Fanfics Brasil - 1 Apenas amigos? Could This be Love?

Fanfic: Could This be Love? | Tema: Ariana Grande , The Wanted , Jai Brooks, Nariana


Capítulo: 1 Apenas amigos?

4 visualizações Denunciar


~Ariana~


Olá meu nome e Ariana Grande, tenho 21 anos, moro em Los Angeles mas nasci em Boca Ratón na Flórida, Tenho três melhores amigos: Alexa Paige, minha melhor amiga desde a primeira serie, Liz Gillies Ha conheci em um pequeno musical que fiz aqui em L.A mas ela e muito legal não e atoa que ela e uma das minhas melhores amigas e Nathan (AAAH) Nathan e um garoto britânico nascido em Gloucester, aqueles olhos verdes, calma Ariana!


Pela manhã:


-Vamos acordar Bela Adormecida? - escutei a Voz da Alex abrindo a minha cortina deixando a Luz do sol entrar.


-Não mamãe me deixa dormir só mais um pouquinho.- Me virei na cama e Alexa puxou a minha coberta


-Hoje seu namorado chega fofa!


A meu namorado jai Brooks um garoto doce bonito de 19 anos, ele e Australiano mas sempre ele arruma um jeito de vir me ver. Sai da cama pulando indo direto para o banheiro fazer a minha igiene matinal coloquei uma Blusinha e uma sai com um casaquinho e fiz uma make bem leve . peguei a chave do carro e fui direto para o aeroporto esperar o Jai, mas por conhecidencia da vida nath tambem iria chegar de viajem hoje no mesmo horario que jai então teria que buscar os dois. Jai e Nath não se davam muito bem.


O Primeiro a chegar foi Nath, eu cori ate ele e o abracei ele estava bem bonito .


-Oi Pequena!- Ele disse rindo


-Oi Britânico.


~Nathan~


Eu Cheguei no aero porto de L.A e a primeira pessoa que vi foi Ariana vindo correndo até mim.


-Oi Pequena! -Eu disse a abraçando


-Oi Britânico-Ela disse sorrindo


-Que saudade Ari- Eu disse a soltando e pegando em sua mão


-Também quase um mês longe- Nós rimos até que minha alegria acaba quando Jai aparece


Ela correu até ele e o beijou, não aguento ver Ariana com outra pessoa sinceramente não consigo ainda mais com aquele cara, ele tambem nao ficou muito feliz em me ver.


-Vamos!-Ariana disse


-Não precisa me levar Ari eu pego um Taxi. -Eu disse


-Tem certeza Nath?


-Tenho Ari pode ir!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camzmichellebrooke

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais