Fanfics Brasil - 81- It's a ... Obviously, I love you.

Fanfic: Obviously, I love you. | Tema: Anahi, Alfonso Herrera, AyA, Ponny


Capítulo: 81- It's a ...

1258 visualizações Denunciar


Any: Isso tudo parece um sonho- suspirou sentindo o carinho, do agora esposo, em sua barriga- não quero acordar jamais. Você é o amor da minha vida, eu estou imensamente feliz em te ter aqui comigo, pra sempre. 


Poncho apenas sorriu e tomou ela em seus braços sorrindo. Nada mais precisaria ser dito naquele momento, o amor que ali morava, já falava tudo. 


Ele colocou sua cueca boxer e esperou Any voltar com o controle da televisão, sentado na cama. Ela sentou ao lado dele, pegando sua mão. 


Any: Eu estou nervosa, é louco pensar que estamos casados- estendeu a mão mostrando a grossa aliança de ouro que agora ostentava em seu dedo- e que vamos ter um bebê.


Poncho: Desde o momento em que percebi que não podia mais viver sem você. quando você só me via como seu melhor amigo, eu sonho com isso princesa, sonhava com o dia que você fosse só minha, que eu pudesse te beijar, te amar, Deus devia tá de muito bom humor quando fez com que você também se apaixonasse por mim. Você é a pessoa que eu mais amo nessa vida, e eu só posso agradecer por me dar a oportunidade de ser pai do seu filho. 


Any: Eu to vivendo nas nuvens, desde o dia que você se declarou pra mim, desde o dia que você me pediu em noivado, desde hoje, dia do nosso casamento. O dia mais feliz de nossas vidas ainda está por vir. 


Any sorriu, ligando a televisão e dando play no vídeo. O vídeo era a ultima ultrassom que ela havia realizado, como Poncho não pode ir, ela pediu para a Dr. Luciana gravar, assim os dois poderiam juntos descobrir o sexo do bebê. 


Poncho: Meu deus, é um menino- falou baixo, estava visivelmente emocionado. 


Any: Um mini Alfonso- falou tocando sua barriga. 


Poncho a abraçou com carinho, tudo estava perfeito. Um filho era tudo que ele mais sonhava ao lado de sua amada. 


Any: Eu te amo- falou ainda presa nos braços de seu marido. 


Poncho: Eu sempre vou te amar- respondeu carinhoso. 


Any: Vamos pensar em nomes- falou se desvinciliando dos braços do amado- eu gosto de Matteo, de Vicente, de Gabriel. 


Poncho: São nomes lindos princesa, eu gosto de Matteo, nome forte, combina com os sobrenomes que ele irá ter. Matteo Portilla Herrera. 


Any: Hm- falou se deitando sobre ele na cama- repete, achei muito sexy essa sua forma de falar- Poncho riu aproximando-se dos lábios dela. 


Poncho: Nosso filho vai se chamar Matteo Portilla Herrera, minha gostosa- ela deu um gemido baixo, mas o suficiente para ele ouvir e se alarmar- já está assim de novo?- ela assentiu- o que será que Anahi Herrera quer?- falou provocativo.


Any: Não sei- se fez de desentendida- talvez isso aqui- segurou forte a ereção de Poncho- talvez né, talvez isso aqui dentro de mim de muitas maneiras, seja a resposta. 


Não é preciso descrever o que aconteceu naquela noite de núpcias dentro daquele quarto de hotel. No dia seguinte, acordaram cedo, terminaram de arrumar as malas e viajaram rumo as Ilhas Gregas, onde passariam a tão sonhada e desejada, lua de mel. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram no hotel antes do meio dia, fizeram check-in e foram conhecer o apartamento em que ficariam pelos próximos dias. O lugar era magnífico, amplo, com grandes janelas que evidenciavam o paraíso que eles estavam. Anahi estava encantada com cada detalhe do quarto, a piscina com borda infinita com a vista do oceano era de tirar o fôlego.  A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 251



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 03/01/2021 - 10:30:22

    Continua por favor

  • beatris_ponny Postado em 12/06/2020 - 18:36:24

    so consegui ler agora, mais continua S2

  • beatris_ponny Postado em 18/05/2020 - 00:38:35

    continua S2

  • Beca Postado em 17/05/2020 - 21:38:21

    Pode continuar postando

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:17

    meu deus chocada que vc voltou S2

  • Beca Postado em 24/04/2020 - 21:03:53

    Apareceu que tinha capítulo novo no dia 22/04, mas quando entrei aqui não ?????????????? PQ???????????/

    • Malu Postado em 05/05/2020 - 23:15:05

      Minha intenção é exatamente essa, terminar de postar.

    • Beca Postado em 05/05/2020 - 12:18:46

      Espero que termine de postar

    • Malu Postado em 25/04/2020 - 04:26:49

      Eu postei uma mensagem nesse dia, perguntando se ainda haviam interessados na história para continuar. Quando exclui a mensagem, apareceu na tela principal o último capítulo que eu havia escrito. Fiquei assustada kkk

  • Valéria_Traumadinha Postado em 29/12/2016 - 02:19:57

    OMG MORRI

  • Anahi Postado em 15/12/2016 - 02:49:10

    Oiii flords super emocionada com o casamento AyA os votos deles foram perfeitos e tenho certeza q eles vão ser mtos felizes. Any a cada dia deixa o poncho mais doido <3 amei o hot e louca pra saber o sexo do bebê e q venha a cara do pai com os olhinhos da mãe bjs <3

  • Angel_rebelde Postado em 14/12/2016 - 23:32:57

    Emocionanteee a parte do casamento *--* Palavras tãoooooo lindas e sentimentos puros q eu tenho certeza q irão cumprir cada coisa. Em todos os momentos estarão juntos, principalmente nos ruins pq afinal é assim q se conhece as pessoas q se amam. // Amooooooooooo Anny cheia de hormônios fazendo Ponchito ir ao céu e voltar ;D antes de acabar as fantasias ele já morre kkkkkkkkkkkkkkk. // Doida pra saber o q é o bbzinho *--* independente do q seja tem q vir lindo ou linda como os pais e saudável. // Coooooooooooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:35:48

    Oii flor, mds amei o cap. O pai da any disse mto certo temo q abdicar de mtas coisas por uma relação saudável e duradoura e te sempre respeito com o seu companheiro (a). Aii foi tão perfeito esse, n vejo a hr do poncho ver q any , bjs <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais