Fanfics Brasil - Participantes Principais Lágrimas (Vondy)

Fanfic: Lágrimas (Vondy) | Tema: Romance,Vondy Finalizando!


Capítulo: Participantes Principais

260 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Saviñón, Uma linda garota de 17 anos com a alto estima nas alturas acaba descubrindo o amor aos poucos por Chritopher Uckermann Melhores Amigas:May & Any. Mais Conhecida Como Dul.Dulce Maria Espinosa Saviñón,Com 17 anos uma garota com a alto estima nas alturas com um toque de loucura e sempre fala o que pensa tem como tormento Christopher Uckermann que adora irritala mais que ela não sabe que aos poucos crescer um sentimento de amor,carinho e afeto que logo logo vai vir atona! Tem como melhores amigas May & Any Seus pais são Blanca & Fernando sempre foi carinhosa com eles! Seu apelido é Dul Seus melhores amigos são Poncho & Chris e tem como descoberta seu grande amor Ucker.


 


 


Christopher Von Uckermann,Um Garoto de 17 anos é um famoso mulherengo gosta de farras,curtir,beber...Passa a maior parte do tempo com seus amigos Chris & Poncho sua mãe e seu pai são Alexandra & Victor o pai viaja muito e passo um bom tempo mais com a mãe.Seu hob sempre foi irrita a Dul adora as carinhas que ela faz e as discussõeszinhas que eles tem mais ele acaba descobrindo um novo sentimento porela Afeição,carinho,ciúmes,possessão! E acaba se envolvendo e deixando fluir!


 


 


Alfonso Herrera,Mais conhecido como "Poncho" Tem 17 Anos tem aquela famasinha de pegador adora sair,beber,curtir tem como melhores amigos Ucker & Chris...Tem uma atração por Any (Anahi) Ele é determinado fala o que pensa e justo e honesto e vai ter um grande amor com any...


 


 


Anahí Giovanna Portilla,Tem 17 Anos mais conhecida por Any tem como melhores amigas Dul & May e meiga,doce,e super bonita ja foi modelo mais logo desistiu e continuo o colegio,Adora seus pais Patricia & Ricardo so que por seus pais serem separados mora com a mãe.Ela gosta muito do adoravel Poncho eles trocam olhares sempre de risadinha mais oq eu ela nao sabe que vai ter um grande amor com ele.


 


Maite Perroni,Tem 17 anos mais conhecida como May uma garota Inteligente,divertida e sincera aje muito por impulsso tem como melhores amiga Any & Dul,seu pais sao Amanda e Paulo são muito carinhosos e tem muito orgulho de sua filha,Tem como paquerar Chris Desde muito tempo atras gosta dela mais por ser muito timida nunca teve coragem de agir.


 


 


Christian Chaves,Mais conhecido como Chris tem 18 anos repitiu,tem como melhores amigos Poncho & Ucker adora seu avó Jose seus pais morreram em um acidente de carro a alguns anos atras.Chris por outro lado adora farras,festa e mulheres,Ele e especial sempre muda de cabelo roxo,rosa,loiro... hoje eles esta com o Roxo kk Sempre observou May mais nunca tomou iniciativa ela era muito quetinha pro seu gosto e meio que nerd entao nunca agiu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isa Peregrin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em Uma Noite De Domingo... Dul anda pelo calçadão da Beira Mar mora um pouco perto e afora andar para pensar ate que se depara com uma cena deploravel! Uma cena de Karla e Ucker se pegando no meio do calçadão... Até que se desligou de seus pensamentos e viu que caiu encima dele, Ucker::Olha poronde anda não é garota ? At&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Geoohig Postado em 04/04/2015 - 22:56:01

    Aeeeh continua kkkk'

  • gatita desordera Postado em 04/04/2015 - 22:27:05

    CONTINUAAAAA, ISAAAA

  • isahsiilva Postado em 04/04/2015 - 19:06:24

    Gentee voolteei para escrever a fic ♥

  • gioohig Postado em 07/03/2015 - 09:25:01

    Oi gatita ! Posta mais

  • kya_vondy Postado em 02/03/2015 - 07:42:48

    Vara de bambu?AMEIIIIIIIII,POSTA MAIS CHICAAAA

  • kya_vondy Postado em 24/02/2015 - 08:10:06

    Huuuuuuuuu Ucker se perdendo no corpo da Dul,mas pq ela é uma rainha ner e quem não se perderia,obg gatah,posta mais logo!!!

  • kya_vondy Postado em 23/02/2015 - 09:40:46

    Oin 1 a comentar,adorei a Web,bom eu sou Kya vondy a escritora de Para olvidarte de mi?adorei sua web ,é perfec,posta mais okay?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais