Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy
CAPÍTULO OITO
UM MÊS DEPOIS....
Christopher abriu a porta da mansão, dando de cara com três malas, fechou a porta colocando sua pasta é as chaves do carro em uma mesinha perto da porta, olhou para as escadas é ao redor a procura de Dulce, assim que percebeu que ela não estava no andar de baixo assobiou.
FIU FIU
Dulce apareceu por trás do marido, assim que Ucker percebeu isso, se virou é sorriu.
– Que sorte tenho, não me diga que, por fim, você já vai embora, caramba – Ucker sorriu.
– Você é tão simpático – Dulce deu um sorriso irônico – sabe que não, é só a minha irmã Anahi que veio dos Estados Unidos passar umas semaninhas conosco – disse Dul, fazendo o marido desmanchar o sorriso.
– Não, não, não, com a permissão de quem? Aqui nesta casa não fica nenhuma das bruxas da sua irmã – disse Ucker sério.
– A não? Isso vamos ver – disse Dulce pegando uma das malas e a puxando.
– Não Dulce – ordenou Ucker – estou avisando, não quero expulsar a sua irmã, Dulce? – chamou mas a mesma já tinha ido – vou tirar essas malas em – ameaçou.
[…]
Christopher começou a rir, enquanto mexia na sua sopa.
– Então quer disser que o gringo te deixou? – indagou Ucker rindo, enquanto encarava a cunhada – de qualquer jeito vai ter que engrossar a lista de mulheres abandonadas – comentou ainda rindo.
– Ele era uma macho insuportável, imagina, ele queria me bater – disse Annie indignada.
– Era só o que me faltava – disse Dulce deixando cair a colher no prato – que aquele estúpido quisesse te por uma mão em cima – disse olhando diretamente para Ucker que sorriu.
– Você deve ter feito algo, ninguém bate em ninguém sem nenhum motivo – disse Ucker – além do mais ah algumas mulheres que estão merecendo alguns tapas – disse encarando Dulce que deu um sorriso irônico.
– Pois eu não estou de acordo com você – disse Annie, não percebendo as indiretas – eu acho que quando um casal começa a se desrespeitar é quando tem que se separar – disse séria.
– Pra mim que você vai correndo pedir desculpas – disse Ucker dando um gole em sua bebida – digo, ele te mantinha não? Você não sabe fazer nada.
– Já verei o que eu faço, mas nem MORTA eu volto com ele – disse Annie enfatizando – além de ser agressivo é violento, tinha uma amante – disse indignada, deixando Ucker pálido – você não sabe o que lhe espera – Dul colocou a mão em cima do da irmã, mostrando apoio, Annie sorriu é encarou o sobrinho que comia caladinho.
UMA SEMANA DEPOIS....
Annie abriu a porta da casa enquanto entrava com Alex, quando começou a escutar gritos.
– Tia, Tia, amanhã você pode me levar de novo ao parque? – indagou Alex elétrico.
– Shh sim eu levo – disse Annie, tentando ouvir o que Dul é Ucker tanto gritavam.
Annie se aproximou dos gritos, sem ser percebida pelo casal.
– EU JÁ DISSE DULCE, ELA TEM QUE IR EMBORA – gritou Ucker.
– EU JÁ DISSE QUE ELA NÃO VAI – gritou Dulce de volta.
– VOCÊ DIZ A ELA OU EU A EXPULSO – gritou Ucker percebendo agora sim a presença da cunhada, Dulce olhou pra onde Ucker olhava é viu a irmã, rapidamente ela desceu as escadas atrás da irmã que saiu dali é foi até seu quarto.
carlatomelin: postado linda.
sweetpink: continuando linda.
nanda_filadoro2002: kkkkk e mesmo kkkk é ela está sempre atrapalhando em tudo, ¬¬ , continuando linda é obrigada pelos comentários.
thailima: não ele não foi atropelado, não foi isso que aconteceu, o que o destino tem reservado para o Alex ainda vamos descobrir, na sinopse diz que quem vai sofrer as consequências de tudo é ele :(, continuando linda.
marianavecchi: todas nos odiamos ela, tanto na vida real é na ficção, continuando linda.
Bom de todas as minhas fics dessa eu não tenho queixa, vocês comentm é isso me deixa feliz, espero que continue assim :).
COMENTEM!! (50 ou +)
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO NOVE UM TEMPO DEPOIS.... – O problema não são só as suas notas, mas seu filho teve uma mudança de comportamento muito notável – disse a diretora da escola de Alexander, enquanto encarava Dulce – antes ele era um menino alegre é amigável, agora não brinca com ninguém – di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03
Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12
Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59
NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00
SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07
MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!
-
MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49
Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA
-
Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07
Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll
-
thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42
ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo
-
mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04
Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss