Fanfics Brasil - Personagens A Patricinha e a Maloqueira (Portiñón)

Fanfic: A Patricinha e a Maloqueira (Portiñón) | Tema: Portiñón


Capítulo: Personagens

1735 visualizações Denunciar


fddr


Maite Perroni: 16 Anos melhor amiga de Anie e Dul, não liga para dinheiro pois seu pai é rico e a mãe podre, vai morar com Dulce em um apartamento, o que deixa anie um pouco irritada pois não é num lugar rico,estuda no Elite e é bem maluquinha.


rfedddffd


 


Belinda: 16 anos inimiga de Anie, vai se obsecar por Dulce, é rica mas não mimada, odeia anahi por ser mimada mais é uma garota legal, não irá aceitar o relacionamento de Dulce e Anie é lésbica.


hhsdfreFuzz: Rica e mimada, obseca por anie, vai odiar Dulce mas não tanto como angelick, Anã.


fdcriscChristian Chavez: Melhor amigo de Dulce a ama muito, bagunceiro, festeiro e louco, Palhaço, Mas defende Dulce como ninguém, Pois ela é a sua ``ruivinha Furacão``.


Pdp


Poncho: Melhor amigo de Dulce, a defende de tudo agora apertar sua buchecha e chama-la de Ardilla, ama Dulce e fala que ela ainda é um Bebê.


uckerucedf.


Ucker: Garanhão do Colegio irmão de Anahi mimada e mauricinho capitã do time, protege anahi e a ama muito 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laysavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai que Otimo Anahi, Você acaba de chegar de viagem, tudo que você quer é ir abraçar sua melhor amiga,Tomar um banho quentinho e ir dormir, ai você chega no México, descobre que sua amiga mudou de casa e foi morar na favela com uma pessoa mega podre, e não atende o telefone, o jeito é descer do carro,  e ir andando com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaicandy Postado em 01/01/2017 - 15:56:06

    posta mais

  • tammyuckermann Postado em 03/11/2015 - 20:47:17

    Pq parou de postar? Posta logooo

  • pekenna Postado em 26/02/2015 - 23:55:53

    Posta mais!!!! Please

  • jason Postado em 23/02/2015 - 20:12:56

    Posta mais+++

  • dmportinon Postado em 12/02/2015 - 17:34:30

    To na expectativa pro primeiro capitulo! Acho que a Dulce ficaria melhor de maloqueira. POSTA LOGO..

  • chaverroni_eternamente Postado em 09/02/2015 - 15:58:32

    Eu acho q a dulce

  • juliandri Postado em 09/02/2015 - 13:36:07

    Ansiosa, posta !!!! Leitora Nova !!

  • cmilla Postado em 08/02/2015 - 21:46:06

    Tb estou ansiosa , posta logo pfv!!

  • danielle_ Postado em 01/02/2015 - 20:36:08

    Ansiosa pelo primeiro capitulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais