Fanfics Brasil - 110- Por Favor. Apaixonada pelo meu...irmão? (vondy).

Fanfic:  Apaixonada pelo meu...irmão? (vondy). | Tema: vondy


Capítulo: 110- Por Favor.

373 visualizações Denunciar


 


 Por Dulce:


 


 Minhas pernas cederam, se Ucker não tivesse se abaixado um pouco eu teria mergulhado de cabeça no chão.


 Suas mãos acabaram em minha cintura.  


 Eu me agarrei em seus ombros quando o elavador deu outro solavanco,mas permaneceu no mesmo lugar.


 Ele nos ajeitou, para impedir que caíssemos.


 Minhas mãos ainda estavam em seus ombros. Caramba! Eu tinha esquecido do quanto ele é forte.


 Me soltei dele antes que cometesse um erro - um erro delicioso-mas mesmo assim é um erro!


 


- acha que o prédio ficou sem energia?- perguntei.


- eu...eu não sei- ele colocou uma das mãos no bolso,e tirou o celular de lá- sem sinal.


 


 Tá, eu já sonhei em ficar presa no elevador com Christopher. Mas nesse momento,eu estava em panico!


 


- e o que vamos fazer? Ficar aqui esperando?!


 


 Ele tirou a jaqueta, e a estendeu no chão daquela coisa do demonio.


 


- senta aí.


 


Ucker deslizou pela parede,se sentando no chão do elevador.


 Outro solavanco.


 Christopher se inclinando para frente,e colocando suas mão no meu quadril,evitou que eu caísse.


 


- senta logo aí,,antes que você caia.


 


 Ignorando suas mãos no meu quadril, dei uns passos pra trás. E depois me sentei ao seu lado.


 


- Porrra,isso aqui não tinha que ter freios de emergencia? Freios dos freios de emergencia, freios dos freios dos freios de emergencia?!- eu estava histérica.


 


 Ele riu. Olhei pra ele com raiva....ódio,talvez.


 


- Dulce,fica calma, lembre-se que você está grávida! Você vai ver, daqui a pouco tudo vai ser conser....


 


 As luzes de emergencia se apagaram. O elevador desceu um andar.


 


-tado- ele completou.


 


 Minhas unhas cravaram em sua perna.


 


- está tudo bem Dulce.


 


 O elevador desceu mais alguns andares.


 


- Vai ficar tudo bem Dulce.


 


  Cadê a Dulce atrevida? Que não tem medo de nada?! Bom,ali que ela não estava.


 


Houve uma sacudida bem mais forte que as outras. As luzes de emergencia se apagaram. Ucker me puxou contra seu peito. E ficou repetindo   Está tudo bem, tudo bem...


 


 Podia sentir uma crise de choro chegando.


 


- Dulce?


- e-estou bem.


 


 Ele me puxou mais para si, desse modo, eu estava de joelhos entre suas pernas.


 Senti seu rosto pressionado contra em meu cabelo.


 Suas coxas me apertaram quando o elevador sacudiu novamente.


 


- e se todos já foram? Se ficarmos presos aqui?


- vamos sair daqui. Dul, não chora.


" Não chora"
É claro que isso só me fez chorar ainda mais.


- por favor amor, não chora....por favor.


 


 


         Já deveria ter se passado meia hora. As luzes de emergencia ressurgiram.


 Eu mantinha os olhos fechados fortemente.


 


- viu amor? Já vamos sair daqui.-ele disse depositando um beijo em minha testa.


 


 Me agarrei mais a ele,enquanto o elevador descia mais uns dois,tres andares.


 Com certeza estraguei sua camisa com o choro. Mas fodda-se a camisa.


 Senti grandes nauseas. Merda. 


 Eu ia morrer, a criança ia morrer,Ucker ia morrer. Todo mundo ia morrer naquela porrra!
 


Aquela caixa do demonio-o elevador- mergulhou numa queda livre.


 


 Me desesperei.Viu? Todos iam morrer!


 


 Seus braços me apertaram com tanta força, que chegou a doer.


 


 O elevador deu um solavanco final.


 Não me movi, nem ele.


 As luzes superiores voltaram a funcionar.


 Podiamos ouvir pessoas batendo na porta e vozes.


 


- está tudo bem aí dentro?


- estamos bem - Ucker disse- mas seria muito bom se vcs nos tirassem daqui de dentro.


- em cinco minutos, vcs estaram do lado de fora.


 


 Ucker acariciou meu rosto: Consegue ficar em pé pequena?


 


 Eu assenti. Ele se levantou,e me ajudou a levantar.


 Ele pegou a sua jaqueta,e a pos em meus ombros.


  Todo meu corpo tremia.


 Ele me abraçou.


 Parecia calmo. Como ele podia estar calmo e eu naquele estado?!


 A porta foi aberta com grande esforço. Um dos bombeiros me puxou para fora.


  Pude ver que estavamos na garagem!


 Ucker saiu depois.


 Fiquei no meio de um bando de bombeiros perguntando se eu estava bem.


- Mas como é que eu posso estar bem? EU QUASE MORRI NESSA CABINE DO DIABO!- gritei histérica. Que é? Eu ainda estava em panico!


 


                                                         ****************


   Eeehh!!! Consegui postar! A porrra do note desligou umas duas vezes!


 


#Pequenah: kkkkkkkkk Continuando!


 


marianavecchi: não :/   Dessa vez não.....mas terá....talvez kkk Continuando!


 


leehh: Continuando!


 


nathycandy: kkkkkk. Hey não me chama de Cristina, pareço velha kkkk 


 


stellabarcelos: Continuando!!


 


dulceteyanimanica: kkkkkkk, vamos ter pegação vondy,mas não agora kkk Continuando!


 


 Sasah: é, não teve uma fodda foddasticamente foddastica kkkk, mas terá, e se quiser será no elevador! kkkk Eitha que ce revoltou ein? kkkk Sim, é gostoso! Muito! kkk Continuando!!


 


 Jaqueline: Continuando!


 


 Clara: Eehhh! Continuandoo!!!


 


 


Oh! Christopher.....fofo? kkkk


 


 


Então...


 Besos y Besos Gatitas!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Por Ucker:    Quando escutei Dulce gritando com os bombeiros,corri até ela. - ela está bem-eu disse. - não! Eu não estou bem!   Fernando conversava com alguns bombeiros....    Por Dulce:  Bebia a agua que me entregaram.  Vi meu reflexo em um dos carros.  Aquele ser de olhos castanhos, maquia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 774



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:27:47

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOO,ACABOU,E EU SÓ FUI LER AGORA,VOU ME SUICIDAR(mentira,olha eu falo que vou me matar ja falei MUITA vezes que ia matar vc,nisso eu tenho prática haha) NÃO PODIA DEIXAR DE COMENTAR NÉ,SOBRE A FANFIC NA DONA EDI AMIGUINHA DO CORAÇÃO(nem converso com vc mais,mais te amo,bj) Mais assim sem brincadeira,to triste,pq acabou,bom acho que todas as leitoras estão né,claro,vou sentir falta(essas fanfic só acaba com agente viu,agente se apega e depois tem que abandonar :/) Só pra deixar claro,amo muita essa fanfic viu(ja disse isso? ( )Sim ( )Nao) .....BEIJOSSSSSSS DA LOUCA DA MARI

  • anazinhacandys2 Postado em 20/05/2016 - 22:30:35

    Q lindo esse capitulo extra AMEI essa fanfic,Outro bb, god q povo q gosta de ter filho kkk.Eu tbm acho o Maluma gostoso kkk, amo as musicas dele!!!Achei tão fofo o nome Dudu, parece q agora eles finalmente vivaram feliz. Parabéns pela fanfic !!!

  • Duplicata Vondy Postado em 19/05/2016 - 19:33:21

    A CAPA kkkk você colocou ela aqui no fim....que emoção....que honra kkkk Lembro quando você me pediu pra fazer ela lá no grupo....Poxa Edi, continua escrevendo viu....são loucuras assim que preciso pra me sentir feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Duplicata Vondy Postado em 19/05/2016 - 19:30:26

    AMEIIIIIIII AMEIIIIIIIII AMEIIIIIIII posta e nem me avisa hein, mas ficou perfeito o fim, uma família tão linda!!!!

  • maisevondy Postado em 18/05/2016 - 14:17:41

    te amo !

  • Micheli Silva Postado em 15/05/2016 - 13:04:11

    Lindaaaaaaa💕 arrazo na história 👏👏♥

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:51:15

    Amei! Parabéns pela fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 25/04/2016 - 00:23:41

    Aiiiiiiiiiii meu core...como assim minha fic preferida acabou....poxa tô chorando aqui sua maldita....caramba mas eu gostei mesmo foi das minhas frases preferidas sendo recitadas kkkk foi foda, e a casa de boneca, Ucker sendo fofo pela primeira vez gente que emoção, xonei, tipo esse fim foi massa mano, muito mesmo eu queria uma segunda temporada sua cobrinha, mas sei que tu não vai fazer por uma bicha má, tua maluca, acaba com meu restinho de coração também vou devolver tudo no fim de MNA kkkkk vou fazer vc ficar chorando também, aguarde kirida, e sobre CAP EXTRA, acho melhor tu aparecer logo, antes que eu mande meus capangas atrás de ti kkk, sabe que sou mafiosa né.... Nem brinca comigo.....beijosss maninha da minha vida.....

  • stellabarcelos Postado em 18/04/2016 - 02:33:24

    Amei o capítulo final! Ficou lindo! Esperando o extra

  • anazinhacandys2 Postado em 17/04/2016 - 00:09:40

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, COMO ASSIM ACABOU??NÃO PODE ACABAR !!!!! Meu Deus como eu vou sentir falta desses malucos, falta da espontaneidade da Dul, da burrice do Ucker, e dos babys.Capitulo maravilhoso, levei um susto achando q a Dul n fosse aceitar kk.Tô toda triste e ao mesmo tempo feliz, triste pq só vai te mais um capitulo, e feliz pq eles finalmente teram o : "Felizes para sempre ", ai tô emocionada kkk.Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais