Fanfic: Ambição e Interesse X Amor | Tema: Vondy
Branca: Filha tem que arranjar um homem rico para se casar, agente está na miséria.
Dul: Temos a mesada do papai ainda.(disse lendo uma revista)
Branca: Grande coisa, isso não da para nada.
Dul: Você que devia ter se casado com um homem rico, e não com um pobre.( a acusou)
Branca: Mas eu o amava, e me arrependo de ser sido tão burra, se eu pudesse voltar no tempo se casaria com um rico, é agora estaria milionária em Cancun, se eu tivesse ouvido os conselhos da sua avô, mas eu fui muito ingênua pensando que o amor supera tudo.(disse arrependida)
Dul: Mamãe você a pouco tempo se casou com um milionário, quando se separou ganhou uma fortuna do velho, mas gastou tudo.( a acusou)
Branca: Nos gastamos, a única coisa que o seu pai deu de bom para mim foi você meu amor.(disse a abraçando)
Dul: É isso e verdade, mas a senhora deveria procurar outro velho rico se não tivesse velha.(disse brincando)
Branca: Eu não sou velha minha filha estou no auge dos meus trinta anos.(disse Ninel odiava dizer a verdadeira idade queria ser sempre nova, mas era bonita tinha 34 anos, teve Dulce com 15 anos, a menina hoje tem 19 anos, ela teve duas filhas Dul e Annie que é mas nova tem 17 anos, e mora com o pai)
Dul: Até parece mamãe, mas ainda da pro gasto ainda está bonitona.(disse a elogiando)
Branca: Então fazemos assim eu me caso com um ricão e você com outro.(sugeriu)
Dul: Tem alguém em mente para darmos um golpe do báu?(perguntou ambiciosa)
Branca: Memo Ochoa ele é milionário, é o pai dele e um homem bonito e jovem ainda.(disse lendo uma matéria nas revistas sobre eles)
Dul: Não é tão feio é mas ou menos da pro gasto ainda é novo tem 29 anos.(disse olhando a revista onde estava ele é o pai juntos)
Branca: Ele é super gato, é o pai tabom para você.
Dul: É da para mim o importante é a grana, vou me da bem.(disse ambiciosa)
Branca: Melhor que casar com um velho babão.
Dul: Por dinheiro eu faria isso e muito mas mamãe, o que eu não quero é perder minha vida boa.
Branca: É eu também Dulce, não consigo me imaginar andando em um Ônibus coletivo cheio de gente pobre todo aglomerado, e vivendo de uma rendinha.(disse pensando)
Dul: Não quero que ninguém descubra que agente ficou pobre, seria uma vergonha.
Branca: É eu também não, para todos os efeitos somos ricas ainda.
Dul: Mas para conquista-lo terei que trabalhar na empresa do pai dele.
Branca: Minha filha você nunca trabalhou eu sei que essa palavra da alergia e nos duas, mas vai ser só por algum tempo até se casarem nunca mas precisará trabalhar na vida.(disse e Dul suspirou odiava trabalhar, nunca nem se quer fazia nada, e não sabia fazer nada)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Tudo bem mãe, mas essa não é a minha aréa, eu nunca fiz uma faculdade de nada, mas vou tentar acho que vão me da alguma vaga afinal sou linda.Branca: Um conselho não se intesse nunca por um homem pobre não faça a mesma burrada que eu.Dul: Isso nunca vai acontecer nunca ficaria com um pobre sempre namorei homens ric ...
Próximo Capítulo