Fanfics Brasil - A história da minha vida ♥ {AyA}

Fanfic: A história da minha vida ♥ {AyA}


Capítulo: 2? Capítulo

14 visualizações Denunciar



Sabe, aquele dia parecia que as horas nunca passava,eu sempre demorei pra me arrumar,eu já tinha feito tudo estava lindaa com meu vestido azul bebê predileto [/por a causo foi a Maiite que me deu],e nunca dava 6:30,já estava ficando louca até que bateram na porta.E eu abrii a porta [/claroo.nea],e ali estava ela,linda como sempre,seus cabelos lisos e pretos,ela com um vestido vermelho e um salto alto,e com um sorriso explendido.

Any: [abraçando e emocionada] Amiiga,que sauudadeee,vocêe não sabe a falta que você me fez.
Mai: Você tambem Any,me fez muita faltaaa.Mais não vamos ficar aqui chorandoo o dia todo neaaa[ limpando as lagrimas]
Any: [rindo] Não,mesmoo.porque vamos fofocar muitooo.


Enfim euu&ela fomos até meu quarto,e ficamos lá por horas,ela me contando sobre os gatinhos de lá,e eu falando sobre minha ultima desilusão amorosa,que alias eu nem contei pra vocês nea,nossa eu sofri igual uma cadela condenadaa,ele se chamava pera se chama [/porque infelizmente ainda não morreu,mais poderia] Kuno Becker[/se quiser da uma olhada numa foto dele,aqui está o desgraçado http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c0/Kuno_Becker.jpg/200px-Kuno_Becker.jpg].Alias,eu que dei esta camiseta pra ele,e qual presente ele me deu em tanto tempo de namoro?..Um belo pares de chifres. Nossa que raiva eu sinto dele,mais então a gente parecia se amar tanto,quer dizer eu o amava tanto,mais numa tarde eu entrei na minha casa e peguei ele na minha cama,com uma vadiia.sabe qual desculpa ele me deu?..que tava fazendo uma cena de novela com ela,pra vê se ela poderia ser contratada,que imbecil,só uma trouxa pra cair nesta desculpa,aah confesso eu caii e fui pra cama com ele,nossa ele é otimo na cama,mais no outro dia eu cai na real e terminei com ele.Bom eu sofri tanto,e ainda tinha esperança que ele iria me mandar flores,ou fazer uma serenata igual nas novelas,pedindo pra voltar.ixii ainda bem que eu tava deitada se não ia me cansar,ele nem se quer ligou,no mesmo dia ele já estava com uma atriz,e eu em casa,quer dizer no banheiro sentada no chão chorandoo,e em volta de mim cheio de lenços de tanto que eu assoei o nariz.[nossa vocês devem estar querendo vomitar,neaa].Mais foi isto que aconteceu,depois como sempre eu tive que superar e viver minha dura e cruel vida,sem nenhum homem,nela.

Depoiis de muiitaas horas de conversa,a Mai me fez um convite pra jantar na "suposta casa dela",eu claro aceitei.Então ela me esperou eu tomar banho,fazer minha higiene pessoal,e colocar uma sainha rodada branca.e uma blusinha curtinha e colada rosa,e uma sandalia de salto fino rosa,e os cabelos cheios de cachos.No caminho fomos super alegres,lembrando sobre o tempo que a gente estudava juntas e das coisas que a gente aprontava,na verdade eu estava um pouco anciosa,nem eu mesmo sabia o porque deste nervosismo.Aaah claro,vocês querem saber do irmão dela,nea?..Safadinhas.taa eu vou contar.O irmão da Mai,eu nunca vi,pois ele sempre morou no exterior,e este ano que resolveu vim morar aqui no Mexico,e confesso eu fiquei sim pensando,se ele era lindo,como a Maite falava,porque a Mai,nunca teve uns gostos bons,e a perguntava que eu mais ficava me roendo por dentro,se ele tinha NAMORADA,acho que não,pois a Mai não comentoou nadaa.Enfim chegamoos,subimos no elevador,que estava demorando um pouco,e eu fiquei com um pouco de medo,e então chegamos no 12º andar,Maii abriu a portaaa,e um frio enorme deu na minha barriga.

Mai: Maninhoooooo,cadêe vocêe?
xxxxx: Estou terminando de me arrumar,já voou.
Mai: Ta boom.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiherroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A casa aonde Maiite,estava morandoo era linda,grandee,uma coisa de luxo,tinha uma escada no meio da casa,para subir pros quartos com suites,e tudo mais.Quando eu resolvi perguntar pra Mai,se o irmão dela tinha namorada,eu fui interrompida,por uma visão maravilhosa,ele era lindo,gostoso,maravilhoso,ele era muito mais,do que eu havia imaginado,e do que a Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:09:17

    posta maissssssssssssss
    amo sua web
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 15:09:16

    posta maissssssssssssss
    amo sua web
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:25:19

    POSTA MAIS.
    POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:24:59

    POSTA MAIS
    POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • portiherroni Postado em 28/10/2009 - 13:47:51

    Meninas desculpa a demora para postaar,eu vou postar bastanteeee pra vocêes.Beijos

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:40:54

    MESMO DESCONFIANDO QUEM É A PESSOA QUE ESTA ESPERANDO A ANNIE ESTOU CURIOSA PARA SABER A REAÇÃO DELA
    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:39:35

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:39:23

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSS

  • rss Postado em 25/10/2009 - 16:15:05

    aaaaaaamei muito linda sua web acho que já sei quem está esperando a any.
    posta +++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 19/10/2009 - 23:34:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais