Fanfics Brasil - 23- Just stay with me a minute I swear I’ll make it worth Obviously, I love you.

Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny


Capítulo: 23- Just stay with me a minute I swear I’ll make it worth

15 visualizações Denunciar


Para as minhas lindas becajessica_ponny_steerey  S2 


Aqui está "a melhor parte."


 


Any pulou no colo de Poncho que começou a distribuir beijos pelo pescoço dela, enquanto ela beijava e mordia sua orelha. Ele subiu as escadas e entrou no quarto dela. Ela desceu do seu colo e Poncho a pegou pela cintura a apertando entre ele e a parede, olhou ela nos olhos.


Havia uma mistura de carinho e malícia. Sentimentos que invadiam não só o coração, mas também a alma. Ele se aproximou e acabou com a distância dos dois, Any estava totalmente entregue aquele momento, assim como ele.


Poncho foi andando lentamente, conduzindo ela até a cama, ela sentou na cama assim como ele. Any começou a abrir os botões da camisa que ele usava calmamente, aquele momento não exigia pressa. Logo a camisa de Poncho já estava no chão do quarto.


Poncho foi cuidadosamente puxando as alças do vestido que ela usava, fazendo com que elas caissem por seus ombros, Any soltou um gemido ao sentir os beijos quentes de Poncho pelo seu pescoço. Ele logo tratou de tirar o vestido que ela usava, que teve o mesmo destino que a camisa dele. Any deitou na cama sob os olhares malíciosos de Poncho sobre seu corpo. 


Any: Não me olha assim- falou sem graça com o olhar dele.


Poncho: Você é mais bonita do que eu imaginei- falou ficando sentado sobre as suas pernas envolta dela- eu nunca vi mulher mais bonita que você- Any corou e ele a beijou.


As mãos de Poncho percorriam o corpo de Any, causando nela as melhores sensações possíveis. 


Ele desce seus beijos para o pescoço dela, dando alguns chupões, e ela fechava os olhos e segurava com os cabelos dele, soltando alguns gemidos abafados. Continua descendo seus beijos pelo colo dela e com delicadeza foi abrindo seu sutiã e o tira, se depara com os belos seios de Any e volta a beijar o colo dela, descendo os beijos para seus seios.


Com calma Poncho vai descendo seus beijos, com a ajuda das mãos segurando a cintura dela, para a barriga dela, beijando cada pedacinho. Chegando na calcinha dela, onde ele passa os dedos por cima, Any solta um gemido baixinho, Poncho sorri e volta a beijá-la na boca, ele se levanta e rapidamente tira sua calça, ficando apenas de cueca box, então volta a beijar a parte intima dela, mas dessa vez com mais paixão, mais desejo, ela se retorcia na cama, gemendo e chamando por ele, que fingia não a escutar,  penetrando sua língua dentro dela, cada vez mais rápido, Any fincava suas unhas nos lençóis. Ela estava indo a loucura, e ele estava muito excitado com aquilo, o volume em sua cueca não escondia isso. 


Poncho agora usava os dedos para leva-la ao paraíso, Any agora soltava alguns gritinhos e gemidos mais fortes, ele vendo que estava perto dela chegar no apíce, acelera os movimentos e ela chega ao clímax na boca dele. 


Poncho: Porra Any, você é gostosa demais, perfeita em todos os sentidos- falou a beijando outra vez. 


Any: Eu quero te sentir em mim- sussurou no ouvido dele.


Ele sorriu ao ver Any pedindo por ele, voltou a beijá-la e se posicionou entre as pernas dela.


Se ajeita no corpo dela e penetra parte de seu membro na intimidade dela, que solta um longo suspiro, sem deixar de beija-la, Poncho começa os movimentos de vai e vem dentro dela ainda lentos, sentindo o choque entre os corpos que causava arrepios em ambos. Any queria mais, ela envolveu as pernas ao redor de Poncho e rebolava ao seu encontro.


Any: Mais forte- pediu mordendo o ombro dele.


Poncho: Eu tenho medo de te machucar- falou se afastando um pouco para olhá-la.


Any: Eu sei que não vai, por favor, mais forte.


Poncho começou a acelerar os movimentos, assim penetrando cada vez mais fundo e aos poucos estando completamente dentro dela. Any arranhava suas costas e gemia em seu ouvido, o que deixava Poncho cada vez mais louco de desejo. Não demorou para sentir Any se contrair e gozar, ele com mais algumas estocadas, alcançou o ápice. Deixando seu corpo cair sobre o dela.


 


 


Rhany: Sabe flor, eu já desisti de ver a Any de volta. Sei lá, acho que a magia que eu sentia acabou, é triste mas é o que aconteceu. Ela decidiu viver pro Velasco, eu não posso impedir, mas eu posso deixar de viver por ela, assim como ela fez conosco. O universo conspira, mas as vezes não percebemos e disperdiçamos as oportunidades de sermos felizes. Fiquei sabendo sim, espero que não seja verdade. Mas se for, espero de coração que ele seja muito feliz! <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Acho melhor eu parar de te esmagar- falou saindo de dentro de Any que soltou um gemido frustrado e deitando do lado dela. Any: Você não é tão pesado assim- comentou deitando no peito dele. Poncho: Isso foi real?- perguntou fazendo cafuné nos cabelos de Any. Any: Eu tenho um jeito de descobrir- falou se erguendo um pouco- quer tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 251



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22

    Continua por favor

  • beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24

    so consegui ler agora, mais continua S2

  • beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35

    continua S2

  • Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21

    Pode continuar postando

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17

    meu deus chocada que vc voltou S2

  • Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53

    Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/

    • Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05

      Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.

    • Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46

      Espero que termine de postar

    • Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49

      Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk

  • Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57

    OMG MORRI

  • Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10

    Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57

    Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48

    Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais