Fanfics Brasil - 72- Toda noiva atrasa. Obviously, I love you.

Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny


Capítulo: 72- Toda noiva atrasa.

18 visualizações Denunciar


 


Poncho não parava de olhar Any, ela estava perfeita. Usava um vestido longo nude todo bordado com pequenas pedrinhas. Era madrinha de casamento das amigas e elas pediram para usar nude. Seus cabelos semi-presos e cachos perfeitos caiam sob seu colo, seu rosto estava iluminado pela maquiagem. 


Poncho: Se você já é a madrinha mais linda desse planeta, imagina quando for a noiva- falou bobo. 


Seguiram no carro de Poncho para a igreja, a qual estava completamente lotada. Os noivos escolheram uma das maiores igrejas e um dos mais belos salões de festa da cidade. Chegaram pontualmente e logo se encaminharam para o altar, onde os amigos Ucker e Chris morriam a espera das noivas. 


Ucker: Se a Dul não vir e a Mai vir, eu viro seu padrinho- falou para Chris que riu.


Chris: Para cara, vamos nos casar- sorriu e franziu a testa- não eu e você, nada contra você, mas sabe a minha morena é melhor, mais minha cara.


Poncho: Vocês podem parar de parecer meninas histéricas, a Mai não vai te largar Chris, e a Dul não vai te deixar também. 


Ucker: Quando a Any demorar pra chegar no casamento de vocês, você também vai pensar isso. 


Any: Ai- fez biquinho- não vou me atrasar e as meninas não estão atrasadas nem 5 minutos e vocês de paranoia, é costume da noiva demorar.


E assim se fez... Dul e Mai levaram mais meia hora para chegarem, uma eternidade para os rapazes, estavam deslumbrantes. Dul com um vestido estilo sereia e Mai com um vestido clássico. Chris e Ucker ficaram sem palavras ao vê-las. Any sorria emocionada para as amigas e Poncho segurava sua mão com carinho. 


A celebração foi linda e repleta de declarações de amor, por fim, a ruivinha e o bebê bundudo estavam casados e a morena recatada e o palhaço da turma também. A festa luxuosa foi um acontecimento, Any estava muito feliz pelas amigas. 


Any: Eu estou tão feliz por vocês meninas- sorriu abraçando as duas. 


Mai: Só falta o seu e poderemos sentarmos no sofá e dar risada de tudo que passamos até aqui e juntas. 


Dul: Eu amo vocês, mesmo a Any sendo histérica as vezes e a Mai tão santinha que me irrita. E eu amo o meu afilhado- colocou a mão na barriga de Any.


Mai: Seu desde quando?- colocou a mão na barriga de Any que ria com a situação. 


Dul: Se formos pensar, eu conheci a Any dois meses antes de você, então tenho uma preferência.


Mai: E foi pra mim que ela contou que amava o Poncho antes da festa dela de 15.


Dul: Eu que ajudei a juntar o casal.


Poncho se aproximou das meninas abraçando Any por trás e ouvindo uma parte das confissões, mas na hora não comentou nada.


Any: Mai, Dul, vocês duas vão ser madrinhas do meu bebêzinho, sem brigas. Não é amor?


Poncho: Sim, só não esqueçam de tomar uns remedinhos antes de visitar o meu filho, sabe né? Convivência com gente louca pode ser ruim para uma criança- gargalhou da cara de espanto que as duas fizeram- desculpem, Ponchito ama as dindas do bebê que está aqui- acariciou a barriga de Any.


Ucker se aproximou junto com Chris entrando na conversa.


Ucker: Então vou ser padrinho também- sorriu.


Chris: No fim, vamos ser uma grande família, porque o bebê que eu pretendo encomendar em- olhou a hora no seu relógio- menos de quatro horas também será afilhado dos dois casais.


Ucker: Esse não perde tempo.


Mai: Não estou sabendo de nada hein- falou para o marido que sorriu.


Chris: Vamos dançar a valsa dos noivos que depois te explico, de um jeito bem didático.


Ucker e Dul, Chris e Mai foram para a enorme pista de dança... Logo a festa realmente começou e colocou todos os convidados para dançar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Poncho se divertiram muito no casamento dos amigos, Any não podia beber e Poncho apenas tomou uma taça de champagne no brinde. Era madrugada quando foram embora da festa, procuraram os recém casados, mas não encontraram nenhum dos casais e deduziram que eles já haviam ido para a lua de mel, essa que não seria conjunta como o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 251



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22

    Continua por favor

  • beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24

    so consegui ler agora, mais continua S2

  • beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35

    continua S2

  • Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21

    Pode continuar postando

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17

    meu deus chocada que vc voltou S2

  • Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53

    Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/

    • Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05

      Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.

    • Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46

      Espero que termine de postar

    • Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49

      Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk

  • Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57

    OMG MORRI

  • Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10

    Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57

    Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48

    Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais