Fanfic: Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Anahí
Eu estava com o ar dolorosamente preso nos pulmões e não podia soltar com o choque. Tentei fazê-lo aos poucos e senti doer. Não era só o ar, mas meus músculos retesados desde a face, até a barriga e o peito. O estado de petrificação durou alguns segundos, mas ele não fez qualquer movimento, esperando que eu manifestasse algum sinal de vida. Como podia ser que eu estivesse encarando Alfonso, ali, no meio da cozinha da casa do namorado de minha mãe. Mas o que é que ele fazia chegando daquele jeito tão à vontade, largando chave, batendo a porta? Não pude deixar de perguntar, para o que me respondeu com o rosto duro e o maxilar apertado:
_Essa é a minha casa. _ aquilo bem poderia ter soado como um pronunciamento de incomodo por minha chegada, tal como “minha casa, não, sua”, mas eu estava tão estupefata e zonza, que não conseguia reagir com coerência. Abria a boca, mas as palavras não vinham. _Eu acho que você precisa descansar... _cada palavra soou pausada, lenta e mansa sem qualquer padecimento. _ ... amanhã, as coisas podem ser explicadas.
Sim, “as coisas” que eram tantas davam loops em minha cabeça e era justamente por isso que não conseguia formar uma frase se quer! E esperar até amanhã não me ajudava em nada a sair do torpor, porque eu estava mais ligada que descarga elétrica de raio.
_Isso não está acontecendo. _ era natural que minha primeira manifestação fosse denegar aquele encontro inesperado e infeliz.
Alfonso abaixou-se e só o acompanhei com os olhos, pétrea. Apanhou a garrafa e a deixou na mesa com tanta placidez que eu quis gritar e sacudi-lo. Mas, foi com a mesma serenidade que abriu a porta e voltou com um pano e uma vassoura. Ele era o filho do namorado da minha mãe e ia simplesmente varrer os cacos de vidros aos meus pés? Era isso ou eu estava bem no meio de um pavoroso pesadelo que me fazia suar?
_Vai acabar se ferindo... _ estendeu a mão e não a toquei, abaixei o rosto para o chão e procurei um caminho onde não pisasse nos cacos. Eu estava exatamente como aqueles vidros espalhados. Totalmente destruída e perdida. Alfonso recolheu a mão sem ar de ofensa e varreu tudo. Depois, com o pé, secou a água que espremeu em um balde. Eu deveria nesse momento oferecer ajuda, mas seria como conversar com um fantasma, pois eu olhava com terror.
Deixou tudo lá fora e o tempo que saiu do meu campo de visão serviu para que eu mentalizasse que tudo não passava de fruto da minha imaginação. Não podia ser verdade, se fosse seria um desastre. Mas, o garoto dos olhos mais verdes e lindos do mundo por quem eu me apaixonara acabava de aparecer novamente à porta da cozinha.
_Sofia, não... Sabe que seu lugar é lá fora. Boa menina... _ afagou o pelo da sua cachorra e beijou-lhe a cabeça. Por algum gesto seu que não pude especificar qual deles meu estômago revirou e senti que não ia ser difícil vomitar. _Está tudo bem? _ perguntou, fechando mais uma vez a porta atrás de si com tranqüilidade. Ele não devia estar também fora de si com nosso encontro, sob aquelas circunstâncias? Não! Claro que não, ele sempre soubera de tudo. Meus olhos eram uma represa retesando e enchendo até o limite máximo.
_Anahí... _ a pronúncia do meu nome explicitava o quanto nos conhecíamos, não era uma primeira apresentação como deveria ser. _ Podemos conversar agora, se preferir. _ puxou uma cadeira e eu, com muita hesitação, sentei e ele repetiu o gesto, mas sentando-se na minha frente, com as pernas abertas. O cabelo caído na testa, os braços fortes à mostra na camiseta clara colada ao corpo. _Eu também nem sei por onde começar...
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Que tal começou com o porquê não começou antes? Não me contou tudo? _Acha que eu poderia? _ aguardou com um olhar minha resposta, não a teve. _ Eles me pediram que eu não me aproximasse de você, dessa maneira conseguiriam mostrar tudo de maneira gradual... _Gradual? _ ri e o soluço engasgou. _ Tipo, hoje eu digo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_Doll Postado em 09/11/2015 - 23:49:35
Eu hein, bicha louca! Ia pedir um tempo e quando ele se adiantou ela pirou. Bem feito! Vai lá se agarrar com outro como se não fosse comprometida
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:18
*quase
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:02
Desisto dessa web Sis u.u Sinto muito mas essa agarração Manuel e Anahí quaso vomito :@ Bye
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/10/2015 - 18:41:16
Ixi coitada da Anny :$ Já tô vendo q vão terminar -_- Poncho vai fazer alguma merda :@ Postaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/08/2015 - 23:47:13
:@@@@@@@@@@@@@@@@ Dá pra Anahí acordar e perceber q só tem o Herrera? :@@@@@@@ Postaaaaaaaaaaaaa <3
-
lila Postado em 19/07/2015 - 00:58:11
Posta maisssssssssssssssssss!!!!!!!!!
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/07/2015 - 14:13:41
Sério isso Anahí ¬¬ Em vez de agarrar o Herrera vai ligar pro testa ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/06/2015 - 22:46:43
Affffffffffffffffff ngm merece a Anny assim com dó do testa :@@@@@@@ Alfonso bota moral :@@@@@ Postaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 23/06/2015 - 19:28:21
QUE SEJA O HERRERAAAAAAAAAAA COLOCA MORAL ALFONSOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
-
ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 01:40:03
JOGA O PASTEL VELHO NO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DICA: SE VC ENCONTRAR UM PASTEL VELHO NA PORATA DA SUA CASA....... MINHA FILHA......CHUTA QUE É MACUMBAAAA KKKKKK