Fanfic: Apaixonada pelo meu...irmão? (vondy). | Tema: vondy
Por Dulce:
- milagre? Milagre vai ser você sair daqui inteiro!
- como pôde?
- vamos ficar calmos,sim?
- não me venha com essa.
Quando Ale entrou na sala,o clima ficou mais tenso.
- Meu Deus- ela sussurrou.
- meu Deus mesmo,dá pra vocês abrirem a po/rra da boca e explicarem?- Ucker disse.
- tudo bem...mas...nós temos uma reunião daqui a pouco...
- isso não pode esperar!
- certo....nós...
- achamos que isso seria melhor pra vocês....
- melhor? Voces...
- vocês se odiavam!
- vocês fariam as crianças sofrerem tanto com isso...
Eu disse “ela tá viva?” ao mesmo tempo que Ucker disse “ele tá vivo?”
- sim,estão...e...
- eu não acredito nisso!!
Por Ucker:
Abracei Dul,que tremia.
Meu filho estava vivo!
- como faríamos eles sofrerem? Eles ficaram com a família!
- vocês não tinham o direito de fazer isso! Voces não percebem?
- destruíram cinco anos de uma família!
- acham que não nos arrependemos? Que gostamos disso? Que sentimos orgulho?
- então,por que fizeram isso?!
- nós só queríamos vê-los felizes.
- como poderia estar feliz,acreditando que o amor da minha vida estava morta?
- e os nossos filhos? Como vamos explicar tudo isso agora?
- vocês podiam...
Foi tudo muito rápido,quando vi Dulce já tinha jogado o vaso que estava em cima da mesa neles. Mas não acertou..merda.
- Dulce!
- que? Vai dizer para esquecermos isso e voltar pra casa como se nada tivesse acontecido?
- bem...
- cala a boca!
- filha..
- Não me chame de filha! Nunca mais! Voce estragou minha vida,a vida dos meus filhos...eu te odeio! Deve ser por isso que minha mãe não ficou com você,ela percebeu o quão miserável era você!
- isso não é verdade.Eu a amei,eu te amo!
- que tipo de amor é esse?
- um amor...de pai...que só queria o bem da filha...e pensou que fosse o melhor...e que errou feio,se pudesse daria tudo pra voltar no tempo e concertar toda essa burrada.
- foi um erro sim,e nos arrependemos.
- e por que não...
- por que não queríamos que nos odiassem...
- acha que o que sentimos por vocês agora é amor?
- Christopher...acredite meu amor,se pudéssemos voltaríamos...
- mas não podem. Já estragaram com tudo,já fizeram mal a todos, já destruíram cinco anos de felicidade. Com certeza não perceberam,mas nunca nos odiamos....ao contrário,sempre nos amamos,só não admitimos.
- eu sinto muito.
- não adianta por/ra nenhuma sentir muito....
- eu sei...
Dulce chorava,e eu tentava me controlar.
Por Poncho:
- como aqueles via/dos tiveram coragem?- perguntava indignado.
Eu ainda não acreditava. E estava quase concordando com o Chris,de que são fantasmas e todos nós piramos...faz mais sentido pelo menos.
- então,ele tá vivo,e cuidou da filha...Luna- Anny tentava processar tudo.
- e o mesmo com ela...só que com o menino..Max- Chris dizia- puta que pariiu isso não entra na minha cabeça. Como conseguiram esconder isso tudo de todos?
- nem a Cláudia que é a Claudia sabia...
Maite desligou o celular,que pelo que entendi era o de Dulce.
- Cláudia disse que vai arrancar as bolas do Fernando,e as tetas da Ale e vai fazer os dois comerem- ela disse.
- isso será pouco.
Anny suspirou.
- será que eles vão demorar? Como eles ficarão?
***************
Advinha quem tá com um pc bugado dnv??? EU!!! E quem foi toda fofa pedir um pra mamãe? EU!!! Quem recebeu um lindo e sarcástico "Ah Tá!" ? Isso mesmo,EU!!! kkkk
my_rbd: Eeehh kkk Coontinuando!!!
Marianavecchi: Beijo...beijo ainda não...mas terá...kkk. Ahh barraco!!!kkk Continuando!!
stellabarcelos: por enquanto só tacaram um vaso nele kkk Continuando!
sarahvondy21: a Cláu podia fazer isso....kkk Cooontinuando!
dulceteyanymaniaca: em breve aguenta mais um pouquinho kkk. Cara de p au mesmo! Continuando!
Sasah: ai calma,respira kkk.Ainda quera matar ele?? kkk Mais filhos?? Misericordia kkkk. Ucker,Max e seus sapatos de velcro,que liendo,Luna e Dulce as louquinhas...ahh Jesus,ti fofo kkk Coontinuando!!
NathyCandy: E,oh Milagre mesmo kkkk.
camyemily14: por enquanto até que tem né? kkk Continuaando!
Uma_Dulcete: Ehh finalmente kkk Cooontinuando!!! PS( Pode Deixar kkk)
maisevondy: Tah cabrita
Clara: é,foi só um vaso...kkk Coontinuando!!
Então....
Besos y Besos Gatitas!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: - não fiquem assim. - e como quer que fiquemos? - era o melhor para vocês... - o melhor... ela sem a mãe e ele sem o pai,estou vendo o melhor. - era o que parecia certo ao se fazer. - o certo era vocês cuidarem da merda da vida de vocês. - escutem... - eu não quero mais escutar nada... - vocês algum dia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 774
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:27:47
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOO,ACABOU,E EU SÓ FUI LER AGORA,VOU ME SUICIDAR(mentira,olha eu falo que vou me matar ja falei MUITA vezes que ia matar vc,nisso eu tenho prática haha) NÃO PODIA DEIXAR DE COMENTAR NÉ,SOBRE A FANFIC NA DONA EDI AMIGUINHA DO CORAÇÃO(nem converso com vc mais,mais te amo,bj) Mais assim sem brincadeira,to triste,pq acabou,bom acho que todas as leitoras estão né,claro,vou sentir falta(essas fanfic só acaba com agente viu,agente se apega e depois tem que abandonar :/) Só pra deixar claro,amo muita essa fanfic viu(ja disse isso? ( )Sim ( )Nao) .....BEIJOSSSSSSS DA LOUCA DA MARI
-
anazinhacandys2 Postado em 20/05/2016 - 22:30:35
Q lindo esse capitulo extra AMEI essa fanfic,Outro bb, god q povo q gosta de ter filho kkk.Eu tbm acho o Maluma gostoso kkk, amo as musicas dele!!!Achei tão fofo o nome Dudu, parece q agora eles finalmente vivaram feliz. Parabéns pela fanfic !!!
-
Duplicata Vondy Postado em 19/05/2016 - 19:33:21
A CAPA kkkk você colocou ela aqui no fim....que emoção....que honra kkkk Lembro quando você me pediu pra fazer ela lá no grupo....Poxa Edi, continua escrevendo viu....são loucuras assim que preciso pra me sentir feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Duplicata Vondy Postado em 19/05/2016 - 19:30:26
AMEIIIIIIII AMEIIIIIIIII AMEIIIIIIII posta e nem me avisa hein, mas ficou perfeito o fim, uma família tão linda!!!!
-
maisevondy Postado em 18/05/2016 - 14:17:41
te amo !
-
Micheli Silva Postado em 15/05/2016 - 13:04:11
Lindaaaaaaa💕 arrazo na história 👏👏♥
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:51:15
Amei! Parabéns pela fanfic
-
Duplicata Vondy Postado em 25/04/2016 - 00:23:41
Aiiiiiiiiiii meu core...como assim minha fic preferida acabou....poxa tô chorando aqui sua maldita....caramba mas eu gostei mesmo foi das minhas frases preferidas sendo recitadas kkkk foi foda, e a casa de boneca, Ucker sendo fofo pela primeira vez gente que emoção, xonei, tipo esse fim foi massa mano, muito mesmo eu queria uma segunda temporada sua cobrinha, mas sei que tu não vai fazer por uma bicha má, tua maluca, acaba com meu restinho de coração também vou devolver tudo no fim de MNA kkkkk vou fazer vc ficar chorando também, aguarde kirida, e sobre CAP EXTRA, acho melhor tu aparecer logo, antes que eu mande meus capangas atrás de ti kkk, sabe que sou mafiosa né.... Nem brinca comigo.....beijosss maninha da minha vida.....
-
stellabarcelos Postado em 18/04/2016 - 02:33:24
Amei o capítulo final! Ficou lindo! Esperando o extra
-
anazinhacandys2 Postado em 17/04/2016 - 00:09:40
NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, COMO ASSIM ACABOU??NÃO PODE ACABAR !!!!! Meu Deus como eu vou sentir falta desses malucos, falta da espontaneidade da Dul, da burrice do Ucker, e dos babys.Capitulo maravilhoso, levei um susto achando q a Dul n fosse aceitar kk.Tô toda triste e ao mesmo tempo feliz, triste pq só vai te mais um capitulo, e feliz pq eles finalmente teram o : "Felizes para sempre ", ai tô emocionada kkk.Continuaaaa