Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny
Como combinado, Poncho foi fazer a surpresa para Any. Estava muito feliz e sabia que ela iria amar.
Any: Bebê, você não vai falar onde vamos?- perguntou enquanto o sinal estava fechado e ela pôde se aproximar dele, dando beijinhos no pescoço.
Poncho: Para Any, assim eu não aguento.
Any: Me fala- resmungou se ajeitando em seu lugar.
Poncho: Não, já estamos chegando.
Realmente, não demoraram muito para chegar no condomínio, era um pouco afastado do centro e muito arborizado, com a autorização dos seguranças que estavam na entrada, ingressaram ao mesmo. Any olhava atenta cada casa, até que Poncho finalmente estacionou na entrada da garagem de uma, a casa deles.
Poncho: Essa é a surpresa, essa é a nossa casa- Any olhou deslumbrada para a casa.
A casa era enorme, mas era como ela sempre imaginou, um cinza claro dominava as paredes de fora. A porta era grande e envernizada, as quais combinavam com as grandiosas janelas e as sacadas do andar superior, todas com madeira nos detalhes.
Any: Poncho, essa casa é linda, como você comprou sem que eu soubesse?
Poncho: Eu não comprei, ela foi feita especialmente pra nós. Ajudei o máximo que pude os engenheiros e os arquitetos que contratei para ficarem do nosso jeitinho, vamos conhecer?
Any: Vamos- falou animada saindo do carro. O mesmo fez Poncho.
Ele pegou as chaves em um de seus bolsos e abriu a porta, ligando o interrupetor e iluminando a antessala e a enorme sala. Any ficou olhando cada detalhe encantada, tinha fotos dos dois por todos os lados. As paredes eram brancas e as molduras das fotos coloridas, o que dava um toque de cor para cada cantinho, a parede onde tinha as fotos tinha iluminação especial, o que dava um charme a mais. Os móveis eram claros e finos. Alfonso mostrou cada detalhe que pensara com tanto carinho e Any apenas admirava. A sala de estar, de jantar, a cozinha americana, o lavabo, as portas de vidro que davam passagem ao fundo, onde havia uma piscina, um deck de madeira ao redor e um espaço para receber amigos, um belo jardim na lateral cheio de flores completava o local.
Any: Eu não canso de agradecer por você existir, eu te amo demais.
Poncho: Eu faço isso pra conquistar minha melhor amiga que agora é minha futura esposa e mãe do meu pequeno- ela sorriu recebendo um beijo na testa- vamos conhecer lá em cima, tem mais surpresas.
Subiram as escadas e Poncho mostrou uma salinha para assistirem filmes com uma televisão gigantesca, o escritório que era grande por isso era dividido para os dois, na parte dele tons sóbrios nas paredes e na parte dela tons claros, no escritório também tinha uma vista do fundo da casa, Poncho pensava em trabalhar mais tempo em casa e quando olhasse pela janela visse seu filho e Any no quintal. Poncho passou por uma porta que deixou Any curiosa, mostrou o quarto de hóspedes que era bem confortável e ficava no final do corredor, voltou com Any e decidiu mostrar o quarto do casal.
Poncho: Eu pensei em cada detalhe desse quarto, misturei um pouquinho do seu mundo rosa e do meu mundo mais discreto e ficou assim- abriu a porta e Any sorriu apaixonada.
No meio do quarto, uma cama king, um aparadouro rosa e móveis em tons claros, mostrou o closet que preparou para a amada todo automático e versátil, só faltava as roupas dela e mostrou também a sua parte, um pouco menor, já com alguns ternos e camisas. Any se apaixonou pela parede feita só para receber seus saltos e sandálias e uma penteadeira de pop star, toda iluminada com muitas gavetas com divisórias, Any teria um bom trabalho para organizar suas coisas ali, mas pouco se importou, era sua nova casa.O banheiro da suíte do casal era grande, tinha uma banheira de hidromassagem e duas duchas no box.
Voltaram para o quarto e ai Any viu a parede espelhada onde a cama ficava, sorriu para o amado pelo reflexo e ele a puxou em seus braços em um beijo repleto de amor.
Poncho: Estou ansioso pra morar aqui com você, ver nosso bebê crescendo e formando nossa família. E claro, fazer você delirar nessa cama ou vendo a gente fazendo amor pelo espelho.
Any: Você não presta- ele riu- mas eu gosto- ele a beijou outra vez e já estava quase a deitando na cama quando a mesma parou e ele estranhou.
Poncho: Tá se sentindo bem?- olhou preocupado.
Any: Nunca estive tão bem, mas eu queria ver o que tem naquela porta que você pulou amor- ele sorriu e se ajeitou.
Poncho: Não mostrei, porque eu não consegui planejar esse ambiente sem você. Vamos planejar o quarto do nosso bebê aqui- falou abrindo a porta.
Era um ambiente espaçoso com um banheiro também grande, tinha apenas um ar condicionado e as paredes pintadas de branco.
Any: Você é perfeito- deu um selinho nele caminhando pelo espaço- podemos colocar o berço aqui, o trocador ali, um guarda-roupa do outro lado e uma poltrona de amamentação bem aqui- falou tudo rapidamente e Poncho apenas sorriu com a empolgação- mas ainda nem sabemos o sexo desse baby, você tem que parar de se esconder da mamãe, queremos montar seu quartinho logo- falou acariciando a barriguinha saliente.
Poncho: Calma vida, quando é a próxima consulta?
Any: Sexta na primeira hora da tarde- a expressão feliz de Poncho se fechou- o que foi?
Poncho: É no horário da minha última reunião antes do casamento e é impossível adiar. São aqueles empresários franceses, os que conheci no congresso há alguns meses, eles trouxeram investidores novos- lamentou.
Any: Tudo bem amor, eu vou com a minha mãe.
Poncho: Não Any, eu queria estar com você pra descobrir o sexo.
Any: Olha, eu prometo que não pergunto, não olho as fotos nem o vídeo e que vamos assistir juntinhos depois. Peço para gravarem amor.
Poncho: Não precisa princesa, sabendo que vocês estão bem já fico feliz- forçou um sorriso, mas Any sabia que ele queria estar junto.
Any: Meu amor, você me acompanha sempre, e eu sei o quanto você nos mima e me atura chatinha grávida, sei o quanto você ama esse bebê e isso é importante para a empresa, eu entendo que não dá. Não tenho como marcar a consulta em outro horário porque tem a última prova do vestido e mais alguns acertos pro nosso dia especial.
Poncho: Eu só quero ser o melhor possível pros meus dois maiores amores- ela o abraçou o beijando.
Any: Você já é o melhor- falou durante o beijo que ficava cada vez mais intenso- vamos estreiar a cama- ele sorriu a levando de volta para o futuro quarto deles.
Cap bem grandinho pras minhas leitoras que estão sempre aqui. Obrigada pelo carinho de sempre meninas! Continuem comentando, jamais vou abandonar a fic, mesmo ficando alguns tempos longos sem postar!
Curtam a história, vem muita coisa por ai....
Beijos, Malu <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho sempre era extremamente carinho com Any na cama, principalmente agora que ela estava grávida. A deitou na cama e tirou as peças que ela usava com carinho, ela se ajoelhou na cama e abriu a camisa dele, dando um beijinho a cada botão aberto, abriu a calça e ele tirou já deitando na cama com ela. Poncho: Nossa primeira vez nessa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 251
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22
Continua por favor
-
beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24
so consegui ler agora, mais continua S2
-
beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35
continua S2
-
Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21
Pode continuar postando
-
beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17
meu deus chocada que vc voltou S2
-
Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53
Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/
Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05
Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.
Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46
Espero que termine de postar
Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49
Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk
-
Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57
OMG MORRI
-
Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10
Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3
-
Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57
Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48
Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3