Fanfics Brasil - Capítulo 3 Amigas para sempre.

Fanfic: Amigas para sempre. | Tema: Portiñón.


Capítulo: Capítulo 3

766 visualizações Denunciar


Eles chegaram no restaurante, Anahí pediu Arroz, feijão, macarrão, filé de frango, uma salada básica, e um suco de laranja natural. Júlio pediu o mesmo, mais sem o suco de laranja, pois ele não gostava de Laranja, ele pediu de uva. Patrícia pediu o mesmo da Any, mais sem o suco, pediu uma Coca Cola, pois não vivia sem Coca - Cola...

Eles comeram , Júlio pagou a conta, e eles entraram no carro, para irem embora. 

Any = O que acharam do jantar com irmãos? 

Patrícia = Eu simplismente...AMEI!

Júlio = Gostei muito, fazia muito tempo que não jantavamos juntos em um restaurante, né?! 

Any = Verdade Júlio!  

Eles chegaram em casa, e Any foi direto para o computador, pois no carro ficou lembrando dos velhos tempos com sua amiga de infância...Dulce...

Any = Aí eu tenho que procuram ela em toda rede social...vai que eu acho ela e voltamos a ser amigas novamente?  

Júlio = Com quem está falando Any? Com espíritos? Hee...

Any = Não...você se lembra daquela minha amiga de infância...que ela sempre vinha aqui brincar comigo? 

Júlio = Ah sim...a Dulce? 

Any = Sim...é ela mesmo! 

Júlio = Que que tem a ver? Ela com a sua falação sozinha? 

Any = Eu tava falando, que eu tenho que procurar ela no Face...vai que la tem, aí eu converso com ela, ver o que ela está fazendo da vida e marcamos um encontro pra revermos? Ótima ídeia não é? 

Júlio = ****************

Para ou continua? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorena_pedrosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ...Júlio = Ótima idéia Any...tchau, vou deixar você sozinha. Boa sorte.Any = Obrigada Júlio! Júlio = Que nada mana! Any tenta procurar Dulce, mais aparecia várias Dulce...e ela estava MUITO confudida! Any = Aí meu Deus! Qual Dulce será? Essa ou essa?  Any procurou muito, até c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmilla Postado em 22/02/2015 - 17:33:39

    ;-; e os caps. ??

  • lorena_pedrosa Postado em 19/02/2015 - 19:31:55

    Ok Cmila! Amanhã eu continuo, pois minha mandou eu guardar o Pc!

  • lorena_pedrosa Postado em 19/02/2015 - 19:31:11

    KKkkkkkkkkk Maralopes! Verdade! :D

  • maralopes Postado em 19/02/2015 - 16:40:16

    a any e o julio sao doidinhos duas crianças rsrsrs

  • cmilla Postado em 16/02/2015 - 15:24:39

    Continua gata!!! ;-)

  • lorena_pedrosa Postado em 16/02/2015 - 14:12:17

    Ok princesa! não vou parar! Todo dia vou postar 2 capítulos no mínimo! <3

  • cmilla Postado em 14/02/2015 - 17:16:08

    n faz isso pfv :( faz pouco tempo q comecei a ler essa web e tou gostando muito , continuaaa por favor !!!!

  • any_amancio_silva Postado em 06/02/2015 - 21:35:38

    Continua!!!!!!! <3

  • maralopes Postado em 05/02/2015 - 02:59:46

    eita que a vai ser bastante interessante a fic e que chegue logo portinõn rsrsrs bjaum

  • lorena_pedrosa Postado em 02/02/2015 - 12:40:57

    annafavia, vai ser um romance, pois a Dulce vai ter um namorado o Derick, aí Anhaí, vai arrumar um namorado, aí a Dulce e a Any vai voltar a se ver, aí a Any, vai começar a gostar do namorado de Dul, e Dul do da Any, vai rolar maior barraco! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais