Fanfic: Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Anahí
Eu não deixei de olhar sua nuca por um instante como que fixada em um quadro abstrato que me evocava questionamentos. Era engraçado, simpático, inteligente, amigo? Ansiava por saber mais e tinha medo desse súbito interesse. Não viera pra cá com planos de me divertir, mas de me concentrar nos estudos apenas.
Vi no canto de olho que Dul conferia o dono da minha atenção. Puxei, então, meu celular e conectei-me ao mundo virtual pra não dar bandeira. Já havia descoberto por ela o twitter da escola feito por um grupo de alunos do curso. Ri de muitas coisas engraçadas que escreviam sobre a palestra, mas o que me surpreendia era o assunto mais badalado: Alfonso. Faziam todo tipo de comentário sobre sua beleza. Especificamente hoje as garotas elogiavam o seu bronzeado de volta das férias. Eu não conseguia reparar diferenças porque acabara de conhecê-lo. Não poderia crer que era menos bonito. “Será que Pon vai ser bonzinho com seu pai e escolher a carreira certa dessa vez?”, zombava um anônimo. Levantei os olhos do celular para suas costas e me questionei sobre todas as crueldades que deveria enfrentar. Como suportava? Com indiferença, tirania, arrogância, calma?
A palestrante abriu espaço para o intervalo e o formigueiro pulou para o pote de açúcar. Em pouco tempo atacavam a mesa de lanche. Dul perguntou-me se ia ficar parada. Sorri-lhe sem grandes explicações, só com uma careta de pouca fome e estímulo. Enchi os pulmões de ar e mandei mensagens para minhas amigas de onde morava com meu pai. A resposta imediata delas me fez rir: “Se não aparecer aqui com alguns gatos morenos, não teremos como perdoá-la”. Eu, imediatamente, abri um balão na minha cabeça e fotografei o braço musculoso do garoto solitário sentado a minha frente me conduzindo”. Desviei os olhos da tela por um segundo e pensei tê-lo visto me encarando. Como o coração tremendo feito uma pipoqueira desgovernada no fogareiro do meu corpo, voltei a olhá-la para me certificar de que era só força da minha imaginação. Mas, lá estavam os mais lindos olhos verde escuros fitando-me demoradamente, sem licença.
Contraí-me, em plena denúncia. Ele percebera que eu pensava nele agora pouco por algum gesto que eu fizera? Anda, Anny, fala qualquer coisa, não fique de boca aberta como uma paciente anestesiada para tratamento de canal, no dentista! Vai começar a babar logo agora?! Ele está tentando provar que você não é resistente a hipnose que impõe para todas as novatas.
_Hum... Tudo bem? _ perguntei e acabou soando sem querer como se insinuasse que ele não parecia normal.
_Está... _ ia forçar um assunto sobre sua falta de fome também, mas me interrompeu com um pedido de desculpas que murmurou para si mesmo, em uma evidente contrariedade. Eu não era atraente para merecer sua atenção? Suas duas sobrancelhas se uniram e ele coçou o franzido da própria testa. Agora tinha certeza que se arrependera de ter me contemplado. Achou alguma coisa para desaprovar? Seria o cheiro do meu cabelo, a minha blusa?
Quando ameaçou virar-se para frente, meu corpo se pôs de pé e contei-lhe que estava twittando. Estiquei-lhe o Iphone para que pegasse. Certifiquei-me de que a mensagem das minhas amigas estivesse fechada, antes. Ai, soei um pouco desesperada?
_Que é filho do dono? Sim, algumas pessoas já me passaram seu currículo. _ revirou os olhos com um pouco de tédio e fez uma careta com a boca que me abriu um sorriso.
_Coisas boas? _ falei baixinho, sentindo vontade de ter um tom mais íntimo. Os olhares das duplas que circulavam ao nosso redor já eram bastante invasivos.
_Sua fama não é de Mau? _ brincou.
_Hum... Sim, meu apelido é Pon..., mas de Alfonso.
_Então, eu sou Anny de Anahí. O que não é uma coisa má, nem boa. Ãnh... Para onde vamos?
_Para o meu carro. _ apontei para o estacionamento abaixo de umas árvores.
_Para o seu carro? _ repetiu com irritação e seus olhos estavam furiosos.
_É só por que quero te mostrar umas coisas. E, lá tem mais sombra, um banco perto... Assim, podemos conversar melhor...
_A...Ah, tá. _ cerrou os olhos um pouco e depois aceitou.
Por que sua iminente recusa me deixou tão desesperado em dar bons argumentos de maneira a não deixá-la escapar? Eu não era uma pessoa de ótimos sentimentos, por que, afinal, me preocupar com sua opinião?
Ela parou de frente para mim, já ao lado do carro e seu rosto parecia tão frio que eu pagava qualquer coisa para poder ler seus pensamentos. Não deviam ser nada bons. Eu tinha que satisfazê-lo com o que queria mostrar agora mais que nunca.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele riu do que leu e confessou também ter Twitter, mas não usar tanto. Será que lia o que escrevia sobre as especulações que faziam sobre seu personagem? Em seu lugar, não saberia como agir. Mas, se fosse sua amiga, o defenderia. Que idéia ridícula? Como ombros largos daqueles, resistentes até a uma explosã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_Doll Postado em 09/11/2015 - 23:49:35
Eu hein, bicha louca! Ia pedir um tempo e quando ele se adiantou ela pirou. Bem feito! Vai lá se agarrar com outro como se não fosse comprometida
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:18
*quase
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:02
Desisto dessa web Sis u.u Sinto muito mas essa agarração Manuel e Anahí quaso vomito :@ Bye
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/10/2015 - 18:41:16
Ixi coitada da Anny :$ Já tô vendo q vão terminar -_- Poncho vai fazer alguma merda :@ Postaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/08/2015 - 23:47:13
:@@@@@@@@@@@@@@@@ Dá pra Anahí acordar e perceber q só tem o Herrera? :@@@@@@@ Postaaaaaaaaaaaaa <3
-
lila Postado em 19/07/2015 - 00:58:11
Posta maisssssssssssssssssss!!!!!!!!!
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/07/2015 - 14:13:41
Sério isso Anahí ¬¬ Em vez de agarrar o Herrera vai ligar pro testa ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/06/2015 - 22:46:43
Affffffffffffffffff ngm merece a Anny assim com dó do testa :@@@@@@@ Alfonso bota moral :@@@@@ Postaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 23/06/2015 - 19:28:21
QUE SEJA O HERRERAAAAAAAAAAA COLOCA MORAL ALFONSOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
-
ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 01:40:03
JOGA O PASTEL VELHO NO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DICA: SE VC ENCONTRAR UM PASTEL VELHO NA PORATA DA SUA CASA....... MINHA FILHA......CHUTA QUE É MACUMBAAAA KKKKKK