Fanfic: Atrás da linha do amor(Adaptada)Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
_O gênio me concedeu um desejo e consegui sair da prisão para te procurar... _ era uma brincadeira, uma cantada, uma fina ironia, ou deboche? Seja lá sua intenção, meu coração se comprimiu de timidez e depois me encheu de uma euforia eletrizante.
_Hum...Ãnh. _abaixei os olhos. _Como estão as coisas lá em baixo? _ perguntei virando-me de costas para ele, mas ainda o tendo em vista atrás de mim no espelho. Sua aproximação fez sua imagem aumentar de tamanho, até quase tocar as minhas costas.
_Tudo perfeitamente em ordem. Você arrasou. A decoração, a comida... está tudo certo. Mas, as pessoas já estão perguntando cadê você?
Ah! Os outros são o inferno! Se não houvesse os outros... Pisquei o olho, acordando para a realidade e parei de olhar seu rosto. Eu teria que descer e não havia mais desculpas para a fantasia porque já a descobrira.
_Eu vou só terminar uns retoques aqui e já desço._ garanti displicente procurando um brinco de pérola branca na minha maleta sobre a cama e me atentei que a posição reclinada lhe daria uma bela visão do meu bumbum. _ Já vou. _ avisei novamente e ele caiu em si e saiu.
Voltei a olhar para Maite que agora gargalhava o riso que reprimira. Não agüentei e sorri também, mordendo a parte interna da boca para não reconhecer que eu precisava lhe agradecer pelo risco de tentar me agradar.
_Ah! Você viu? _ correu até mim e começou a me fazer cócegas e me dar pequenos beliscões. _Ele adorou! Meu Deus, está uma coisa... _caiu deitada de costas na cama e levou a mão no peito, simulando um infarto. _Diz que está me devendo essa!
_Da próxima vez que me aprontar uma surpresa assim eu vou colocar oxigenada no seu xampu! _ameacei com o indicador e depois abaixei os olhos._ Sim, ele está mais lindo do que já vi em toda minha vida. E a sua sombra também. Nunca vestiria aquela roupa vermelha... _ referi-me a Dulce de Mônica, vestida para matar.
_Eu tenho que andar com um espelho na sua frente o tempo todo? Anny, você é a mais linda desse lugar, dessa cidade...
Levantei uma sobrancelha irônica, eu não ia cair no seu papo de amiga.
_Ok, desse lugar certamente! E ele gosta de você! Gosta sim! Eu reconheço o olhar de predador!
_Predador? Oh, meu Deus! _ cai sentada e cruzei os braços.
_Não vai ficar aqui quando a noite é sua!
_O que me diz da noite ser minha? _ perguntei horas depois, escorada na mureta da varanda bebendo um copo de refrigerante, enquanto olhava Dulce e Alfonso cochichando com o rosto muito perto do dele.
_Ih, amiga, eu sou a super heroína, mas é você que está com um olhar de laser. Vai queimá-la se continuar focando assim. _ encostou seu ombro no meu e se escorou também. _ Não será mais que uma noite.
_Mas, parece ser insuportável mesmo assim... _ deixei as comportas abrirem e falei o que sentia finalmente. Não podia mais negar que gostava de Alfonso de verdade e vê-lo andando de mãos dadas para os fundos da casa para ficar com Dulce me tirava o sopro de vida.
_Vai ser só um beijo, não esquenta. _sua voz não era muito segura.
Ficamos as duas na zona de penumbra do canto da varanda, em silêncio. Ela vestida de super heroína de vídeo-game e eu de Yasmin, com o coração roubado por um ladrãozinho dono dos meus desejos.
_Ela não suportará o que está por vir. _lembrou-me. Virei o rosto para ela, dando um grande gole na minha Coca-Cola para desatar o nó da garganta. _Sabe do que eu estou falando...
Lambi os lábios. Sim, sabia. Ele iria embora para outro estado e não seria nada fácil um amor à distância.
_E não vai contar com a minha ajuda. _minha voz soou sombria. _Mas, será que eu suportaria, no lugar dela? _ perguntei-me.
_Isso é o que vamos ver. Seu próprio coração vai responder.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Atravessei o estreito corredor lateral do lado direito da casa que levava até os fundos e vi Alfonso de costas, com duas pequenas mãos em sua cintura. O ar ficou preso no meu peito e esqueci de respirar, como uma pontada aguda. Encostei a mão na parede e meu corpo ficou na zona de penumbra. Não podia ver muito, mas minha mente fazia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_Doll Postado em 09/11/2015 - 23:49:35
Eu hein, bicha louca! Ia pedir um tempo e quando ele se adiantou ela pirou. Bem feito! Vai lá se agarrar com outro como se não fosse comprometida
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:18
*quase
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/11/2015 - 17:20:02
Desisto dessa web Sis u.u Sinto muito mas essa agarração Manuel e Anahí quaso vomito :@ Bye
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/10/2015 - 18:41:16
Ixi coitada da Anny :$ Já tô vendo q vão terminar -_- Poncho vai fazer alguma merda :@ Postaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/08/2015 - 23:47:13
:@@@@@@@@@@@@@@@@ Dá pra Anahí acordar e perceber q só tem o Herrera? :@@@@@@@ Postaaaaaaaaaaaaa <3
-
lila Postado em 19/07/2015 - 00:58:11
Posta maisssssssssssssssssss!!!!!!!!!
-
Mila Puente Herrera Postado em 01/07/2015 - 14:13:41
Sério isso Anahí ¬¬ Em vez de agarrar o Herrera vai ligar pro testa ¬¬ Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/06/2015 - 22:46:43
Affffffffffffffffff ngm merece a Anny assim com dó do testa :@@@@@@@ Alfonso bota moral :@@@@@ Postaaaaaaaaaaa <3
-
Mila Puente Herrera Postado em 23/06/2015 - 19:28:21
QUE SEJA O HERRERAAAAAAAAAAA COLOCA MORAL ALFONSOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
-
ponnyeternamente Postado em 23/06/2015 - 01:40:03
JOGA O PASTEL VELHO NO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DICA: SE VC ENCONTRAR UM PASTEL VELHO NA PORATA DA SUA CASA....... MINHA FILHA......CHUTA QUE É MACUMBAAAA KKKKKK