Fanfics Brasil - Capítulo cinco (5) Cicatrices - Vondy (Mini web)

Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo cinco (5)

18 visualizações Denunciar


CAPÍTULO CINCO


Dulce respirou fundo, levantou da mesa, pegou a blusa do filho é a mão do mesmo, saindo junto com ele da sala de jantar.


- O que achou da empregada? - indagou Ucker.


- E ela é boa – Alexandra fez um sinal com a mão dizendo “mais ou menos”


- Ela é boa? - indagou Ucker.


- Mais ou menos, mais ou menos – respondeu Alexandra.


DIAS DEPOIS...


- Assim que vamos a comida de caipira da sua raça – disse Ucker, enquanto penteava o cabelo.


- Não sei do que você se queixa, isso só ocorre uma vez por ano – disse Dulce arrumando Alexander – também com a sua mãe nos vamos cada pito dias não? - deu um sorriso irônico.


- Sim, mas a diferença é que minha mãe não fica me pedindo trabalho cada vez que me vê - respondeu Ucker olhando Dulce pelo espelho – é esse vestido? Vai com ele a reunião de pais?


- Sim, porque? - indagou Dulce colocando as mãos em cada cintura.


- Nada, só que você não fica tão bonita nesse vestido – disse Ucker se aproximando da esposa, Dulce bufou é se virou para sair – não, mas não digo pra você se trocar, tá vendo de tudo você faz drama – Ucker negou com a cabeça – é também te peço que por favor, você peça a seus irmão para pararem de me pedir emprego, me da vergonha lhes disser que não.


- Sabe que, deixa de se queixar, se você não quiser NÃO VAMOS É JÁ – Dulce gritou a última parte, sendo observada atentamente pelo filho.


- Pra que, para que logo eles digam que eu sou o mau da história? Não minha filha, nos vamos – disse Ucker pegando o filho no colo – é se apressa – estalou os dedos – porque se não você vai caminhando – disse Ucker saindo do quarto com o filho.


Nos dias seguintes continuou assim, Dulce é Christopher continuaram brigando, se não o fizessem não ia ser normal, Alexandre toda vez que via os pais brigando ficava triste é quando brincava, fazia o mesmo que via os pais fazerem, fazia os bonecos brigarem, sempre que acontecia isso nem Dulce nem Christopher estavam presentes.


Assim que chegou o dia da comida da família de Dulce, eles foram o caminho todo brigando em frente a Alexander.


- Como vai a empresa Christopher? - indagou Chris.


- Bem vai bem – respondeu Ucker indiferente.


- Quer uma cerveja? - indagou Chris abrindo uma lata de cerveja.


- Não obrigado – respondeu Ucker, Chris de ombros é se virou conversando já com outra pessoa.


- Uma sopinha Christopher? – disse Blanca chegando perto do genro.


- Não, não abrigado senhora, a mim a comida caipira me prejudica – respondeu Ucker com desdém.


Blanca encarou May, que mandou ela voltar, Blanca fez o que a filha pediu.


[…]


- SOLTA – mandou Javier, enquanto puxava a bicicleta junto com o irmão.


- NÃO VOU SOLTAR – respondeu Alexander puxando a bicicleta para si.


- Nunca vou te emprestar a minha bicicleta – disse José.


PAPAI, PAPAI – chamou Alex.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO SEIS – O que está acontecendo aqui? – indagou Ucker, enquanto observava as crianças. – E que José não quer me emprestar sua bike é já é a minha vez – disse Alex chorando. Ucker encarou José com raiva é depois o filho. – Por essa porcaria de bicicleta você ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03

    Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12

    Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59

    NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00

    SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07

    MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!

  • MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49

    Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA

  • Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07

    Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll

  • thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42

    ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo

  • mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04

    Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais