssssss!!!!!!!!!
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/07/2015 - 14:13:41
Sério isso Anahí ¬¬ Em vez de agarrar o Herrera vai ligar pro testa ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/06/2015 - 22:46:43
Affffffffffffffffff ngm merece a Anny assim com dó do testa :@@@@@@@ Alfonso bota moral :@@@@@ Postaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 23/06/2015 - 19:28:21
QUE SEJA O HERRERAAAAAAAAAAA COLOCA MORAL ALFONSOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
-
ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 01:40:03
JOGA O PASTEL VELHO NO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DICA: SE VC ENCONTRAR UM PASTEL VELHO NA PORATA DA SUA CASA....... MINHA FILHA......CHUTA QUE É MACUMBAAAA KKKKKK