Fanfics Brasil - 162- Mágico- CAP FINAL! Apaixonada pelo meu...irmão? (vondy).

Fanfic:  Apaixonada pelo meu...irmão? (vondy). | Tema: vondy


Capítulo: 162- Mágico- CAP FINAL!

21 visualizações Denunciar


                                                                        Por Ucker:


 


Ela disse não? Como Dulce pode dizer não a um pedido de casamento? O meu pedido de casamento?!


- n-não?!


- não...nunca...


- nunca?!


- eu nunca imaginei...voce fazendo isso...tá,já imaginei,mas...uau...é que...


- você não...o-ok, eu fui precipitado demais...


- não, do que você tá falando?


- eu te pedi em...


- você não deixou eu terminar. Eu não imaginei que você ainda tem que me perguntar isso,tipo, é tão obvio,não?


- quer dizer que...


 - é claro Ucker. Eu quero me casar com você.


- bom...se você realmente dissesse não, eu...


- ia chorar.


- não, eu...


- ia chorar,to falando.


- não, eu te sequestraria,e obrigaria você a se casar comigo.


- certo,faria isso antes ou depois de chorar?


- não brinque comigo mulher,não brinque.


                                                                               [...]


- meu Deus!-Cláudia se jogou em mim- você ta vivo mesmo? Não acredito,poxa,é verdade,Caracas mano,não dá pra acreditar...tapado,você tá mais lindo...mais gostoso...e molhado, porque você está molhado?


- ele me pediu em casamento.


- legal..mas isso não responde minha pergunta.


- eu,o tapado,pediu a Dul em casamento,sim,isso responde muito bem a sua pergunta.


- hey,tem razão, ah,parece mais inteligente também.


- só pareço...nao,espere!


- hey,cale a boca,agora que eu entendi...


- minha lerdeza passou pra você?


 Cláudia me encarou.


- calado. Ou você se esqueceu que eu posso muito bem arrancar o seu bem mais precioso?


- claro que não esqueci.


- certo. Então, o cara que não sabe ser fofo,pediu a desmiolada da minha irmã em casamento? E ela aceitou...vocês vão se casar,ficar juntos para sempre. Meu Deus,que fofo...e preocupante.


- ué,por que?


- vocês, dois retardados, com crianças mais inteligentes que vocês, Jesus...


- relaxa, vamos ficar bem.


- espero que sim.


- afinal,não somos  desmiolados como você.


- hey Dul- Cláudia me olhou mais uma vez- pega a faca!


                                                                                 [...]


                                                                         Por  Dulce:


  Claro,Ucker,as crianças e eu estávamos todos enfiados em uma casa.


    Luna e Max,se dão muito bem,e isso é tão bom.


 - você poderia me dizer pra onde tá me levando né?


- se eu dissesse,perderia a graça.


- ah Ucker...


- já chegamos,curiosa -ele estacionou o carro- lembra do que conversamos a alguns dias? Sobre onde ficaríamos após o casamento?- assenti- procurei por algo,do jeitinho que você me descreveu...até com a cerquinha branca- sorriu- e achei.


- não,sério? Ucker,eu tava brincando, eu só te disse tudo o que Luna me disse sobre casinhas de bonecas.


- oh...bom- deu de ombros- eu curti essa casa de bonecas- ele apontou com a cabeça.- vem!


- Ucker,espera!


 Era uma casa grande,com um gramado bem verdinho na frente,e sim,realmente tinha a cerquinha branca,que nem as de filme!


- ok,estou sonhando!


  Já estávamos lá dentro. Ucker me puxava pela mão,enquanto eu observa tudo deslumbrada. As paredes era num tom de creme,as portas e janelas emolduradas por madeiras escuras,o piso,madeira clara,polido  e brilhante,eu podia me ver neles.


   Cada cômodo que víamos,imaginei as crianças felizes neles.


  - gostou?


- se não gostasse, seria louca


- ótimo-suspirou- porque...eu já comprei a casa.


- como assim,já comprou a casa?


- eu sou meio louco,lembra?-sorriu.


                                                                                 [...]


      Loucos. Foi o que mais escutamos.


 Só estávamos com pressa demais pra viver o nosso “Felizes Para Sempre”.


   Então,em menos de três meses,estávamos assim:


- Jesus amado! E se ele disser não? Ou sequer chegar na igreja?!


- calma sua maluca!


- não dá pra ter calma. Eu acho que vou vomitar,meu estomago tá revirando,mãos suando, e estou queimando por dentro.


- deve ser azia Dul,o que ce comeu?- Cláudia brincou – relaxa coisa. Ele não é doido de te deixar.


      E realmente não era. Ele estava lá. E quase tive um ataque ao vê-lo. Meu conto de fadas estava acontecendo.


   Tudo igual...igual aquelas histórias que mamãe me contava. Oh mamãe,como eu queria que estivesse ao meu lado.


   Cada detalhe ali me lembrava ela. Do jeitinho que ela me contara como imaginava meu casamento...


   Com certeza está feliz por mim.


  Se aquilo não tivesse acontecido com ela,talvez eu nunca tivesse conhecido meu Ucker...


 - .... aceito...


- Dulce Maria, Você acei...


- sim,aceito,claro, porque eu não aceitaria? Nem sou louca ou coisa do tipo...aceito,sem duvidas!


  Claro,ninguém disfarçou,riram mesmo do meu surto. Mas dane-se!


- ... eu vos declaro,marido e mulher...pode bei...


  Ucker já tava com seus lábios nos meus..


- hey,não engravide ela aqui,no meio da igreja!


- Chris!!


- que?


   Eu não estava imaginando...chuva de arroz na gente.


E se estamos falando do meu casamento com Ucker,é claro que rolou umas coisas não planejadas,do tipo. Ucker  cair...isso não foi planejado,mas aconteceu,e eu ri. Julguem-me.


- nem doeu.


- sei que não,seu bumbum amorteceu a queda meu bem!


- engraçadinha você né?


    E antes,teve aquele momento de tensão,já que Max,em vez de nos entregar as alianças junto com Luna,sumiu com elas...Mas tudo se resolveu. E vou me lembrar disso com muito carinho...eu acho.


   Alexandra e papai estavam lá,claro.


- como podem ver, não só apaixonada,mas agora,casada com o meu...irmão.


- Dulce,acredite,por mais que fizemos essas burradas,e tentamos separá-los, estamos felizes por vê-los juntos. Que sejam eternamente felizes, e não crie rancor, que um dia,vocês nos perdoem.


- rancor é uma coisa que não existe em nossos corações- Ucker sorriu- não somos assim,e não conseguimos odiar ninguém,não importa  o mal que nos faça,não nos envenenaremos com ódio...E pra que? Estamos felizes, e vamos viver o nosso Felizes para Sempre.


  Sorri pra eles,e saí com Christopher.


  Vi Anahi,Maite,Poncho,Claudia e meus babys juntos.


- cadê o louco do Chris?


- bom,da ultima vez que eu o vi,mandei ele por o c/ú no fogão.


- ué...porque?


- ele tava com fogo no rabo...


- aí seu besta.


   Fiquei de frente pra ele.


- eu sei que você sabe que eu te amo...mas vou falar denovo,Te amo Dul. E...poxa,não sei explicar o quanto estou feliz....feliz de verdade,feliz por completo....quem diria,aquela gatinha raivosa da boate...agora é minha sra.Ukermann.


- pois é...eu sou, a sra.Uckermann...isso é tão...uau...mágico...mas vamos combinar uma coisa sim?


- o que?


- não me chama de sra.Uckermann,é broxante.


  Ucker riu,e logo cobriu meus lábios com os seus.


- claro,minha gatinha raivosa.


- bundudo tapado.


 


                                                                         ********


 Não,ces não leram errado,cap final gatitas. Eu não estava preparada emocionalmente para isso,não mesmo, kkkk


    Bom,não vou responder os coment`s pq to perdida,e totalmente bugada.


   E hey,onde ces tão indo? Cap final, mas terá CAP EXTRA!!


 Ok? Ok!


   E antes que me perguntem,não terá uma segunda tempo  (Eu não levo jeito pra isso kkk). Mas sério, eu ainda volto com um Cap Extra pra vcs bem legalzin...


 E...cara...bom,eu volto...prometo....kkkk


   Valeu Gatitas!


    https://www.youtube.com/watch?v=AVAxThtSEp8


 


   Besos y Besos Gatitas!!!


      E só pra não esquecerem mesmo.... EU VOLTO COM UM EXTRA.


 Agr, fui, Amo vcs, Thanks,por lerem minhas loucuras{#emotions_dlg.kiss} Ok,agr realmete fui. Besos y Besos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                Por Ucker:    Com os dois anos que se passaram, eu podia afirmar:Minha vida era perfeita. Sério,ela não podia estar melhor!     Dulce e eu abrimos nossa empresa,claro,ainda era pequena,mas ela terá seu reconheci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 774



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:27:47

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOO,ACABOU,E EU SÓ FUI LER AGORA,VOU ME SUICIDAR(mentira,olha eu falo que vou me matar ja falei MUITA vezes que ia matar vc,nisso eu tenho prática haha) NÃO PODIA DEIXAR DE COMENTAR NÉ,SOBRE A FANFIC NA DONA EDI AMIGUINHA DO CORAÇÃO(nem converso com vc mais,mais te amo,bj) Mais assim sem brincadeira,to triste,pq acabou,bom acho que todas as leitoras estão né,claro,vou sentir falta(essas fanfic só acaba com agente viu,agente se apega e depois tem que abandonar :/) Só pra deixar claro,amo muita essa fanfic viu(ja disse isso? ( )Sim ( )Nao) .....BEIJOSSSSSSS DA LOUCA DA MARI

  • anazinhacandys2 Postado em 20/05/2016 - 22:30:35

    Q lindo esse capitulo extra AMEI essa fanfic,Outro bb, god q povo q gosta de ter filho kkk.Eu tbm acho o Maluma gostoso kkk, amo as musicas dele!!!Achei tão fofo o nome Dudu, parece q agora eles finalmente vivaram feliz. Parabéns pela fanfic !!!

  • Duplicata Vondy Postado em 19/05/2016 - 19:33:21

    A CAPA kkkk você colocou ela aqui no fim....que emoção....que honra kkkk Lembro quando você me pediu pra fazer ela lá no grupo....Poxa Edi, continua escrevendo viu....são loucuras assim que preciso pra me sentir feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Duplicata Vondy Postado em 19/05/2016 - 19:30:26

    AMEIIIIIIII AMEIIIIIIIII AMEIIIIIIII posta e nem me avisa hein, mas ficou perfeito o fim, uma família tão linda!!!!

  • maisevondy Postado em 18/05/2016 - 14:17:41

    te amo !

  • Micheli Silva Postado em 15/05/2016 - 13:04:11

    Lindaaaaaaa💕 arrazo na história 👏👏♥

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:51:15

    Amei! Parabéns pela fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 25/04/2016 - 00:23:41

    Aiiiiiiiiiii meu core...como assim minha fic preferida acabou....poxa tô chorando aqui sua maldita....caramba mas eu gostei mesmo foi das minhas frases preferidas sendo recitadas kkkk foi foda, e a casa de boneca, Ucker sendo fofo pela primeira vez gente que emoção, xonei, tipo esse fim foi massa mano, muito mesmo eu queria uma segunda temporada sua cobrinha, mas sei que tu não vai fazer por uma bicha má, tua maluca, acaba com meu restinho de coração também vou devolver tudo no fim de MNA kkkkk vou fazer vc ficar chorando também, aguarde kirida, e sobre CAP EXTRA, acho melhor tu aparecer logo, antes que eu mande meus capangas atrás de ti kkk, sabe que sou mafiosa né.... Nem brinca comigo.....beijosss maninha da minha vida.....

  • stellabarcelos Postado em 18/04/2016 - 02:33:24

    Amei o capítulo final! Ficou lindo! Esperando o extra

  • anazinhacandys2 Postado em 17/04/2016 - 00:09:40

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, COMO ASSIM ACABOU??NÃO PODE ACABAR !!!!! Meu Deus como eu vou sentir falta desses malucos, falta da espontaneidade da Dul, da burrice do Ucker, e dos babys.Capitulo maravilhoso, levei um susto achando q a Dul n fosse aceitar kk.Tô toda triste e ao mesmo tempo feliz, triste pq só vai te mais um capitulo, e feliz pq eles finalmente teram o : "Felizes para sempre ", ai tô emocionada kkk.Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais