Fanfics Brasil - Capítulo seis (6) Cicatrices - Vondy (Mini web)

Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo seis (6)

19 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SEIS


O que está acontecendo aqui? – indagou Ucker, enquanto observava as crianças.


E que José não quer me emprestar sua bike é já é a minha vez – disse Alex chorando.


Ucker encarou José com raiva é depois o filho.


Por essa porcaria de bicicleta você chora? Você vai ver, vou te comprar uma mais bonita – disse Ucker – FIU FIU – assobiou chamando por Dulce.


Chani é Dulce o encararam.


Porque ao invéz de dar uma de garçonete, você se ocupa do seu filho – apontou Alex que ainda chorava – que tal se acontece algo a ele, É VOCÊ DANDO BEBIDINHAS A ESSA GENTE – gritou Ucker, chamando a atenção das pessoas presentes, May ao observar a cena bufou é levantou da mesa – calma filho, não chora, vamos ao rooftop (gente eu não sei como sei como traduzir isso, é que no filme ele diz azotea é procurei no tradutor é me deu isso “Rooftop”, mas a definição é Parte superior plana e descoberta de una casa ou otro edificio, disposta para poder andar sobre ela).Mais não chorapediu Ucker, encarou Dulce com raiva é saiu junto ao filho.


Me desculpem – pediu Dulce as pessoas que ela atendia antes de Christopher chegar.


Ela caminhou até a mesa central onde a comida estava, abriu uma panela grande é suspirou, fazendo força para não começar a chorar em frente a todos.


Já não o suporto – disse Dul com a voz embargada ao sentir a presença da irmã – Já não sei o que fazer com ele – suspirou.


Dulce é sua culpa, por burra – May a acusou – ele te manda porque você o permite, você tem que tirar as unhas, você o tem que enfrentar, senão ele vai continuar te tratando assim – bufou – por isso a ele – apontando Chris – eu o trago assim ô – estalou os dedos observando Chris.


O que sabe da Anahi em? – indagou Dulce servindo um prato.


Essa é outra, muito marido estrangeiro, mas saiu igual a todos, um macho – negou com a cabeça, observando os filhos – CHRITIAN – chamou – não está vendo que os meninos estão brincando com terra, caramba! – revirou os olhos – não pode ser – murmurou para a irmã – COM ÁGUA, LAVA AS MÃOS DELES COM ÁGUA – mandou.


Blanca repreendeu a filha com o olhar, May deu ombros.


[…]


- Em que ficamos? – Ucker pegou o rosto do filho – ficamos em que meninos não choram, ok? – Alex assentiu, Ucker olhou pra baixo, fazendo Alex se aproximar mais da beira – Ei, até ai, nunca, escuta bem, nunca passe daqui, entendido? – Alex novamente assentiu.


SEMANAS DEPOIS….


>> Cinema? – indagou Dul, enquanto falava ao telefone.


>> Sim, uma tarde no cinema, Javier é José querem ir, porque não vem com a gente – disse May.


>> Não sei, é se Christopher chegar? O que digo a ele? – indagou Dulce receosa.


>> Manda ele para o inferno – disse May indiferente.


>> Não sei não, May – negou Dulce.


>> Não sabe o que? – bufou – se quiser vem, você vem, se não, não, tenho que ir, tchau – disse May desligando.


[…]


Christopher andava de um lado a outro, com o telefone no ouvido, quando o som de chaves, chamou sua atenção.


Pai, fomos a cinema com meus primos é o filme foi bem legal – disse Alex eufórico.


Tá bem, vai para o seu quarto – mandou Ucker, Alex sem se negar subiu indo para o seu quarto – Você quer me disser, a quem pediu permissão para ir ao cinema? – indagou Ucker frio.


Eu não tenho porque pedir permissão a ninguém – disse Dulce o enfrentando – você sempre chega a hora que quer, não? – cruzou os braços com um sorriso debochado.


MAS QUEM MANDA NESSA CASA SOU EU – gritou Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO SETE – Não me diga – Dulce debochou. – Têm cuidado em como você me responde Dulce – Ucker advertiu – vou quebrar seu focinho – ameaçou. – VAI AO INFERNO – gritou Dulce começando a subir as escadas. – Dulce – Ucker chamou – Dulce volta aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03

    Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12

    Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59

    NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00

    SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!

  • Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07

    MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!

  • MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49

    Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA

  • Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07

    Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll

  • thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42

    ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo

  • mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04

    Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais