Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny
Poncho sempre era extremamente carinho com Any na cama, principalmente agora que ela estava grávida. A deitou na cama e tirou as peças que ela usava com carinho, ela se ajoelhou na cama e abriu a camisa dele, dando um beijinho a cada botão aberto, abriu a calça e ele tirou já deitando na cama com ela.
Poncho: Nossa primeira vez nessa cama tem que ser muito especial.
Any: Toda vez é especial- ele sorriu colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha.
Poncho: Cada vez que eu te olho, ainda mais em momentos assim- passou a mão pelo contorno do corpo de Any que usava apenas lingerie- eu penso se não é só mais uma miragem ou devaneio meu.
Any: Sabe como isso se chama?- ele negou- realidade, a mais linda que existe, nossa realidade- ele sorriu- vem cá amor, to querendo você.
Nem era preciso Any falar mais uma vez, Poncho subiu sobre ela, se apoiando em seus braços a beijando com voracidade, abriu o sutiã e apalpou e chupou os seios de Any enquanto ela tirava a boxer que ele usava entre gemidos. Ele desceu a mão para a lateral do corpo dela e puxou a calcinha que ela usava, a tirando. Poncho se posicionou entre as pernas de Any e começou os movimentos de vai e vem. Any gemia e arranhava suas costas, Poncho amava vê-la tão entregue. Não demorou para sentir Any se contrair e logo também gozou.
Poncho: Vamos dormir aqui ou quer ir pra casa pequena?- perguntou dando um beijo na testa dela enquanto se deitava ao lado.
Any: Aqui meu amor, eu estou cansada agora, amanhã cedo vamos, pode ser?- falou se aconchegando nele enquanto ele puxava os lençóis.
Poncho: Como minha princesa quiser.
Não demorou para ambos dormirem, satisfeitos e felizes por estarem juntos e prestes a casar.
Os dias seguintes passaram rapidamente... Era sexta-feira, dia da consulta de Any.
Ela foi acompanhada pelo "time". Sua mãe Alma, Mai e Dul, que não paravam de tagarelar sobre o bebê, estavam todas no carro de Alma, a caminho da consulta.
Any: Meu Deus meninas, calma, o bebê vai ter as melhores dindas, não precisam ficar falando quem vai ser a melhor.
Alma: Com certeza minhas florzinhas, vocês serão maravilhosas.
Dul: Tia, eu não gosto de competir, mas a Mai começa- colocou a culpa na amiga.
Mai: Eu não- fez bico.
Any: Vocês parecem ter 15 anos- sentiu seu celular vibrar e sorriu com uma mensagem de Poncho.
"Amor: Oi vida, espero que ocorra tudo bem na consulta e que nosso pequeno e você estejam com a saúde perfeita, sinto muito não poder ir, mas estou em pensamento com você."
Any leu em voz alta e todo o mulherio suspirou com o carinho dele para com ela. Logo chegaram ao consultório da Dr. Luciana e não demorou para serem chamadas, sim, todas foram juntos para a consulta.
Luciana: Vejo que pessoas preocupadas com você é o que mais tem Anahi- sorriu abrindo o prontuário de Any.
Any: Elas vieram substituir meu noivo hoje- deu de ombros- tenho muita sorte em tê-las na minha vida.
Dul: Ai loira, assim eu choro.
Luciana: Vamos descobrir o sexo desse bebê hoje?
Any: Então, era isso que eu queria falar com a senhora, eu queria que a ultra fosse gravada e quando aparecesse o sexo marcasse e indicasse se é menino ou menina, não quero ver agora, quero descobrir junto com o Alfonso. Hoje só me importa saber como meu bebê está e o que mais posso fazer para melhorar minha gravidez, tenho tido muitos enjoos.
Luciana: São comuns em inicio de gravidez, você está terminando o primeiro trimestre, então eles devem cessar logo, posso receitar vitaminas, além de alguns minutos no sol para vitamina D, uma alimentação bem saudável e claro não restritiva, se sentir vontade de doce, o coma. Não há nada de errado em ganhar uns quilinhos, só não fique longos periodos sem se alimentar. Vamos todas para a ultra?
Alma: Vai ser tudo ouvir o coração do meu neto- sorriu acompanhando as meninas para a outra sala enquando Any se trocava.
Como Any não queria saber o sexo de imediato, Luciana retirou o brilho da tela e coloco o dvd para gravar a ultra, como Any desejava. Ela deitou na maca sob os olhares atentos das dindas e da vovó.
Luciana: O coração você quer escutar Any?
Any: Por favor.
Luciana aumentou o volume e logo os batimentos do bebê de Any e Poncho ecoaram pela sala, levando as lágrimas Dul, Mai e Alma.
Dul: É como ouvir uma vida nova chegando.
Mai: Sim, a continuidade do amor de Any e Poncho.
Alma: Obrigada por esse presente filha, saber que serei vovó foi algo inacreditável, você é o meu maior orgulho e será uma mãe exemplar- falou segurando a mão da filha.
Any: Obrigada mamãe, a senhora vai ser a vovó mais sexy desse mundo e vocês minhas amigas ficam me devendo os meus afilhadinhos depois que esse aqui- apontou para a sua barriguinha- vir ao mundo.
Luciana: Anahi, está tudo certo com vocês, gravei a ultra e foquei nas partes que me pediu, pode ir trocar-se.
Any se trocou, recebeu mais algumas recomendações da médica e o dvd da revelação do sexo do bebê. Sairam do consultório e seguiram para a última prova do vestido de noiva.
Any surgiu com o vestido de noiva desenhado por ela e feito por um grande costureiro do México, levando outra vez as mulheres as lágrimas.
Any: Ficou bem?
Dul: Você com essa cara de princesa, esse vestido de princesa, está a noiva mais linda.
Mai: Até eu casava com você- riu secando as lágrimas- está perfeita Any, como você sempre sonhou.
Any: Mamãe?
Alma: Você é uma boneca Any e esse modelo está perfeito em você, uma deusa minha princesa.
Any sorriu e abraçou suas confidentes, amigas, mãe, estava feliz porque além de casar com o homem que tanto ama, estava repleta de carinho e sentimento verdadeiro, nada poderia estragar sua felicidade.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Amor, vai se divertir com os meninos e para de me cuidar pela janela- olhava pela janela de seu quarto e via Poncho observá-la. Poncho: Tá, eu vou, mas vocês se comportem também. Any: Você não confia em mim?- perguntou com a voz manhosa. Poncho: Confio em você mais do que em mim mesmo- ela riu. Any: Aproveita a úl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 251
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22
Continua por favor
-
beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24
so consegui ler agora, mais continua S2
-
beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35
continua S2
-
Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21
Pode continuar postando
-
beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17
meu deus chocada que vc voltou S2
-
Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53
Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/
Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05
Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.
Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46
Espero que termine de postar
Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49
Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk
-
Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57
OMG MORRI
-
Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10
Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3
-
Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57
Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48
Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3