Fanfics Brasil - Capítulo quatro (4) Cicatrices - Vondy (Mini web)

Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo quatro (4)

1274 visualizações Denunciar


CAPÍTULO QUATRO


Dulce encarou a sogra com raiva, bufou é saiu em direção aos irmãos novamente.


Velha bruxa, odeio que venha mandar na minha casa – resmungou Dulce.


- Alex, meu amor, vem aqui – Alexandra puxou Alex ao seu lado – faça um pedido e sopre as velinhas, está bem? - Alexander assentiu encarando as seis velas que indicavam quantos anos ele fazia.


- Já o pensou? - indagou Ucker ficando do outro lado do filho, Alex assentiu é soprou as velas.


A sala inteira se encheu de palmas.


- MORDIDA, MORDIDA, MORDIDA – as crianças começaram a bater palmas.


Christopher pegou Alexander no colo é o abaixou, Alex mordeu o bolo, sujando parte do rosto, Christopher é Alexandra deram um beijo em cada bochecha do menino, é novamente a sala se encheu de palmas.


DIAS DEPOIS...


Dulce arrumava a mesa para o almoço sendo observada por Alexandra.


A ruiva revirou os olhos, detestava ter Alexandra na casa, ela respirou fundo se virou pra ela dando um sorriso falso é em seguida saiu indo para a cozinha.


Alexandra observou a mesa é negou com a cabeça, tirou tudo da mesa é trocou de toalha, depois voltou a colocar tudo de volta.


Dulce voltou a sala com uma jarra de suco, encarou a toalha da mesa, certamente não era esse que Dulce tinha colocado, colocou a jarra de suco na mesa.


Alexander entrou na sala de jantar com as mãos levantadas é com o avião que tinha ganho de presente em uma mão.


- Está com calor amor? – indagou Dulce, Alex assentiu, Dulce pegou a barra da blusa do filho é a tirou.


- Melhor não tirar a blusa, ele está suado é pode se resfriar – disse Alexandra, Dulce não deu ouvidos.


- Está com calor não é amor? - Dul passou a mão pela cabeça do filho sorrindo.


O barulho de chaves chamou a atenção das duas mulheres, Alexandra olhou para a porta vendo Christopher entrar.


- Filhinho da minha vida – disse Alexandra abraçando Christopher,


- Mamãe – Ucker sorriu.


- Que bom que já chegou – Alexandra sorriu – tive que disser como preparar seu prato favorito – sussurrou, encarando para trás co desdém.


- Mmm que delícia – disse Ucker – você disse como era pra fazer?


- Claro – respondeu Alexandra.


- Que bom, porque aqui ninguém sabe cozinhar – negou Ucker.


Ambos começaram a caminhar, assim que chegaram na porta da sala de jantar deram de cara com Dulce de braços cruzados.


- E ai? O que o houve? - indagou Ucker é sem esperar resposta saiu junto a mãe.


- Nada – respondeu Dulce asi mesma.


[…]


Christopher apartou a cadeira para que a mãe se sentasse, assim que a mesma se sentou Ucker fez o mesmo, deixando Dulce de pé.


- Obrigada – murmurou Dul se sentando.


- Que bom que você veio, quer suco? - indagou Ucker pegando a jarra é despejando o suco no copo da mãe é dele, Dulce estendeu a mão junto com o copo para que Ucker a servisse também.


Alexander entrou na sala de jantar ainda brincando com o avião.


- Christopher esse menino está muito descoberto, está suando é vai se resfriar – disse Alexandra.


- Ok – disse Ucker – coloca uma blusa no menino – mandou Dulce encarou o marido séria – vai logo que estou morrendo de fome – estalou os dedos – anda filho, vai lavar as mãos – mandou.




Gente me desculpem não ter podido postar antes, mas é que me senti mal pela mudança de clima é tal, mas agora já estou de volta, 


OBA!


Me digam o que acharam o site? Ele mudou né? Mas agora voltou ao normal é com uma mensagem: "Voltamos temporariamente com o site antigo, para corrigirmos alguns problemas."


Não vou poder responder comentários, mas eu leio eles, não se preocupem, amo você, uma coisa estou percebendo que tem POUCOS comentários :(.


VAMOS LÁ GENTE VAMOS COMENTAR!


COMENTEM!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO CINCO Dulce respirou fundo, levantou da mesa, pegou a blusa do filho é a mão do mesmo, saindo junto com ele da sala de jantar. - O que achou da empregada? - indagou Ucker. - E ela é boa – Alexandra fez um sinal com a mão dizendo “mais ou menos” - Ela é boa? - indagou Ucker. - Mais ou menos, mais ou men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03

    Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12

    Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59

    NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00

    SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07

    MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!

  • MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49

    Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA

  • Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07

    Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll

  • thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42

    ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo

  • mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04

    Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais