Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy
CAPÍTULO SETE
– Não me diga – Dulce debochou.
– Têm cuidado em como você me responde Dulce – Ucker advertiu – vou quebrar seu focinho – ameaçou.
– VAI AO INFERNO – gritou Dulce começando a subir as escadas.
– Dulce – Ucker chamou – Dulce volta aqui – mandou – DULCE VOLTA AQUI AGORA, ESTOU FALANDO COM VOCÊ IDIOTA – gritou, ao perceber que Dulce não lhe dava ouvidos é continuava subindo as escadas – EU TE AVISEI DULCE MARIA – gritou.
UMA SEMANA DEPOIS….
– O que é isso – Dulce apontou o caderno do filho – Olha aqui, sete, cinco, aqui zero, seis – apontou as notas do caderno – você está proibido de assistir a TV, entendeu? – Alex assentiu de cabeça baixa.
– Me serve de comer, estou com fome – disse Ucker aparecendo atrás da esposa – o que aconteceu filho? – indagou sentando ao lado do filho na mesa, Dulce o ignorando continuou olhando o caderno – QUE VOCÊ NÃO OUVIU? – indagou encarando Dulce.
– Que te sirva Túlia que pra isso ela é paga – respondeu Dulce – eu não sou sua empregada – disse Dulce com raiva.
– Mas eu quero que você me sirva é rápido – estalou os dedos – que tenho que ir ver alguns clientes – disse sério, sendo observado pelo filho.
– Pois que esperem por sentados, porque eu não vou te servir – Dul levantou da mesa.
– COMO É QUE É ESTUPIDA? – gritou indo atrás da Dulce.
– Não me chama assim – retrucou Dulce.
– E você não fale assim comigo, ouviu? – indagou Ucker.
– Você também não – disse Dul.
– Sua única obrigação nesta casa é me servir, entendeu? – disse Ucker.
– Cala a boca – mandou Dulce – é não me fale de obrigações que você não está fazendo as suas – retrucou Dul.
Alexander ouvindo a briga pegou um lápis de cor é começou a rabiscar o caderno, com raiva.
[…]
Alex montava um cabalo no carrossel enquanto acenava sorrindo ao seu pai com a mão, sempre que este ficava em sua vista.
Ucker observava o filho dando oi também quando de repente sua vista se escurece é sente duas mãos cobrindo seus olhos.
– Oi – sussurrou uma voz feminina em seu ouvido.
Ucker sorriu, lentamente tirou as duas mãos da mulher dos seus olhos e se virou.
– Naty – Ucker disse dando um selinho, na mesma – demorou muito, achei que você não vinha – disse a segurando pela cintura.
– O que aconteceu? Porque não me ligou ontem? – indagou Natália fazendo biquinho.
– E que não pude, já sabe brigas – Ucker bufou – brigas, Dulce – negou com a cabeça – olha, olha lá vem o Alex – sorriu – o cumprimente.
Natália acenou com a mão, Alex desmanchou o sorriso é abaixou a mão.
– Acho que ele nunca vai gostar de mim – disse Natália abaixando a cabeça.
– Não liga pra ele – disse Ucker – ele é só um menino, já sabe – tentando animá-la – vem vamos para outro lugar – a puxou pela mão – te juro amor, que já, não aguento mais é um inferno morar naquela casa– suspirou.
– Amor vem morar comigo, eu já te disse, mas você não quer – disse Natália.
– Posso mesmo, morar com você? – indagou Ucker, Natália assentiu é logo começaram um beijo.
Assim que o carrossel parou Alex foi a procura do pai, mas quando o encontrou teve uma surpresa, seu olhos se arregalaram ao ver o pai beijando outra mulher, sem querer presenciar mais essa cena, saiu correndo.
nanda_filadoro2002: Kkkk, bom infelizmente ela não morre aqui, nem no filme kkk, ela vai atormentar os VonDy ainda, é o Ucker vai continuar sendo mais idiota ainda, kkk não dá para postar 300 acpítulos, como disse, é uma web bem curta, mais curta que Separados, sério que você está gostando de Separados? Não te vi por lá, já ouvi falar da sua fic, é não se preocupe que já vou favoritar é comentar, vou esperar mesmo, hein, postado linda.
sweetpink: seja bem vinda linda, fico feliz em ler isso, não se preocupe em breve ela vai fazer isso, muita coisa ainda vai acontecer, na fic apesar de que já estamos na metade. Continuando linda.
marianavecchi: seja bem vinda linda, eu tabém fico, fico feliz em saber disso.
Sabem gente, hoje vi que tem poucos cometários, tinha seis, é cheguei na conclusão de excluir, são 26 leitores, poxa, mas hoje quando fui postar em Vondy Forever, vi que a nanda_filadoro2002 comentou, então dem graças a ela, porque graças a ela, vou dar mais uma chance a você, mas SÓ uma. E uma web curta, e já estamos na metade, sim a fic já vai acabar, então se os cometários, voltarem a caír, vou excluí-la, sem mais.
Eu posso voltar a posta-la no futuro, além disso, minha irmã vai fazê-la em uma versão PonNy é minha prima em uma versão ChaveRroni.
Bom é só isso, agora o de sempre.
COMENTEM!!!
Capítulos dedicados a: nanda_filadoro2002
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO OITO UM MÊS DEPOIS.... Christopher abriu a porta da mansão, dando de cara com três malas, fechou a porta colocando sua pasta é as chaves do carro em uma mesinha perto da porta, olhou para as escadas é ao redor a procura de Dulce, assim que percebeu que ela não estava no andar de baixo assobiou. FIU FIU Dulce aparec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziella Postado em 27/12/2016 - 13:00:03
Leitora nova, continuaa por favor. Christopher não pode tratá-la assim! meu deus estou muito curiosa, quero saber o que vai acontecer, posta logo por favoooor não nos abandoneeeee :'(
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:34:12
Você não sabe o quanto me deixa feliz você voltar a postar. Ah eu também voltarei :D Se meus leitores quiserem rsrsr' Amo demais suas Fanfics! Elas são incríveis! Confesso que estou me sentindo meio deslocada na FB... Acho que perdi o costume kkkk Posta mais anjinha, poor favor! quero o Uckermann sofrendo!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:30:59
NUNCA PENSEI QUE TERIA ODIO! QUE COVARDE! BATER EM MULHER NÃO SE FAZ! QUE DESGRAÇADO! ELE NÃO A MERECE! SABE ANJINHA EU NÃO QUERO O UCKERMANN E SAVINON JUNTOS! PREFIRO ELA COM OUTRO! PREFIRO ELA COM O PABLO :@ :@
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:27:40
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O DESGRAÇADO DO UCKERMANN! MATO! QUE VONTADE DE MATÁ-LO! ESTOU FURIOSA! QUE VAGABUNDO! QUE DESGRAÇADO! QUE ÓDIO!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:26:00
SE EU ESTOOU EM CHOQUE? SE EU ESTOU TREMENDO? SE EU ESTOU CHORANDO!! DEMAIS!!!
-
Lely Postado em 23/03/2016 - 17:25:07
MDS, SE EU ESTOU HORRORIZADA? DEMAIS!!!
-
MarianaVecchi Postado em 19/03/2016 - 12:06:49
Meu Deus,Christopher não tem vergonha na cara,bater em uma mulher e que é a mãe do filho dele...Ainda bem que voltou kkk,fiquei surpresa,pensei que vc nunca mais ia postar....CONTINUAAAAA
-
Juliana_ Postado em 16/03/2016 - 22:40:07
Oieeee Posta maissssssssssssssssssss essa fic parece ser super legalllllllllllllllllll
-
thai😘 Postado em 15/03/2016 - 01:07:42
ho meu deus como o ucker e um covarde cara tomara que a sul deixe ele logo
-
mariiportinon Postado em 01/08/2015 - 19:35:04
Leitoora nonaa!!! Postaa maaiss