Fanfics Brasil - 2 Ambição e Interesse X Amor

Fanfic: Ambição e Interesse X Amor | Tema: Vondy


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Dul: Tudo bem mãe, mas essa não é a minha aréa, eu nunca fiz uma faculdade de nada, mas vou tentar acho que vão me da alguma vaga afinal sou linda.
Branca: Um conselho não se intesse nunca por um homem pobre não faça a mesma burrada que eu.
Dul: Isso nunca vai acontecer nunca ficaria com um pobre sempre namorei homens ricos, nunca vou me apaixonar e ficar vulnerável(disse decidida)
Branca: É que agente não manda no coração, mas na situação que agente está termos que mandar, se não vamos ser despejadas desse apartamento aqui na zona sul.
Dul: Eu vou ser objetiva e direta, não se preocupe, eu vou conquistar o Memo com todas as minhas armas de sedução.(disse passando a mão no corpo)
Branca: Usando o seu corpo sexy igual o da mamãe, eu era igual a você quando tinha a sua idade que não faz muito tempo.(disse e Dul riu sua mãe sempre querendo ser adolescente)
É no outro dia ela foi colocar o seu plano em prática, acordou com sua mãe a chamando cedo, detestava acordar cedo, tomou um banho colocou uma saia curta, uma blusa com um decote generoso, salto agulha, se maquiou e se perfumou, soltou o cabelo fez uma chapinha os deixando lisos e as pontas passou Baby-liss, colocou sua bolsa nos ombros, antes deu uma olhada no espelho e se aprovou, deixaria qualquer homem louco, ela tinha um corpo muito bonito curvas, cintura fina, pernas grossas, seios fartos, e o seu rosto parecia de boneca, o seu cabelo era magnifico ruivo, chamava muito atenção dos homens onde passava.
Branca: Filha está vestida para deixar qualquer cara louco, esse Memo já vai ta na sua em poucos dias eu tenho certeza.(disse abraçando a filha)
Dulce: Me deseja sorte mãe.(disse lhe dando um beijo no rosto)
Branca: Não precisa a beleza aqui que você herdou da sua mãe, fará o trabalho sozinha.(disse apertando as bochechas rosadas da filha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu contrarida do apartamento, foi até a garagem para pegar o seu carro mas ele estava sem gasôlina.Dul: Nossa que situação nem dinheiro para gasolina temos mas.(disse chateada)Branca: Mas vamos ter em breve filha quando conseguir o Memo(disse empolgada)Dul: Bom eu pego um táxi apesar de não gostar prefiro andar com o meu conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais