Fanfics Brasil - 89 Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 89

628 visualizações Denunciar


Anahí


Eu já estava sentindo o gosto de sangue na boca com a mordida que dava no lábio interno, quando pus o celular na mesa e afastei os cachos para trás. Ouvi o barulho das pernas de ferro de uma cadeira ao lado se arrastando e abri os olhos. Era Alfonso tomando refrigerante.


_Como eles conseguem descobrir esse tipo de coisa?! _ perguntei, empurrando meu Iphone em sua direção.


Seus olhos verdes ficaram mais escuros, mas sua sobrancelha só levantou e abaixou, sem parar de sugar o líquido com o canudo. Nem “oh” ou interjeição que valesse. Já sabia da mais nova fofoca ou era pura frieza? Virou o rosto para o lado e fez uma panorâmica no apinhado de alunos que tagarelavam no intervalo.


_Droga. _ demorou, mas soltou seu primeiro praguejamento. _ Deve haver algum agente infiltrado... _ riu sem humor e recostou-se na cadeira. _ Eles iam saber uma hora ou outra, não é?


Alfonso queria mesmo que eu entrasse em sua dissonância cognitiva? Não lhe dei apoio. Era bastante assustador quando era só ele o alvo das notícias da rádio corredor, agora eu estava era irada por ter sido incluída na coluna diária de furos do twitter do curso. No mínimo ele deveria me ceder um pouco da sua experiência.


_Então, pronto. _ aceitou para não se debater contra os fatos.


_Está escrito aqui que... _ mostrei a tela do celular. _ ... eles, ela, alguém, sei lá, twitou que viu nossos pais jantando juntos. Como podem ser tão rápidos em ligar as duas pontas do nó e sair dando como verdade...


_Não é verdade? _perguntou tranquilamente.


_É. Mas eu não quero que fiquem falando de mim... _meus olhos se anuviaram.


_Se eu pudesse, teria lhe deixado no anonimato. Sabia que seus dias estavam contados.


_Pelo amor de Deus, pare de falar como seu eu estivesse em um filme de terror. É só um complô de adolescentes que não tem o que fazer e logo vão ir para faculdades diferentes e vão se esquecer de mim, de nós...


_É isso aí! É por esse caminho. _ deu uma tapinha na minha mão e tomei noção que estava na minha vez da dissonância. _E não pareça tão abalada porque eles vão mandar um tweet daqui a pouco sobre isso.


_Agora eu entendo quando me falou que não gostava muito de acompanhar essas coisas. Lembra que te perguntei no auditório?


_Simplesmente, deixe de ficar always on, guarde o celular e ignore, seu coração vai sentir menos. Se entrar em paranóia, vai acabar medindo cada passo. Te espero para voltar para casa?


Franzi a testa, eles falariam sobre isso também? Que a prova de ser a nova enteada do dono do curso era que eu voltava com seu filho para sua mansão?


_Vou entender como sim. _ levantou-se e seu corpo forte e musculoso pareceu bem maior do que quando estava ao nível dos meus olhos.


Atirou a latinha na lixeira e andou displicentemente, ignorando duas garotas que olharam para seu traseiro com uma risadinha.


Uma força estranha trocava de ordem meus sentimentos a cada vez que o via. Um desejo tamanho, suave e acalentador de me ligar a ele.


Eram nossos laços de parentescos? Uniões mal resolvidas em todas as minhas chances passadas de existir? O que é, Alfonso que existe em você que explica muito do que se passa em mim?


Caminhei em direção a sala e ouvi Dulce me chamar. Revirei os olhos e quis lhe dizer para não me seguir que não era novela. Saltou em minha frente, impedindo passagem. Se percebeu que o sorriso forçado que lhe ofereci era de pura educação, não transpareceu porque sorriu mais ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Já falou com seu irmão sobre mim? _Hum... Eu... _ cocei a testa. O fim de semana tinha sido agitado com a prova do Enem que não aconteceu, dando margem para grandes e acaloradas discussões políticas e educacionais em casa. Alfonso saíra com os amigos e eu passara o sábado grudada ao telefone combinando com uma amiga combinan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_Doll Postado em 09/11/2015 - 23:49:35

    Eu hein, bicha louca! Ia pedir um tempo e quando ele se adiantou ela pirou. Bem feito! Vai lá se agarrar com outro como se não fosse comprometida

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:18

    *quase

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:02

    Desisto dessa web Sis u.u Sinto muito mas essa agarração Manuel e Anahí quaso vomito :@ Bye

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/10/2015 - 18:41:16

    Ixi coitada da Anny :$ Já tô vendo q vão terminar -_- Poncho vai fazer alguma merda :@ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/08/2015 - 23:47:13

    :@@@@@@@@@@@@@@@@ Dá pra Anahí acordar e perceber q só tem o Herrera? :@@@@@@@ Postaaaaaaaaaaaaa <3

  • lila Postado em 19/07/2015 - 00:58:11

    Posta maisssssssssssssssssss!!!!!!!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 01/07/2015 - 14:13:41

    Sério isso Anahí ¬¬ Em vez de agarrar o Herrera vai ligar pro testa ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/06/2015 - 22:46:43

    Affffffffffffffffff ngm merece a Anny assim com dó do testa :@@@@@@@ Alfonso bota moral :@@@@@ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 23/06/2015 - 19:28:21

    QUE SEJA O HERRERAAAAAAAAAAA COLOCA MORAL ALFONSOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

  • ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 01:40:03

    JOGA O PASTEL VELHO NO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DICA: SE VC ENCONTRAR UM PASTEL VELHO NA PORATA DA SUA CASA....... MINHA FILHA......CHUTA QUE É MACUMBAAAA KKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais