Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy
CAPÍTULO NOVE
UM TEMPO DEPOIS....
– O problema não são só as suas notas, mas seu filho teve uma mudança de comportamento muito notável – disse a diretora da escola de Alexander, enquanto encarava Dulce – antes ele era um menino alegre é amigável, agora não brinca com ninguém – disse a diretoria séria.
– Não sei o que esteja acontecendo a ele – disse Dulce olhando o boletim de notas do filho.
– As vezes os problemas em casa afetam os meninos – disse a diretora.
– Não acho que seja o caso diretora, mas eu vou falar com meu filho, obrigada – disse Dulce pegando sua bolsa, é saindo da direção.
MAIS DIAS DEPOIS....
– Vamos ver se você pode se comportar como gente descente – disse Ucker.
– Olha aqui eu não te pedi pra você me trazer – retrucou Dulce.
– Nem eu queria te trazer, me da vergonha que te vejam comigo – disse Ucker enquanto caminhava em direção a mansão do amigo é sócio, sendo seguido por Dulce – Mas todos iam vir com as suas mulheres, assim que se se aguante – disse encarando a esposa que agora já estava em sua frente.
– A e? – indagou Dulce, Ucker assentiu sorrindo irônico – pois eu vou embora – disse se virando para sair, quando a voz de Christopher a fez parar.
– Alfonso, como está? – indagou Ucker encarando o amigo.
– Bem, venham entrem – disse Poncho educado.
– Muito obrigado – disse Ucker – olhá essa é minha esposa Dulce Maria Uckermann – apresentou.
– Oi – disse Dulce seca.
– Entrem por favor – disse Alfonso.
– Vamos? – indagou Ucker oferecendo o braço a Dulce, que não aceitou é foi andando – vai na frente – murmurou baixo.
– Como vai? Obrigada pelo convite – disse Ucker apertando a mão de Alfonso.
– Que isso não tem de que, entre – Alfonso sorriu.
[…]
Dulce servia dos doces que estavam sobre a enorme mesa no centro da sala. Christopher se aproximou da esposa chegando por trás.
– Isso, mais um pouquinho – murmurou Ucker – um vermelhinho para ganhar cor, um salgado para encher o vestido – Dulce o encarou irritada.
– Porque não deixa de me irritar já – disse Dulce brava saindo de perto do marido é sentando no sofá.
Christopher revirou os olhos é pegou um doce é depois seguiu a esposa. Dulce revirou os olhos ao ver Ucker se aproximar e sentar do seu lado segurando um copo de refrigerante.
– Olha só que mulheres tem aqui Dulce – disse Ucker cutucando a esposa enquanto observava as mulheres na festa – elas sim sabem se vestir, não são como você, que só falta a sua bolsinha, você parece uma caipira – disse Ucker co desgosto.
Dulce lhe lançou um sorriso irônico.
– E o que você me diz do seu porte italianos tão falso? – indagou Dulce sorrindo cínica, deixou o prato na mesinha de centro da sala.
– A Dulcinha, pelo menos a mim deus me deu classe – murmurou Ucker observando as mulheres.
– Ah classe – disse Dul sorrindo irônica – me deixa te disser uma coisa, você é todos da sua raça são uma bola de metidos, que bom que meu filho não tirou a cor da sua mãe – disse Dulce com desgosto.
– Com a minha mãe não se meta está bem? – disse Ucker sério.
– Ui! – disse Dul.
– Além do mais, que razão ela tinha, me disse filho se case com uma mulher descente, com uma garota educada, não com uma secretária analfabeta que nem sequer terminou a escola – disse Ucker.
– ME DEIXA EM PAZ JÁ – gritou Dulce chamando a atenção das pessoas, se levantou é foi até uma moça, pedindo a direção do banheiro.
Ucker deu um sorriso constrangido ao ver Alfonso se aproximar, ficou de pé e encarou o amigo.
– Olha Poncho me desculpa, que vergonha – pediu Ucker.
– Não tem problema, está e sua casa – disse Poncho.
– Me desculpe de verdade, o que acontece é que me tocou uma fera por esposa – disse Ucker divertido – mas deixa, o único modo é domá-la – disse Ucker.
– Não, as mulheres não são para serem domadas – disse Poncho mexendo a cabeça em negativa – são para ser amadas.
– Por mais que tento, está não deixa querer – disse Ucker – a verdade é que o amor se acaba – disse sério.
– Não, olha, se não tem amor na sua casa é sua responsabilidade – disse Poncho.
– Minha responsabilidade? – indagou Ucker cruzando os braços.
– Sim
– E porque a minha responsabilidade? – indagou Ucker.
– Porque é a você a quem toca dar o primeiro passo, dar a iniciativa – disse Poncho – cuidar que o amor cresça – disse Poncho de forma obvia.
Ucker deu uma risada.
– E eu porque? – indagou Ucker indignado.
– Porque Deus ordenou que amem a suas esposas, assim como Jesus amou a igreja – respondeu Poncho – Foi ele quem tomou a iniciativa de nos amar quando ainda eramos pecadores.
– Não por me justificar, mas eu tenho uma mulher que é difícil de satisfazer sabe? – disse Ucker.
– Não, não, Ucker, diga o que diga, Deus desenhou o esposo para que seja um amante carinhoso, bondadoso, cavalheiro, para que seja a cabeça da família – disse Poncho.
– Esse é exatamente o problema, esse, Dulce não quer entender que quem manda é leva as calças sou eu – disse Ucker.
– Não, não, espera um momento Ucker, eu disse cabeça não me refiro ao domínio do macho, não, se não a uma liderança com amor – disse Poncho.
– Peraí, você sabe mesmo algo, o está só tirando sarro? –
– Olha, ao que me refiro é que a cabeça ama, cuida é governa o corpo, é exatamente isso que o marido tem de fazer pela esposa – disse Poncho enquanto ambos se aproximavam da porta de saída.
– Olha, eu acho que eu é a Dulce não nos entendemos – disse Ucker.
– O plano de Deus é que se amem, que se aceitem como são, não para que se empurrem um ao outro para que sejam o ideal que sonharam quando se casaram – disse Poncho.
– Sabe o que eu penso? – indagou Ucker, Poncho negou – é que o casamento é o único lugar onde os inimigos dormem juntos – respondeu rindo, Poncho negou com a cabeça não achando graça.
– O que eu acho é que lhes falta a presença de Deus, para que bendiga é fortaleza a casamento dos dois – disse Poncho – olha Ucker, Deus desenhou a família, para que funcione ao redor de si mesmo, mas quando falta ele, falta uma metade – Ucker revirou os olhos sem que o amigo notasse, olhou para a frente e viu Dulce perto da porta se olhando no espelho.
– Acho que de Deus nem falemos, lhe mandei mensagens de fumaça, pombos correios, e-mails, é não me responde, eu acho que ele anda meio bravo comigo – disse Ucker.
– E você acha que ele estará muito contente com você? – indagou Poncho – Se por seu egoismo é falta de amor, o coração da sua mulher está amargurado – disse Poncho olhando para Dulce.
– Verdade né? Bom eu te agradeço mais uma vez o convite é espero que venha para a empresa logo, é mais uma vez desculpa pelo incidente – disse Ucker, vendo Dulce sair da casa.
– Não se preocupe essa é sua casa – disse Poncho apertando a mão de Ucker, se despedindo é saindo.
– Dulce? – Ucker chamou pela esposa que o ignorava.
Ucker pegou o braço de Dulce com força é a mesma se desfez dele é começou a caminhar em direção ao carro que se encontrava uma quadra atrás da casa de Poncho.
sweetpink: não se preocupe a Dul, vai pedir o divorcio já, já, continuando flor.
carlatomelin: coitada da mulher mesmo, bota grosso naquilo, o Ucker é um ogro é você não viu nad ainda, ele vai fazer com que você o odeio mais, continuando linda.
nathycandy: coitadas delas mesmo, posuido pelo demonio ele vai estar no proximo capítulo, você vai odiar ele, ah se vai.
aamandda12: seja bem vinda linda, você vai achar ele mais que estupido no proximo capítulo, pedido concedido linda, bjs linda.
@Thainá lima: continuando linda.
marianavecchi: continuando linda.
Gente vocês, vão ODIAR o Christopher no prximo capítulo, então se querem saber o motivo, comentem bastante ok?
Eu estou odiando ele, é muito, quer raiva dele.
COMENTEM!!
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores, tenho que dar-lhes um aviso. Eu estou tentando fazer uma maratona, mas não está dando certo, eu ia começar a escrever na sexta, dia 3, só que nesse dia era o aniversário do meu tio, irmão do meu pai, no dia sábado dia 4 era aniversário da minha mãe então nesses dias eu não c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03
Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12
Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59
NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00
SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07
MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!
-
MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49
Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA
-
Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07
Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll
-
thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42
ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo
-
mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04
Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss