Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy
CAPÍTULO DEZ
Christopher tinha o paletó na mão, enquanto caminhava ao lado de Dulce. Os dois entraram no carro, Ucker colocou a chave no carro é se virou para Dulce.
– Você passou dos limites hoje, você me colocou em ridículo – disse Christopher irritado.
– Cala a boca, deixa de me insultar, eu te disse que não queria vir – retrucou Dulce gritando.
– Não há dúvida de que você é uma caipira é uma idiota – disse Ucker levado pela raiva.
– Olha aqui, caipira é idiota é a sua mãe – retrucou Dulce irritada.
Christopher levantou a mão é deu um tapa forte em Dulce fazendo ela virar o rosto com o impacto da batida.
– IDIOTA É VOCÊ É TODA A SUA FAMILIA – gritou Christopher – me ouviu?
Dulce se virou é olhou para o marido com muita raiva, sem pensar duas vezes ela pegou o rosto de Christopher é o arranhou, fazendo-o sangrar.
– DESGRAÇADO, POUCO HOMEM – gritou Dulce, aprofundando as unhas na face do marido, que tentava tirar o rosto – TE ODEIO COM TODA A MINHA AAAAAAAAA – gritou quando Ucker a pegou pelos cabelos com força.
– Me solta – mandou Ucker puxando o cabelo ruivo da esposa.
– Machuca – murmurou Dulce também puxando o cabelo loiro cacheado do marido.
– MANDEI ME SOLTAR – gritou Christopher.
– ME SOLTA VOCÊ PRIMEIRO – gritou Dulce de volta.
– DULCE, SOLTA – gritou Ucker, Dulce soltou uma mão é começou a dar tapas no braço de Ucker, lhe deu um beliscão, fazendo ele a soltar é levar a mão na nuca de Dulce a jogando contra o carro fazendo ela bater a cabeça.
Christopher começou a dar fortes tapas em Dulce que ainda estava inclinada para a frente.
– AAAAA – gritou Dulce de dor.
Pessoas começavam a se aproximar por fora do carro, atraídos pelos gritos.
– Olha o que você fez sua vadia – disse Ucker se olhando no espelho.
Dulce levantou a cabeça é o encarou com raiva.
– AAAAAA – gritou Ucker quando sentiu Dulce mordendo a sua perna.
Sirenes de uma patrulha de polícia começou a se ouvir.
Dulce levantou do seu lugar é ficou em cima do marido começando a bater nele, que tentava se defender das unhas dela.
– TE ODEIOOOO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS – disse Dulce chorando, enquanto a raiva a consumia.
– CHEGA, A SOLTA, A SOLTA – gritou um policial, que abriu a porta do carro é tentou tirar Christopher do carro.
– Tranquila, senhorita, vai ficar tudo bem – disse um outro policial abrindo a outra porta, ajudando Dulce a descer.
– ME SOLTEM, ASSIM ARRUMAMOS OS NOSSOS PROBLEMAS – gritou Christopher tentando se soltar.
– Ficou louco ou o que? – indagou o policial.
– O senhor não se meta – retrucou Christopher.
Ambos saíram do carro sendo acompanhados pelos policiais é sendo observados pela pequena multidão que tinha se feito ao redor do carro.
– ME SOLTEM, ME SOLTEM, DULCE, MEU AMOR PEDE PARA ELES ME SOLTAREM – pediu Ucker.
– Fique quieto, não lhe dá vergonha bater em uma mulher – brigou o policial.
– ME SOLTE, ELA É MI NHA ESPOSA, ME SOLTE – gritou Christopher se debatendo.
– Sua esposa? E verdade? – indagou o policial encarando Dulce.
– Sim – respondeu Dulce chorando, sua boca é testa sangravam é suas costas doíam por causa dos tapas.
– E claro que é verdade, meu amor, diz para eles me soltarem – pediu Ucker.
– Vamos ter que levá-los para a delegacia – disse o policial que segurava Christopher.
– Não, para a delegacia não – disse Christopher desesperado.
– A senhora vai poder fazer um B.O. em contra do senhor – disse o policial.
– Assim arrumamos nossos problemas – disse Ucker – Não é verdade amor? – indagou Ucker olhando para Dulce.
– NÃO, não – gritou Dulce.
Logo os dois foram colocados na patrulha é foram em direção a delegacia.
[…]
Alexander alternava os olhares entre Dulce é Christopher, normalmente Christopher conversava com o filho durante o jantar, mas dessa vez eles estavam em silêncio.
Alexander olhou para a mãe que desviou o olhar e colocou a mão disfarçadamente em frente ao rosto que estava com um hematoma roxo.
Alexander deu uma garfada na comida é olhou para Christopher que estava com as marcas das unhas de Dulce em uma bochecha, Ucker olhou para o filho e deu uma piscadela, Alex olhou para a sua comida, Ucker levou seu olhar para Dulce que pegava um comprimido é o levava a boca o engolindo, ambos se olhavam com um olhar mortal, o que não deixou de ser notado pelo pequeno garoto.
[…]
DIAS DEPOIS….
– Que bonito exemplo você dá ao Alexander, faltando com respeito ao meu filho – disse Alexandra com raiva – eu não sei porque Christopher casou com você – disse a olhando com desdem.
Dulce já não aguentando mais se virou é a olhou com raiva.
– Cale sua maldita boca que seu filho também não é nenhum anjinho – retrucou Dulce com raiva.
– NÃO FALE COMIGO NESSE TOM QUE NÃO SOMOS IGUAIS – gritou Alexandra.
– EU FALO COMO ME DER VONTADE, PORQUE ESTOU EM MINHA CASA – gritou Dulce de volta – VELHA INTROMETIDA, JÁ ME TEM FARTA, FORA DA MINHA CASA – disse empurrando a sogra pela sala – FORA DAQUI, VÁ JOGAR SEU VENENO EM OUTRO LUGAR – gritou.
– DEVIA TER TE DADO UM TAPA PARA QUE TE TIRASSE O ESTUPIDA – gritou Alexandra.
– Que não entende? VÁ EMBORA – gritou Dulce estalando os dedos.
– Você vai se lembrar de mim – ameaçou Alexandra.
– CLARO QUE VOU LEMBRAR TEM FOTOS SUAS POR TODA A CASA – gritou Dulce abrindo a porta a expulsando.
– Minha bolsa – protestou Alexandra.
– Que bolsa, que nada – disse Dulce fechando a porta na cara da sogra.
Olá meninas!
Quem mais está com raiva do Christopher? Não sei como a Dulce aguenta ele, ainda mais a sogra, santo deu so céu eu teria enlouquecido.
Estou com dó do que vai acontecer com a Dulce.
Se quiserem saber o que vai acontecer em está emocionante história, comentem bastante.
Será que Christopher é Dulce vão ficar juntos?
Ainda estamos na metade da história.
COMENTEM!!
VAMOS CHEGAR AOS 100 COMENTÁRIOS!!
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO ONZE MAIS TARDE […] Dulce estava deitada de bruços na cama casal do seu quarto, assistindo a TV quando Christopher entrou no quarto com o semblante sério. - Por que desrespeitou a minha mãe? - indagou Ucker em voz baixa é ameaçadora – HEIN? - não obteve resposta – o que você lhe disse? - Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03
Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12
Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59
NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00
SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07
MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!
-
MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49
Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA
-
Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07
Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll
-
thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42
ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo
-
mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04
Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss