Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny
Poncho não parava de olhar Any, ela estava perfeita. Usava um vestido longo nude todo bordado com pequenas pedrinhas. Era madrinha de casamento das amigas e elas pediram para usar nude. Seus cabelos semi-presos e cachos perfeitos caiam sob seu colo, seu rosto estava iluminado pela maquiagem.
Poncho: Se você já é a madrinha mais linda desse planeta, imagina quando for a noiva- falou bobo.
Seguiram no carro de Poncho para a igreja, a qual estava completamente lotada. Os noivos escolheram uma das maiores igrejas e um dos mais belos salões de festa da cidade. Chegaram pontualmente e logo se encaminharam para o altar, onde os amigos Ucker e Chris morriam a espera das noivas.
Ucker: Se a Dul não vir e a Mai vir, eu viro seu padrinho- falou para Chris que riu.
Chris: Para cara, vamos nos casar- sorriu e franziu a testa- não eu e você, nada contra você, mas sabe a minha morena é melhor, mais minha cara.
Poncho: Vocês podem parar de parecer meninas histéricas, a Mai não vai te largar Chris, e a Dul não vai te deixar também.
Ucker: Quando a Any demorar pra chegar no casamento de vocês, você também vai pensar isso.
Any: Ai- fez biquinho- não vou me atrasar e as meninas não estão atrasadas nem 5 minutos e vocês de paranoia, é costume da noiva demorar.
E assim se fez... Dul e Mai levaram mais meia hora para chegarem, uma eternidade para os rapazes, estavam deslumbrantes. Dul com um vestido estilo sereia e Mai com um vestido clássico. Chris e Ucker ficaram sem palavras ao vê-las. Any sorria emocionada para as amigas e Poncho segurava sua mão com carinho.
A celebração foi linda e repleta de declarações de amor, por fim, a ruivinha e o bebê bundudo estavam casados e a morena recatada e o palhaço da turma também. A festa luxuosa foi um acontecimento, Any estava muito feliz pelas amigas.
Any: Eu estou tão feliz por vocês meninas- sorriu abraçando as duas.
Mai: Só falta o seu e poderemos sentarmos no sofá e dar risada de tudo que passamos até aqui e juntas.
Dul: Eu amo vocês, mesmo a Any sendo histérica as vezes e a Mai tão santinha que me irrita. E eu amo o meu afilhado- colocou a mão na barriga de Any.
Mai: Seu desde quando?- colocou a mão na barriga de Any que ria com a situação.
Dul: Se formos pensar, eu conheci a Any dois meses antes de você, então tenho uma preferência.
Mai: E foi pra mim que ela contou que amava o Poncho antes da festa dela de 15.
Dul: Eu que ajudei a juntar o casal.
Poncho se aproximou das meninas abraçando Any por trás e ouvindo uma parte das confissões, mas na hora não comentou nada.
Any: Mai, Dul, vocês duas vão ser madrinhas do meu bebêzinho, sem brigas. Não é amor?
Poncho: Sim, só não esqueçam de tomar uns remedinhos antes de visitar o meu filho, sabe né? Convivência com gente louca pode ser ruim para uma criança- gargalhou da cara de espanto que as duas fizeram- desculpem, Ponchito ama as dindas do bebê que está aqui- acariciou a barriga de Any.
Ucker se aproximou junto com Chris entrando na conversa.
Ucker: Então vou ser padrinho também- sorriu.
Chris: No fim, vamos ser uma grande família, porque o bebê que eu pretendo encomendar em- olhou a hora no seu relógio- menos de quatro horas também será afilhado dos dois casais.
Ucker: Esse não perde tempo.
Mai: Não estou sabendo de nada hein- falou para o marido que sorriu.
Chris: Vamos dançar a valsa dos noivos que depois te explico, de um jeito bem didático.
Ucker e Dul, Chris e Mai foram para a enorme pista de dança... Logo a festa realmente começou e colocou todos os convidados para dançar.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any e Poncho se divertiram muito no casamento dos amigos, Any não podia beber e Poncho apenas tomou uma taça de champagne no brinde. Era madrugada quando foram embora da festa, procuraram os recém casados, mas não encontraram nenhum dos casais e deduziram que eles já haviam ido para a lua de mel, essa que não seria conjunta como o ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 251
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22
Continua por favor
-
beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24
so consegui ler agora, mais continua S2
-
beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35
continua S2
-
Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21
Pode continuar postando
-
beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17
meu deus chocada que vc voltou S2
-
Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53
Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/
Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05
Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.
Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46
Espero que termine de postar
Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49
Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk
-
Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57
OMG MORRI
-
Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10
Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3
-
Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57
Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48
Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3