Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny
Any procurou Poncho pela festa e o encontrou sozinho tomando champagne, se aproximou e o beijou com paixão, ele retribuiu na mesma intensidade.
Poncho: Acho que já entendi o recado- falou apertando ela contra seu corpo.
Any: Vamos tirar mais algumas fotos e vamos para a nossa suíte. Tenho uma surpresa para o meu marido.
Por Any estar grávida, ficou decidido que passariam a noite da festa no hotel mesmo, no dia seguinte partiriam rumo a lua de mel pelas Ilhas Gregas.
Ficaram mais uma hora aproximadamente na festa, abraçaram os amigos, os familiares, todos estavam imensamente feliz por aquela união. Eles eram feitos um para o outro e isso não era questionável. Any e Poncho subiram para a suíte nupcial, ele beijava seu pescoço a fazendo arrepiar.
Poncho: Não precisa surpresa meu amor, só quero tirar esse vestido do seu corpo- falou colocando a mão por baixo do vestido acariciando a bunda dela.
Any: Vai valer a pena, você vai morrer de prazer- assim que falou, o elevador abriu e seguiram para seu quarto- Amor, você coloca uma música bem agradável e me espera.
Poncho: E onde você vai?
Any: Vou me trocar- deu um selinho nele- já volto.
Any entrou no banheiro e tirou seu vestido com cuidado e buscou na bolsinha que já tinha deixado ali a sua nova roupa. Ela riu com isso, ela gostava de provocar e controlar a situação, mas nunca tinha usado uma fantasia para isso. Era uma fantasia de noivinha branca, um body rendado fio dental que tinha um leve babado atrás e apenas isso, a renda não tinha forro, era na pele mesmo, colocou uma cinta-liga branca e a tiara que tinha um véuzinho da mesma renda. Colocou o sapato com glitter. Arrumou seu cabelo e desligou a luz do banheiro para abrir a porta.
Any: Onde você está?- perguntou com a voz suave.
Poncho: Na cama- falou até que ela apareceu em um local iluminado e ele engoliu seco- Meu Deus- foi tudo o que ele conseguiu falar.
Any: O que foi meu amor?- falou caminhando até a cama dando uma voltinha, apenas sentia o olhar faminto de Poncho sobre ela.
Poncho: Gostosa- falou levantando tocando nas pernas dela- Cinta-liga, renda, esse corpo, eu vou morrer.
Any: Você está muito vestido- falou desabotoando cada botão da camisa dele, depois abriu o cinto e puxou a calça para baixo, se ajoelhando em sua frente. O membro de Poncho ansiava pelo toque dela, e ela ficou provocando passando a boca nele ainda sob a cueca.
Any se levantou e abriu a gaveta do lado da cama e pegou um oleozinho, ela tinha preparado tudo. Deu um beijo quente em Poncho e se ajoelhou outra vez, liberando o membro ereto dele, pegou o oleo e passou. Ele gemeu pois era gelado, mas quando Any começou a lamber aquecia e isso o fez gemer cada vez mais, Any começou a chupar e o quente e frio faziam Poncho delirar de prazer, ele gozou e ela engoliu tudo, levantou o jogando na cama.
Any: Tava bom meu amor?- falou rebolando sobre ele que apenas assentiu- senta aqui e aprecia o show- deu um selinho nele.
Ela se levantou, e começou a dançar sensualmente, passava a mão pelo seu corpo e Poncho apenas olhava, nem piscava tamanho desejo que sentia. Ela começou a tirar o body e ele sorriu mordendo o lábio, sentou em uma poltrona na frente da cama e começou a se tocar, ele levantou para ir até ela, mas ela o mandou ele de volta para a cama. Ela se masturbava e gemia falando o nome dele, Poncho olhava a cena deliciado acariciando seu membro que já estava pronto para outra naquele momento.
Any: Pega o oleo que eu usei em você e vem usar em mim- falou entre gemidos.
Ele pegou e jogou desde os seios até sua intimidade. Poncho entrou na brincadeira, enquanto brincava com os seios com a língua, penetrava um dedo dentro de Any e com outro pressionava seu clitóris. Any gemia cada vez mais e como se conhecesse desceu sua boa para a intimidade dela, no momento em que ela gozou. Ela puxou ele pela nuca e o beijou com paixão.
Any: Quer que eu tire o resto?- ele negou a pegando no colo e a deitando na cama.
Poncho: Quero você assim, de tiarinha, cinta- liga e salto.
Se colocou entre as pernas dela e a penetrou fundo, ambos precisavam disso tamanha excitação que sentiam.
Any: Poncho, eu vou chegar lá de novo- ele colocou o rosto no pescoço dela e investiu mais algumas vezes até que ela o apertou e ele também alcançou o apíce.
Poncho: Te machuquei?- perguntou olhando Any com os olhos fechados em silêncio. Ela o olhou e riu.
Any: Nunca, só estou feliz.
Poncho: Você me surpreendeu com tudo isso hoje, aprendeu onde?
Any: Ah amor, eu sempre vou surpreender você em todos os sentidos, inclusive nesse, comprei muitas outras roupas assim. E eu estou cheia de hormônios, então acho que me vem na cabeça mesmo. Quando eu estiver com um barrigão você não vai me achar tão gostosa, mas vou fazer essas surpresas, porque você e eu merecemos nunca cair na rotina de um papai e mamãe eterno.
Poncho: Você fica linda sem barrigão, com barrigão, de todas as formas. Essa foi uma das nossas melhores transas Any, você é maravilhosa. Essa lua de mel vai ser mais vivida em um quarto do que outra coisa- ela riu- mas eu gosto, você me provoca e é impossível resistir a você- deu um beijo na testa dela.
Any: Vou pegar o dvd- falou levantando e colocando a camisa de Poncho o entregando a cueca e ele riu- o que foi? Não vai querer ver o sexo do nosso filho pelado né?- colocou a mão na cintura
Poncho: Uns 10 minutos atrás você gostou- ela riu e tocou a barriga.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Isso tudo parece um sonho- suspirou sentindo o carinho, do agora esposo, em sua barriga- não quero acordar jamais. Você é o amor da minha vida, eu estou imensamente feliz em te ter aqui comigo, pra sempre. Poncho apenas sorriu e tomou ela em seus braços sorrindo. Nada mais precisaria ser dito naquele momento, o amor que ali morava, j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 251
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22
Continua por favor
-
beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24
so consegui ler agora, mais continua S2
-
beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35
continua S2
-
Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21
Pode continuar postando
-
beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17
meu deus chocada que vc voltou S2
-
Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53
Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/
Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05
Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.
Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46
Espero que termine de postar
Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49
Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk
-
Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57
OMG MORRI
-
Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10
Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3
-
Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57
Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48
Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3