Fanfics Brasil - Dulce A Patricinha e a Maloqueira (Portiñón)

Fanfic: A Patricinha e a Maloqueira (Portiñón) | Tema: Portiñón


Capítulo: Dulce

21 visualizações Denunciar


ef


errrrrrrr


rtd


d


d


cv


zxcx


 ds


Dulce Maria: 16 anos, Corpo de parar o Trânsito e carinha de anjo,Mas de anjo só tem a cara,Rebelde,impulsiva,Maloqueira.


***********************************************************


Olá sou Dulce Maria, tenho 16 anos, Moro em uma vila bem podre no México, e ganhei uma bolsa para ir estudar com meus amigos, Christian e Poncho, e também May,Minha vida é digamos que complicada, moro sozinha agora, Sou adotada e não lembro de Nada, minha mãe adotiva ? Se matou ou fugiu seilá, ninguém nunca mais ouviu falar nela, meu pai adotivo? Tenho nojo dele, é um bêbado nojento e sem salvação, já foi preso por agredir eu, Alma, minha mãe adotiva. Eu ganhei uma bolsa para estudar no elite way school é um internato, e sinceramente não sei como consegui, lá só tem mimados, sou lésbica assumida,e estou solteira, meu sonho é ser uma cantora, igual minha idola maravilhosa Miley Cyrus, não falei? sou loucamente apaixonada por ela,bom odeio pessoas ricas, esmobes, e mimadas que se acham melhor por terem dinheiro, Eu defendo a favela mesmo,  Bom acho que é isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi Giovana Puente Portilla: 16 Anos, Filha de um empresario milhonario, e uma Atriz e cantora famosa, Sempre teve tudo que quis e é a mais nova da familia sendo também a mais mimada, É Considerada a Barbie Humana divide esse titulo com sua pior inimiga Belinda. ~Olá, me chamo anahi, as pessoas costumam disser que eu seja um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaicandy Postado em 01/01/2017 - 15:56:06

    posta mais

  • tammyuckermann Postado em 03/11/2015 - 20:47:17

    Pq parou de postar? Posta logooo

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 23:55:53

    Posta mais!!!! Please

  • jason Postado em 23/02/2015 - 20:12:56

    Posta mais+++

  • dmportinon Postado em 12/02/2015 - 17:34:30

    To na expectativa pro primeiro capitulo! Acho que a Dulce ficaria melhor de maloqueira. POSTA LOGO..

  • chaverroni_eternamente Postado em 09/02/2015 - 15:58:32

    Eu acho q a dulce

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 13:36:07

    Ansiosa, posta !!!! Leitora Nova !!

  • cmilla Postado em 08/02/2015 - 21:46:06

    Tb estou ansiosa , posta logo pfv!!

  • danielle_ Postado em 01/02/2015 - 20:36:08

    Ansiosa pelo primeiro capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais