Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy
CAPÍTULO TRÊS
FIU FIU
Maite é Dulce olharam pra cima ao mesmo tempo, vendo Ucker no alto da escada chamando por Dulce, fazendo ambas desmancharem o sorriso.
—Que idiota você é – disse May – por que deixa que ele te mande assim? Você parece sua empregada – bufou negando com a cabeça ainda encarando o cunhado.
Dulce respirou fundo é caminhou em direção ao marido, May tento impedir mas desistiu.
—Chris meu amor guarda a caixa tá bem? —pediu May.
– Maite minha vida, pra que você quer a caixa? – indagou Chris.
—É a você que importa pra que eu quero a caixa, olha você já me estragou o papel – disse May bufando – eu sei para que me serve a caixa – Chris suspirou é assentiu.
[…]
—O que eu te disse que era pra você fazer? —indagou Ucker sério.
—Já o ia fazer – respondeu Dul – mas por favor, para de assobiar, odeio que me assobie – pediu Dul.
—Pois então anda, se mexe anda – mandou Ucker – é só sua família vir que você fica mais lenta que uma tartaruga – bufou.
Dulce o encarou com raiva é saiu batendo o pé.
—Que? Ahhh – Ucker negou com a cabeça enquanto via a esposa descer as escadas.
[…]
—Pouco whisky não é? —indagou Ucker pegando uma garrafa de whisky.
—Sim – respondeu Chris.
—Ok – disse Ucker despejando o refrigerante no copo junto ao whisky – Como anda a vida? —indagou.
—Bem, vai bem – respondeu Chris.
—Muito trabalho? —indagou Ucker, Chris assentiu – trabalho doméstico – sorriu.
—Não, claro que não – negou Chris.
—Experimenta, como ficou? —Ucker entregou o copo a Chris, que pegou.
Quando Chris estava com o copo na boca pronto para beber, May aparece.
—Lembra que você vai dirigir – disse May séria, encarando o marido.
—Mais amor é a primeira que bebo – disse Chris.
—Eu somente estou dizendo – disse May.
Christopher deu uma risada sendo fuzilado com o olhar pela cunhada, que logo saiu de perto.
—Não, melhor me devolve, vai que ela pega o cinto é você apanha em frente a todas as crianças, que vergonhoso – disse Ucker pegando o copo de volta.
—Que nada, me devolve, vai – disse tentado pegar o copo.
—Não vou te devolver nada – disse Ucker.
—Anda me devolve não seja palhaço – disse Chris.
—Palhaço? Palhaço não, não sou eu quem fica sendo mandado por uma mulher – debochou Ucker.
—Cala a boca – resmungou Chris.
—CRIANÇAS SE APROXIMEM, VAMOS A CORTAR O BOLO – gritou Alexandra chamando a atenção das crianças que brincavam.
—Não, Dulce, as crianças estão felizes brincando – disse May.
Tanto Blanca, como Chani negaram com a cabeça observando a cena, Dulce bufou é se aproximou de Alexandra passando pelas crianças em volta da mesa.
—Crianças, vão brincar, vão, ainda não vamos cortar o bolo – disse Dulce, as crianças assentiram e saíram voltando a brincar – Senhora, vamos a cortar o bolo, quando as crianças cansarem de brincar – disse Dulce.
Alexandra deu um sorriso debochado.
—QUEM NÃO SE APROXIMAR, NÃO VAI GANHAR UM PEDAÇO DE BOLO – gritou Alexandra chamando a atenção das crianças novamente.
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO QUATRO Dulce encarou a sogra com raiva, bufou é saiu em direção aos irmãos novamente. —Velha bruxa, odeio que venha mandar na minha casa – resmungou Dulce. - Alex, meu amor, vem aqui – Alexandra puxou Alex ao seu lado – faça um pedido e sopre as velinhas, está bem? - Alexander assentiu encar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03
Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12
Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59
NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00
SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07
MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!
-
MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49
Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA
-
Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07
Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll
-
thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42
ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo
-
mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04
Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss