Fanfics Brasil - 73- Beauty in all she is Obviously, I love you.

Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny


Capítulo: 73- Beauty in all she is

19 visualizações Denunciar


Any e Poncho se divertiram muito no casamento dos amigos, Any não podia beber e Poncho apenas tomou uma taça de champagne no brinde. Era madrugada quando foram embora da festa, procuraram os recém casados, mas não encontraram nenhum dos casais e deduziram que eles já haviam ido para a lua de mel, essa que não seria conjunta como o casamento. Chris e Mai iriam para a Itália e Dul e Ucker para a Alemanha. 


Poncho: Mi casa ou su casa?- perguntou entrando no condomínio que ambos moravam. 


Any: Qualquer casa amor- Poncho sorriu e estacionou na frente de sua casa. 


Desceram do carro e Poncho abriu a porta para ela, mal Any entrou e ele já a trouxe para um beijo apaixonado. Subiram entre beijos para o andar superior onde a noite de amor prometia muito. 


Poncho: Lindo esse vestido, mas você fica muito mais linda sem ele- falou ao abrir o zíper e ajudar ela a tirá-lo. 


Any deitou na cama apenas de roupas íntimas, já tirando todas as peças que podia de Poncho com pressa.


Poncho: Calma princesa, pra quê tanta pressa?


Any: Eu estou com vontade de fazer amor com você- falou manhosa e ele riu.


Poncho: Já volto pra satisfaze-la, preciso ir no banheiro- deu um beijo na testa dela e entrou no banheiro antes que ela reclamasse. 


Poncho não demorou nem dois minutos no banheiro, mas quando saiu Any estava dormindo como pedra, nem parecia que há poucos instantes estava cheia de desejos. Ele riu e entendeu, sua pequena estava grávida e se ela já era um bichinho preguiça que adorava dormir antes, agora grávida, sentia sono por três. Pegou o lençol e a cubriu, olhou para seu amiguinho frustrado, foi tomar um banho gelado. Any apenas se aconchegou nele quando ele deitou e continuou dormindo, ele não demorou a dormir também. 


Any acordou com os raios de sol invadindo o quarto, se virou resmungando algo indecifrável, não demorou para seu amado acordar. Any estava impossível de tão dengosa para acordar. 


Poncho: Anahi, é a quarta vez que te chamo, vamos tomar café. 


Any: Não to com fome, to com sono- falou com a voz abafada pelo travesseiro. 


Poncho: Vou trazer aqui e a senhora vai comer tudo, não quero saber- ele desceu as escadas e trouxe uma bandeja repleta de sanduíches, um suco natural e torradinhas. 


Any fez manha, muita manha. Poncho era todo atencioso, e cuidava dela. Any depois de comer meio a contra gosto, deitou no colo de Poncho.


Poncho: Você está muito dengosa, muito manhosa- falou dando um beijinho em seu nariz. 


Any: Eu sei bebê, eu estou com muitos hormonios ao mesmo tempo no meu corpo e tem vezes que parece que ele não faz o que eu quero. 


Poncho: Sim, ontem a senhorita aprontou comigo- Any riu e tapou o rosto com as mãos- não se esconde, você sabe, está me devendo uma. 


Any: Eu posso resolver agora- Ela que estava deitada no colo dele, levantou e o beijou sentando em seu colo. Poncho estava apenas de bermuda e ela de lingerie. Ele apertava a cintura dela e ela rebolava em seu colo. Poncho estava ficando louco, em segundos. 


Não demorou para que as roupas que ainda usavam fossem parar no chão, Any ainda estava no colo dele e ele pirava quando ela tomava as iniciativa, ela rebolava, parava, ele pedia mais e assim ficaram por um bom tempo se amando até que ele não aguentou mais, ela apenas deixou seu corpo relaxar e o abraçou, depositando beijinhos no pescoço dele. 


Poncho: Vida, porque sexo com você tem que ser tão bom?- falou a deitando ao seu lado e os cobrindo. 


Any: Porque eu amo você chatinho- ele riu- agora podemos dormir mais um pouquinho? Eu cansei- falou com uma carinha de anjo. 


Poncho: Dorme pequena, eu cuido de vocês.


Any: Sim papai- falou com vozinha de bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Mamãe, eu vou surtar- falou jogando um bloquinho de notas sobre a cama- é muito detalhe. Alma: Calma filha, ficar nervosa não faz bem pra você, nem pro meu futuro netinho- Any tocou a barriga. Faltava apenas uma semana para cerimônia, Poncho conseguiu o salão de um luxuoso hotel para a festa e a capela era aquela que Any sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 251



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22

    Continua por favor

  • beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24

    so consegui ler agora, mais continua S2

  • beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35

    continua S2

  • Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21

    Pode continuar postando

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17

    meu deus chocada que vc voltou S2

  • Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53

    Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/

    • Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05

      Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.

    • Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46

      Espero que termine de postar

    • Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49

      Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk

  • Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57

    OMG MORRI

  • Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10

    Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57

    Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48

    Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais