Fanfics Brasil - Capítulo nove (9) Cicatrices - Vondy (Mini web)

Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo nove (9)

940 visualizações Denunciar


CAPÍTULO NOVE


UM TEMPO DEPOIS....


O problema não são só as suas notas, mas seu filho teve uma mudança de comportamento muito notável – disse a diretora da escola de Alexander, enquanto encarava Dulce – antes ele era um menino alegre é amigável, agora não brinca com ninguém – disse a diretoria séria.


Não sei o que esteja acontecendo a ele – disse Dulce olhando o boletim de notas do filho.


As vezes os problemas em casa afetam os meninos – disse a diretora.


Não acho que seja o caso diretora, mas eu vou falar com meu filho, obrigada – disse Dulce pegando sua bolsa, é saindo da direção.


MAIS DIAS DEPOIS....


Vamos ver se você pode se comportar como gente descente – disse Ucker.


Olha aqui eu não te pedi pra você me trazer – retrucou Dulce.


Nem eu queria te trazer, me da vergonha que te vejam comigo – disse Ucker enquanto caminhava em direção a mansão do amigo é sócio, sendo seguido por Dulce – Mas todos iam vir com as suas mulheres, assim que se se aguante – disse encarando a esposa que agora já estava em sua frente.


A e? – indagou Dulce, Ucker assentiu sorrindo irônico – pois eu vou embora – disse se virando para sair, quando a voz de Christopher a fez parar.


Alfonso, como está? – indagou Ucker encarando o amigo.


Bem, venham entrem – disse Poncho educado.


Muito obrigado – disse Ucker – olhá essa é minha esposa Dulce Maria Uckermann – apresentou.


Oi – disse Dulce seca.


Entrem por favor – disse Alfonso.


Vamos? – indagou Ucker oferecendo o braço a Dulce, que não aceitou é foi andando – vai na frente – murmurou baixo.


Como vai? Obrigada pelo convite – disse Ucker apertando a mão de Alfonso.


 


Que isso não tem de que, entre – Alfonso sorriu.


[…]


Dulce servia dos doces que estavam sobre a enorme mesa no centro da sala. Christopher se aproximou da esposa chegando por trás.


Isso, mais um pouquinho – murmurou Ucker – um vermelhinho para ganhar cor, um salgado para encher o vestido – Dulce o encarou irritada.


Porque não deixa de me irritar já – disse Dulce brava saindo de perto do marido é sentando no sofá.


Christopher revirou os olhos é pegou um doce é depois seguiu a esposa. Dulce revirou os olhos ao ver Ucker se aproximar e sentar do seu lado segurando um copo de refrigerante.


Olha só que mulheres tem aqui Dulce – disse Ucker cutucando a esposa enquanto observava as mulheres na festa – elas sim sabem se vestir, não são como você, que só falta a sua bolsinha, você parece uma caipira – disse Ucker co desgosto.


Dulce lhe lançou um sorriso irônico.


E o que você me diz do seu porte italianos tão falso? – indagou Dulce sorrindo cínica, deixou o prato na mesinha de centro da sala.


A Dulcinha, pelo menos a mim deus me deu classe – murmurou Ucker observando as mulheres.


Ah classe – disse Dul sorrindo irônica – me deixa te disser uma coisa, você é todos da sua raça são uma bola de metidos, que bom que meu filho não tirou a cor da sua mãe – disse Dulce com desgosto.


Com a minha mãe não se meta está bem? – disse Ucker sério.


Ui! – disse Dul.


Além do mais, que razão ela tinha, me disse filho se case com uma mulher descente, com uma garota educada, não com uma secretária analfabeta que nem sequer terminou a escola – disse Ucker.


ME DEIXA EM PAZ JÁ – gritou Dulce chamando a atenção das pessoas, se levantou é foi até uma moça, pedindo a direção do banheiro.


Ucker deu um sorriso constrangido ao ver Alfonso se aproximar, ficou de pé e encarou o amigo.


Olha Poncho me desculpa, que vergonha – pediu Ucker.


Não tem problema, está e sua casa – disse Poncho.


Me desculpe de verdade, o que acontece é que me tocou uma fera por esposa – disse Ucker divertido – mas deixa, o único modo é domá-la – disse Ucker.


Não, as mulheres não são para serem domadas – disse Poncho mexendo a cabeça em negativa – são para ser amadas.


Por mais que tento, está não deixa querer – disse Ucker – a verdade é que o amor se acaba – disse sério.


Não, olha, se não tem amor na sua casa é sua responsabilidade – disse Poncho.


Minha responsabilidade? – indagou Ucker cruzando os braços.


Sim


E porque a minha responsabilidade? – indagou Ucker.


Porque é a você a quem toca dar o primeiro passo, dar a iniciativa – disse Poncho – cuidar que o amor cresça – disse Poncho de forma obvia.


Ucker deu uma risada.


E eu porque? – indagou Ucker indignado.


Porque Deus ordenou que amem a suas esposas, assim como Jesus amou a igreja – respondeu Poncho – Foi ele quem tomou a iniciativa de nos amar quando ainda eramos pecadores.


Não por me justificar, mas eu tenho uma mulher que é difícil de satisfazer sabe? – disse Ucker.


Não, não, Ucker, diga o que diga, Deus desenhou o esposo para que seja um amante carinhoso, bondadoso, cavalheiro, para que seja a cabeça da família – disse Poncho.


Esse é exatamente o problema, esse, Dulce não quer entender que quem manda é leva as calças sou eu – disse Ucker.


Não, não, espera um momento Ucker, eu disse cabeça não me refiro ao domínio do macho, não, se não a uma liderança com amor – disse Poncho.


Peraí, você sabe mesmo algo, o está só tirando sarro? –


Olha, ao que me refiro é que a cabeça ama, cuida é governa o corpo, é exatamente isso que o marido tem de fazer pela esposa – disse Poncho enquanto ambos se aproximavam da porta de saída.


Olha, eu acho que eu é a Dulce não nos entendemos – disse Ucker.


O plano de Deus é que se amem, que se aceitem como são, não para que se empurrem um ao outro para que sejam o ideal que sonharam quando se casaram – disse Poncho.


Sabe o que eu penso? – indagou Ucker, Poncho negou – é que o casamento é o único lugar onde os inimigos dormem juntos – respondeu rindo, Poncho negou com a cabeça não achando graça.


O que eu acho é que lhes falta a presença de Deus, para que bendiga é fortaleza a casamento dos dois – disse Poncho – olha Ucker, Deus desenhou a família, para que funcione ao redor de si mesmo, mas quando falta ele, falta uma metade – Ucker revirou os olhos sem que o amigo notasse, olhou para a frente e viu Dulce perto da porta se olhando no espelho.


Acho que de Deus nem falemos, lhe mandei mensagens de fumaça, pombos correios, e-mails, é não me responde, eu acho que ele anda meio bravo comigo – disse Ucker.


E você acha que ele estará muito contente com você? – indagou Poncho – Se por seu egoismo é falta de amor, o coração da sua mulher está amargurado – disse Poncho olhando para Dulce.


Verdade né? Bom eu te agradeço mais uma vez o convite é espero que venha para a empresa logo, é mais uma vez desculpa pelo incidente – disse Ucker, vendo Dulce sair da casa.


Não se preocupe essa é sua casa – disse Poncho apertando a mão de Ucker, se despedindo é saindo.


Dulce? – Ucker chamou pela esposa que o ignorava.


Ucker pegou o braço de Dulce com força é a mesma se desfez dele é começou a caminhar em direção ao carro que se encontrava uma quadra atrás da casa de Poncho.




 


sweetpink: não se preocupe a Dul, vai pedir o divorcio já, já, continuando flor.


carlatomelin: coitada da mulher mesmo, bota grosso naquilo, o Ucker é um ogro é você não viu nad ainda, ele vai fazer com que você o odeio mais, continuando linda.


nathycandy: coitadas delas mesmo, posuido pelo demonio ele vai estar no proximo capítulo, você vai odiar ele, ah se vai.


aamandda12: seja bem vinda linda, você vai achar ele mais que estupido no proximo capítulo, pedido concedido linda, bjs linda.


@Thainá lima: continuando linda.


marianavecchi: continuando linda.


 




 


Gente vocês, vão ODIAR o Christopher no prximo capítulo, então se querem saber o motivo, comentem bastante ok?


Eu estou odiando ele, é muito, quer raiva dele.



COMENTEM!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, tenho que dar-lhes um aviso. Eu estou tentando fazer uma maratona, mas não está dando certo, eu ia começar a escrever na sexta, dia 3, só que nesse dia era o aniversário do meu tio, irmão do meu pai, no dia sábado dia 4 era aniversário da minha mãe então nesses dias eu não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03

    Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12

    Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59

    NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00

    SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07

    MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!

  • MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49

    Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA

  • Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07

    Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll

  • thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42

    ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo

  • mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04

    Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais