Fanfics Brasil - 184 Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 184

883 visualizações Denunciar





Manuel apertou todo o seu corpo contra o meu já recostado na coluna e o atrito deixou todos os meus nervos como suspensos por pinças. Sua boca febril beijou meu pescoço e minhas pálpebras caíram. Puxei com força o ar enchendo meus pulmões de oxigênio. Suas duas mãos fechadas na minha cintura me colaram em seu abdômen. Ainda debilmente achei conseguir dar um passo atrás e o espaço oferecido foi preenchido por suas pernas entre as minhas, elevando minha coxa. Não era mais humanamente suportável deter as minhas mãos, que se agarraram a sua camisa como se fosse o único fiapo de pano no abismo pra me salvar da queda em que eu girava e girava de desejo. Suspendi-a um pouco, eu queria pele, só um contato vivo. Apertei com unhas e garras a sua cintura acima do cós do cinto e ele entendeu com uma provocação e circuncidou o meu pescoço com sua boca e língua como se rodeasse toda a bola de um sorvete com uma única lambida e do outro lado encontrou o lóbulo da orelha. Sugou-o repuxando daquele ponto os fios invisíveis conectados às minhas entranhas, contraindo- as.


Segurei-me por seus cabelos, aproveitando pra dedilhá-los com vontade adiada dezenas de vezes, pois agora era a única hora, como voltar atrás? Eu também não queria. Pensava apenas nesse desejo que se rompia como um vulcão adormecido e cheio de lavas fumegantes. Contraí a testa e gemi com uma dor aguda e muda de não me sentir no direito de tanto prazer. Abaixei o rosto e friccionei minha bochecha contra a sua, encontrando a cavidade da clavícula, de onde vinha o cheiro amadeirado e masculino da sua colônia que sempre ficava em seu rastro. Também pequei, depositando ali beijos profundos e úmidos, com saliva, sal e volúpia. Meus seios macios contra a parede do seu peitoral se espremiam sem me deixar respirar, afastei para um golpe de ar colando nossas testas. Nossos olhos se enfrentaram e era o momento de decidir me atirar naquelas ondas revoltas, ou me satisfazer com o calor marginal da areia.


Meneei a cabeça para o lado em um ângulo de hesitação e sua mão segurou meu maxilar, me oferecendo ajuda pra entreabrir a boca.


_Óh, meu Deus... _ gemi aspirando as palavras em uma voz rouca e baixa. 





Eu ia desistir, ele via nos meus olhos a trilha de flashs de condenação, então preencheu o único espaço vazio entre nós com sua boca entre a minha. Por alguns segundos eu o deixei seguir sozinho, mas porque não desfrutar da paisagem quando já se está lá? Então, virei a cabeça para o lado e libertei minha língua entre a sua, beijando de verdade. Envolvi seu pescoço, como seus braços se fecharam em minhas costas e consumi seus lábios como a melhor das delícias.





O mundo era silencioso e um borrão desfocado atrás de nós. Éramos o primeiro plano, o cume, o extremo de tudo. Não se pára um tornado, a única coisa a se fazer é deixá-lo passar. Então, giramos naquele rodamoinho de emoção. Eu não era mais de ninguém, só de mim mesma e esse ser independente que acabava de se sentir autônomo aceitou o carinho de Manuel e lhe ofereceu os lábios com paixão. O tempo caiu sobre nós como a tarde escura que nos envolve e vem acordar-nos de nosso sonho com a luz do poste que acendeu automaticamente.


_Anny..._ ele brinca com um cacho do meu ombro. _Foi só entre a gente isso... Não se machuque por mim. Eu te dei livremente e é só nosso...


Nunca o vi dizer algo com voz tão profunda, ao mesmo tempo com pouco sentido, mas senti pena da sua posição. Sabia que só podia ser um beijo. Ou eu deveria revirar o mundo de cabeça pra baixo pra provar outra vez o mesmo. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiz que sim com a cabeça e disse que precisava entrar. Passei pelos meus pais que conversavam na sala sem comentários ou pausa. Entrei direto no meu quarto e me encontrei com minha cama. Minha mãe apareceu e me informou que iria pedir pra Manuel me proteger por mais um tempo até eu me sentir segura novamente. Poderia ter recusado, dito que me cuidaria bem sozinha, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_Doll Postado em 09/11/2015 - 23:49:35

    Eu hein, bicha louca! Ia pedir um tempo e quando ele se adiantou ela pirou. Bem feito! Vai lá se agarrar com outro como se não fosse comprometida

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:18

    *quase

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:02

    Desisto dessa web Sis u.u Sinto muito mas essa agarração Manuel e Anahí quaso vomito :@ Bye

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/10/2015 - 18:41:16

    Ixi coitada da Anny :$ Já tô vendo q vão terminar -_- Poncho vai fazer alguma merda :@ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/08/2015 - 23:47:13

    :@@@@@@@@@@@@@@@@ Dá pra Anahí acordar e perceber q só tem o Herrera? :@@@@@@@ Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • lila Postado em 19/07/2015 - 00:58:11

    Posta maisssssssssssssssssss!!!!!!!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/07/2015 - 14:13:41

    Sério isso Anahí ¬¬ Em vez de agarrar o Herrera vai ligar pro testa ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/06/2015 - 22:46:43

    Affffffffffffffffff ngm merece a Anny assim com dó do testa :@@@@@@@ Alfonso bota moral :@@@@@ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/06/2015 - 19:28:21

    QUE SEJA O HERRERAAAAAAAAAAA COLOCA MORAL ALFONSOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

  • ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 01:40:03

    JOGA O PASTEL VELHO NO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DICA: SE VC ENCONTRAR UM PASTEL VELHO NA PORATA DA SUA CASA....... MINHA FILHA......CHUTA QUE É MACUMBAAAA KKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais