Fanfics Brasil - 58-HOT. Apaixonada pelo meu...irmão? (vondy).

Fanfic:  Apaixonada pelo meu...irmão? (vondy). | Tema: vondy


Capítulo: 58-HOT.

755 visualizações Denunciar


Por Ucker:


 Vcs estão de prova,ela que veio me procurar aqui no meu quarto,de madrugada,ela que provocou,ela que procurou....


 Segurei suas por cima de sua cabeça,e comecei a beija-la,e fui muito bem correspondido.


-não gosto assim-ela disse em meio ao beijo.


-ah não? Então como ´´e?


- eu no comando!-ela disse sorrindo maliciosa.


- vc era tão timida-dise beijando seu pescpço.


-falou certo queridinho. Era!


Ela ficou por cima de mim.


 


 Por Dulce:


 Fiquei sob ele,uma perna de cada lado o deixando no meio.


 Arranquei o meuvestido o jogando para qualquer canto do quarto.


 Eu usava um sutiã preto,bem apertado.


 Me inclinei osbre ele,os deixando bem amostra e ele arfou.


- Dul...


-hey,eu estou no coamando,niguem fala aqui,a não ser eu,entendeu?


- entendi-o encarei-ah merda,agora eu entendi...


 -O q tem de beleza tem de burrice.


-eu ouvi isso t´´a.


- cala essa boca logo e me beija vai.


 Ele tomou meus labios,estava parecendo que precisavamos daquele beijo para continuarmos vivos.


 Vou confessar.....Sou viciada em seus beijos.


 Minhas mãos passeavam por sua barriga,at´´e chegar a parte que eu estava mais interessada.


  Trocamos de posição,ele tirou tudo oq nos restava de roupa,nos deixando nus.


 Enquanto me beijava,uma de suão mãos estavam dentro da gaveta da comoda ao lado de sua cama a procura da camisinha.


 Não demorou muito pra que ele a colocasse e demorou muito menos pra ele me penetrar.


 


 Por Ucker:


 No momento em que a penetrei tampei sua boca com minha mão para abafar seu gemido.


 Não,eu não quero que nossos pais nos peguem aqui,na parte boa do negocio.


 Invertemos a posição novamente.


 Acelerei os movimentos.


 Quando vi que Dul j´´a estava chegando ao seu climax, tapei sua boca de novo.


 Fiz pressão mais algumas vezes,e logo cheguei ao meu fim,abafando meus proprios gemidos no ombro de Dul.


 


emily14:continuando!


Candy-Mel: Bem Vinda!!! Espero que goste! Continuando.


maisevondy: kkkkk,com esses dois em qualquer lugar fica divertido kkk. Continuando.


 Thalita-vondy:Não ,EU NÃO QUERO MORRER!!!! kkkkkk. Continuando.


Nathycandy: ahhh obg, quem ´´e que não queria ter um irmão desse? kkk. Sim, bem lerdos kkk. Ah,sobre o fogo da Dul, ela aprendeu Com o Ucker kkk. Espero qu goste Gata.


 pollitavondy: Que isso menina?! kkkkkkkk. Continuando.


marianavecchi: ai est´´a. Continuando.


robinXestelar:a Bel ´´e  amiga da Dul sim gata. Continuando.


 Clara: cumulo da lerdeza kkkk,mas ´´e verdade kkkk. Continuando.


 Lidia: continuando!!


 Besos Gatitas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce:  Depois de me recompor,vesti minhas roupas. -onde vc pensa que vai?-perguntou Ucker. -eu vou pro meu quarto,ou vc quer que nossos pais me peguem no quarto do meu irmaozinho? Ele pareceu pensar por um instante: melhor não né? -é. Dei mais um beijo nele e fui pro meu quarto.          &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 774



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:27:47

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOO,ACABOU,E EU SÓ FUI LER AGORA,VOU ME SUICIDAR(mentira,olha eu falo que vou me matar ja falei MUITA vezes que ia matar vc,nisso eu tenho prática haha) NÃO PODIA DEIXAR DE COMENTAR NÉ,SOBRE A FANFIC NA DONA EDI AMIGUINHA DO CORAÇÃO(nem converso com vc mais,mais te amo,bj) Mais assim sem brincadeira,to triste,pq acabou,bom acho que todas as leitoras estão né,claro,vou sentir falta(essas fanfic só acaba com agente viu,agente se apega e depois tem que abandonar :/) Só pra deixar claro,amo muita essa fanfic viu(ja disse isso? ( )Sim ( )Nao) .....BEIJOSSSSSSS DA LOUCA DA MARI

  • anazinhacandys2 Postado em 20/05/2016 - 22:30:35

    Q lindo esse capitulo extra AMEI essa fanfic,Outro bb, god q povo q gosta de ter filho kkk.Eu tbm acho o Maluma gostoso kkk, amo as musicas dele!!!Achei tão fofo o nome Dudu, parece q agora eles finalmente vivaram feliz. Parabéns pela fanfic !!!

  • Duplicata Vondy Postado em 19/05/2016 - 19:33:21

    A CAPA kkkk você colocou ela aqui no fim....que emoção....que honra kkkk Lembro quando você me pediu pra fazer ela lá no grupo....Poxa Edi, continua escrevendo viu....são loucuras assim que preciso pra me sentir feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Duplicata Vondy Postado em 19/05/2016 - 19:30:26

    AMEIIIIIIII AMEIIIIIIIII AMEIIIIIIII posta e nem me avisa hein, mas ficou perfeito o fim, uma família tão linda!!!!

  • maisevondy Postado em 18/05/2016 - 14:17:41

    te amo !

  • Micheli Silva Postado em 15/05/2016 - 13:04:11

    Lindaaaaaaa💕 arrazo na história 👏👏♥

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:51:15

    Amei! Parabéns pela fanfic

  • Duplicata Vondy Postado em 25/04/2016 - 00:23:41

    Aiiiiiiiiiii meu core...como assim minha fic preferida acabou....poxa tô chorando aqui sua maldita....caramba mas eu gostei mesmo foi das minhas frases preferidas sendo recitadas kkkk foi foda, e a casa de boneca, Ucker sendo fofo pela primeira vez gente que emoção, xonei, tipo esse fim foi massa mano, muito mesmo eu queria uma segunda temporada sua cobrinha, mas sei que tu não vai fazer por uma bicha má, tua maluca, acaba com meu restinho de coração também vou devolver tudo no fim de MNA kkkkk vou fazer vc ficar chorando também, aguarde kirida, e sobre CAP EXTRA, acho melhor tu aparecer logo, antes que eu mande meus capangas atrás de ti kkk, sabe que sou mafiosa né.... Nem brinca comigo.....beijosss maninha da minha vida.....

  • stellabarcelos Postado em 18/04/2016 - 02:33:24

    Amei o capítulo final! Ficou lindo! Esperando o extra

  • anazinhacandys2 Postado em 17/04/2016 - 00:09:40

    NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, COMO ASSIM ACABOU??NÃO PODE ACABAR !!!!! Meu Deus como eu vou sentir falta desses malucos, falta da espontaneidade da Dul, da burrice do Ucker, e dos babys.Capitulo maravilhoso, levei um susto achando q a Dul n fosse aceitar kk.Tô toda triste e ao mesmo tempo feliz, triste pq só vai te mais um capitulo, e feliz pq eles finalmente teram o : "Felizes para sempre ", ai tô emocionada kkk.Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais