Fanfics Brasil - 194 Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 194

848 visualizações Denunciar


Anahí





Passei a mão sobre o vestido justo ao corpo e senti-me um pouco apertada. Será que engordei? Não era o que dizia minha amiga Maite, remexendo minha caixa de bijus a procura de um colar de pérola. Segundo ela, a única coisa boa dos dois meses de depressão fora meu look “pós-spa” ou seja, s-im-p-lesmente-a-rrasadora, pois emagreci bastante. Na verdade, eu não lembrava mais como era estar em uma roupa tão sexy. A minha camisola de ursinhos rosa era meu abrigo por um bom tempo. Subi no salto e joguei os cachos recém modelos pelo babyliss pra frente.


_Óh, meu Deus! _ Maite murmurou do reflexo do espelho onde eu me olhava.


_Que foi? _ perguntei tensa, como esperando que ela dissesse que o vestido rasgara atrás.


_Não fique perto de mim hoje, à noite. Você vai atrair todos os caras lindos!


Revirei os olhos e soltei o ar. Era isso? Ela era mestre na técnica de levantar o meu moral, treinou bem todos os argumentos nos últimos tempos. Mas, conseguira com louvou me fazer organizar minha festa de aniversário em uma boate. Tudo bem que a maior parte ela mesma fizera sozinha. Eu só me limitei a dizer sim com a cabeça a cada nome que ela incluía na lista.


_Você também está linda. _ disse-lhe, buscando a minha bolsinha para atravessar a alça no pescoço. _ Eu não sei o que seria de mim sem você.


_É bom te ver assim de novo. Agora, vamos que o táxi parece que chegou... _ olhou pela cortina da janela. _ Saudade da época que tinha motorista.


_Não era meu motorista, era meu guarda-costas. _ que ironia eu orgulhosa de ter tido um.





_E onde foi parar aquele cara lindo que mexera com seu coração?


_Ele recebeu uma proposta de ir pra Austrália e foi. _ respondi sem ânimo, pegando a chave de casa no móvel próximo a porta de saída.


Se Manuel mexera comigo, Alfonso tinha sido um terremoto destrutivo. Apertei os olhos por um segundo e briguei comigo mesma por ter lembrado dele. Estava em um processo de limpeza mental que incluía contar quantas horas eu não pensava, lembrava dele. Uma vez que já cometera essa fraqueza, queria perguntar a Maite, se ele se recordaria da data, mas ela também estava me ajudando a não mais me entorpecer com essa droga e eu levaria um esporro daqueles. Não iria desapontá-la.





Olhei em silêncio por um tempo pelo vidro da janela, quieta.


_Você vai me prometer que vai se divertir muito hoje, como nos velhos tempos! Nem que tenha que beber muito pra isso.


Eu ouvi a voz de Maite ao longe e virando o rosto ainda a peguei terminando as últimas palavras em um sorriso. Ela provavelmente estava falando frases de incentivo.


_É aqui, moço. _bateu o ombro dele com uma nota de cinqüenta e eu pulei fora do carro. Enquanto aguardava o troco, dei uma olhada no lugar. Era uma rua de cinco boates, todas com filas a perder de vista na porta.


As batidas sufocadas que vinham de dentro de cada um mostrava porque tanta gente esperava por diversão. À noite prometia!


_Anny! _ouvi uns gritinhos e logo encontrei um grupo de amigas na fila. Maite e eu corremos aos pulinhos sobre o salto e as abraçamos e trocamos beijinhos estralados no ar. _Onde está a fonte disso? _ Perguntei pra o copo de plástico na sua mão. 





_Os meninos estão ali no carro, eles são entram depois... Vamos lá... _puxou-me pela mão antes que eu pudesse me dar conta que íamos para o grupo de amigos de Alfonso sem camisa, exibindo seus corpos sarados, encostados em um conversível com o som alto.


Como eu podia impedir de vê-los? O término do meu namoro não iria obrigar ao resto do rompimento de todos os outros casais. Eles me olharam de cima em baixo e duas garrafas foram estendidas para o copo que levantei. Eu li o clima tenso nos olhares que trocaram e senti que estavam estranhos. Maite que conversara com as meninas, de repente, veio até mim e disse pra entrarmos logo e pegarmos uma mesa porque eu era a aniversariante e tinha que organizar tudo... 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Mesa?_ ri alto. _ A gente pode começar a se divertir aqui! _ bebi mais um gole e levantei o copo. O riso que eles devolveram era um pouco tenso ainda e Maite me olhou com cansaço e pedido de súplica. Por que diabos queria entrar? _Ok, ok, vamos pra fila. _ suspirei, pisquei para os meninos e dei um passo a frente pra atravessar a rua. Mas, os carros não paravam de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_Doll Postado em 09/11/2015 - 23:49:35

    Eu hein, bicha louca! Ia pedir um tempo e quando ele se adiantou ela pirou. Bem feito! Vai lá se agarrar com outro como se não fosse comprometida

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:18

    *quase

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:02

    Desisto dessa web Sis u.u Sinto muito mas essa agarração Manuel e Anahí quaso vomito :@ Bye

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/10/2015 - 18:41:16

    Ixi coitada da Anny :$ Já tô vendo q vão terminar -_- Poncho vai fazer alguma merda :@ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/08/2015 - 23:47:13

    :@@@@@@@@@@@@@@@@ Dá pra Anahí acordar e perceber q só tem o Herrera? :@@@@@@@ Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • lila Postado em 19/07/2015 - 00:58:11

    Posta maisssssssssssssssssss!!!!!!!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/07/2015 - 14:13:41

    Sério isso Anahí ¬¬ Em vez de agarrar o Herrera vai ligar pro testa ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/06/2015 - 22:46:43

    Affffffffffffffffff ngm merece a Anny assim com dó do testa :@@@@@@@ Alfonso bota moral :@@@@@ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/06/2015 - 19:28:21

    QUE SEJA O HERRERAAAAAAAAAAA COLOCA MORAL ALFONSOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

  • ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 01:40:03

    JOGA O PASTEL VELHO NO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DICA: SE VC ENCONTRAR UM PASTEL VELHO NA PORATA DA SUA CASA....... MINHA FILHA......CHUTA QUE É MACUMBAAAA KKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais