Fanfics Brasil - 76- Ficou bem? Obviously, I love you.

Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny


Capítulo: 76- Ficou bem?

14 visualizações Denunciar


Poncho sempre era extremamente carinho com Any na cama, principalmente agora que ela estava grávida. A deitou na cama e tirou as peças que ela usava com carinho, ela se ajoelhou na cama e abriu a camisa dele, dando um beijinho a cada botão aberto, abriu a calça e ele tirou já deitando na cama com ela. 


Poncho: Nossa primeira vez nessa cama tem que ser muito especial.


Any: Toda vez é especial- ele sorriu colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha.


Poncho: Cada vez que eu te olho, ainda mais em momentos assim- passou a mão pelo contorno do corpo de Any que usava apenas lingerie- eu penso se não é só mais uma miragem ou devaneio meu.


Any: Sabe como isso se chama?- ele negou- realidade, a mais linda que existe, nossa realidade- ele sorriu- vem cá amor, to querendo você.


Nem era preciso Any falar mais uma vez, Poncho subiu sobre ela, se apoiando em seus braços a beijando com voracidade, abriu o sutiã e apalpou e chupou os seios de Any enquanto ela tirava a boxer que ele usava entre gemidos. Ele desceu a mão para a lateral do corpo dela e puxou a calcinha que ela usava, a tirando. Poncho se posicionou entre as pernas de Any e começou os movimentos de vai e vem. Any gemia e arranhava suas costas, Poncho amava vê-la tão entregue. Não demorou para sentir Any se contrair e logo também gozou. 


Poncho: Vamos dormir aqui ou quer ir pra casa pequena?- perguntou dando um beijo na testa dela enquanto se deitava ao lado. 


Any: Aqui meu amor, eu estou cansada agora, amanhã cedo vamos, pode ser?- falou se aconchegando nele enquanto ele puxava os lençóis.


Poncho: Como minha princesa quiser. 


Não demorou para ambos dormirem, satisfeitos e felizes por estarem juntos e prestes a casar.


 


Os dias seguintes passaram rapidamente... Era sexta-feira, dia da consulta de Any. 


Ela foi acompanhada pelo "time". Sua mãe Alma, Mai e Dul, que não paravam de tagarelar sobre o bebê, estavam todas no carro de Alma, a caminho da consulta. 


Any: Meu Deus meninas, calma, o bebê vai ter as melhores dindas, não precisam ficar falando quem vai ser a melhor. 


Alma: Com certeza minhas florzinhas, vocês serão maravilhosas. 


Dul: Tia, eu não gosto de competir, mas a Mai começa- colocou a culpa na amiga. 


Mai: Eu não- fez bico.


Any: Vocês parecem ter 15 anos- sentiu seu celular vibrar e sorriu com uma mensagem de Poncho.


"Amor: Oi vida, espero que ocorra tudo bem na consulta e que nosso pequeno e você estejam com a saúde perfeita, sinto muito não poder ir, mas estou em pensamento com você."


Any leu em voz alta e todo o mulherio suspirou com o carinho dele para com ela. Logo chegaram ao consultório da Dr. Luciana e não demorou para serem chamadas, sim, todas foram juntos para a consulta. 


Luciana: Vejo que pessoas preocupadas com você é o que mais tem Anahi- sorriu abrindo o prontuário de Any. 


Any: Elas vieram substituir meu noivo hoje- deu de ombros- tenho muita sorte em tê-las na minha vida. 


Dul: Ai loira, assim eu choro.


Luciana: Vamos descobrir o sexo desse bebê hoje?


Any: Então, era isso que eu queria falar com a senhora, eu queria que a ultra fosse gravada e quando aparecesse o sexo marcasse e indicasse se é menino ou menina, não quero ver agora, quero descobrir junto com o Alfonso. Hoje só me importa saber como meu bebê está e o que mais posso fazer para melhorar minha gravidez, tenho tido muitos enjoos.


Luciana: São comuns em inicio de gravidez, você está terminando o primeiro trimestre, então eles devem cessar logo, posso receitar vitaminas, além de alguns minutos no sol para vitamina D, uma alimentação bem saudável e claro não restritiva, se sentir vontade de doce, o coma. Não há nada de errado em ganhar uns quilinhos, só não fique longos periodos sem se alimentar. Vamos todas para a ultra?


Alma: Vai ser tudo ouvir o coração do meu neto- sorriu acompanhando as meninas para a outra sala enquando Any se trocava. 


Como Any não queria saber o sexo de imediato, Luciana retirou o brilho da tela e coloco o dvd para gravar a ultra, como Any desejava. Ela deitou na maca sob os olhares atentos das dindas e da vovó. 


Luciana: O coração você quer escutar Any?


Any: Por favor.


Luciana aumentou o volume e logo os batimentos do bebê de Any e Poncho ecoaram pela sala, levando as lágrimas Dul, Mai e Alma. 


Dul: É como ouvir uma vida nova chegando. 


Mai: Sim, a continuidade do amor de Any e Poncho.


Alma: Obrigada por esse presente filha, saber que serei vovó foi algo inacreditável, você é o meu maior orgulho e será uma mãe exemplar- falou segurando a mão da filha.


Any: Obrigada mamãe, a senhora vai ser a vovó mais sexy desse mundo e vocês minhas amigas ficam me devendo os meus afilhadinhos depois que esse aqui- apontou para a sua barriguinha- vir ao mundo.


Luciana: Anahi, está tudo certo com vocês, gravei a ultra e foquei nas partes que me pediu, pode ir trocar-se. 


Any se trocou, recebeu mais algumas recomendações da médica e o dvd da revelação do sexo do bebê. Sairam do consultório e seguiram para a última prova do vestido de noiva. 


Any surgiu com o vestido de noiva desenhado por ela e feito por um grande costureiro do México, levando outra vez as mulheres as lágrimas. 


Any: Ficou bem?


Dul: Você com essa cara de princesa, esse vestido de princesa, está a noiva mais linda.


Mai: Até eu casava com você- riu secando as lágrimas- está perfeita Any, como você sempre sonhou. 


Any: Mamãe?


Alma: Você é uma boneca Any e esse modelo está perfeito em você, uma deusa minha princesa. 


Any sorriu e abraçou suas confidentes, amigas, mãe, estava feliz porque além de casar com o homem que tanto ama, estava repleta de carinho e sentimento verdadeiro, nada poderia estragar sua felicidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Amor, vai se divertir com os meninos e para de me cuidar pela janela- olhava pela janela de seu quarto e via Poncho observá-la. Poncho: Tá, eu vou, mas vocês se comportem também. Any: Você não confia em mim?- perguntou com a voz manhosa. Poncho: Confio em você mais do que em mim mesmo- ela riu. Any: Aproveita a úl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 251



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22

    Continua por favor

  • beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24

    so consegui ler agora, mais continua S2

  • beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35

    continua S2

  • Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21

    Pode continuar postando

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17

    meu deus chocada que vc voltou S2

  • Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53

    Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/

    • Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05

      Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.

    • Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46

      Espero que termine de postar

    • Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49

      Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk

  • Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57

    OMG MORRI

  • Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10

    Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57

    Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48

    Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais