Fanfic: Ambição e Interesse X Amor | Tema: Vondy
Dulce saiu contrarida do apartamento, foi até a garagem para pegar o seu carro mas ele estava sem gasôlina.
Dul: Nossa que situação nem dinheiro para gasolina temos mas.(disse chateada)
Branca: Mas vamos ter em breve filha quando conseguir o Memo(disse empolgada)
Dul: Bom eu pego um táxi apesar de não gostar prefiro andar com o meu conversível.(disse caminhando até a portaria do prédio e ficando parada na calçada, atravessou a rua olhando o celular para vê onde era a tal empresa, era bem perto dali decidiu que iria a pé mesmo para não gastar a grana do táxi, mas não prestou atenção na rua, e venho uma moto em sua direção, ela nem estava percebendo mas um homem lindo que estava ali perto viu que ela estava distraída e saiu correndo a salvando a pegou a jogando na grama que tinha ali e os dois se salvaram de um atropelamento.
Dul: Obrigada(disse ainda ofegante pelo acontecido)
XXX: Não foi nada(sorriu a olhando encantado)
Dul: Claro que sim, eu devo a minha vida a você.(disse sorrindo encantada, ele era lindo tinha um sorriso lindo também)
XXX: Bom você pode me pagar com isso(disse e sem pensar duas vezes a beijou, um beijo quente e sensual, ali na grama ele estava por cima de Dulce, apertando a cintura dela contra ele, os dois se separaram do beijo quando o ar os faltou, ambos sorriram.
Dul: Além de ser um salva vidas beija muito bem.(disse sorrindo ofegante)
XXX: Você também, mas preste mas atenção na rua.(disse a ajudando a se levantar)
Dul: Eu estava distraída ira em busca do meu primeiro trabalho.(disse pegando sua bolsa e colocando nos ombros)
XXX: Ah ta.(sorriu sedutou a olhando de cima a baixo)
Dul: Mas posso saber o nome do meu salva vidas?
XXX: Pode sim me chamo Christopher Uckermann.(disse sorrindo)
Ela já ouviu falar desse nome, esse sobrenome era de um velho muito rico, provalvemente ele era filho ou neto desse velho, então isso significa que ele era rico.
Dul: Bom me passa o seu telefone podemos nos vê mas vezes?(disse o olhando sedutora, além de rico era lindo, e gostou dele preferia ele do que o Memo)
Ucker: Tudo bem.(disse e Dulce deu o seu iphone e ele marcou o seu numéro ali, depois lhe devolveu)
Dul: Mora onde?(perguntou interessada)
Ucker: Aqui perto e você?(perguntou)
Dul: Moro nesse prédio aqui.(disse apontando para o apartamento dela)
Ucker: Nossa é muito bonito.(disse sorrindo) Bom agora eu vou indo agente se vê(disse lhe dando um beijo na boca rápido, precisava trabalhar, ele trabalhava como motoboy, ele subiu na moto colocando o capacete e arrancou com a moto)
Dul: Nossa que gato é além disso deve ser rico, olha que moto bonita(disse o olhando sumir na escada ao lado)
Ela saiu de lá toda sorridente entrando no apartamento de novo.
Branca: Não foi trabalhar filha?(disse a olhando entrar em casa)
Dul: Mãe eu achei o homem da minha vida.(disse pulando de felicidade)
Branca: Quem? o Memo?
Dul: Christopher Uckermann, ele é lindo e rico, o encontrei agora, ele salvou a minha vida, eu quase fui atropelada e ele me salvou(disse toda feliz)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)