Fanfics Brasil - Capitulo 2 No estoy sola ♥ *Laliter

Fanfic:  No estoy sola ♥ *Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2

432 visualizações Denunciar


Lucas: MAMÃE- disse gritando apavorado olhando pra tras e quando eu me virei fiquei aterrorizada. Minha primeira reacao foi sair correndo, mas percebi que era em vão. Era como se fosse num filme de terror... eu estava apavorada, mas não podia ficar parada, mas ao mesmo tempo nao tinha o que fazer, uma hora ou outra aquela onda iria me atingir.

Agarrei o Lucas, e comecei a correr pra um lugar mais deserto,  se nao tentasse pelo menos sair daquele meio, a morte era certa. Ja se ouvia pessoas gritando, o barulho de casas destruindo, e barulho que me deixou surda da onda, aquele som que onda quebrando. Nao ouzei olhar pra tras, mas percebi eu nao conseguiria escapar... 

 

Lali: LUCAS, PRENDA A RESPIRACAO, PEGUE O MAXIMO DE AR POSSIVEL- gritei o agarrando mais forte ainda, ele tambem me agarrava forte,  e foi em questao de segundo... 

 

Abri meus olhos com dificuldade, mas eu nao conseguia ver muita coisa mas conseguia ter noção a profundidade que eu estava

 " eu consigo" 

olhei pro Lucas e comecei a nadar pra cima,  

" vamos... vamos voce consegue Lali" 

a falta de ar comecou aparecer, eu ia indo e percebi que Lucas comecou a se debater tambem

 

" Vamos, Vamos..... falta pouco"

 

O silencio de baixo da agua me torturava..

 

" vamos... vamos... voce esta quase lá..."

 

Lucas estava ofegante, finalmente consegui respirar, precisava me segurar em algo, ou afundava denovo. Olhei em volta ate que vi algo, nao sabia dizer o que era e rapidamente nadei até lá e agarrei aquilo e Lucas tambem. Eu nao conseguia pensar, nao conseguia racionar o que estava acontecendo. A um minuto eu estava passeando com meu filho, um momento de mae e filho, e agora eu estava me apoiando em alguma coisa podendo me afogar a qualquer instante. A agua ainda me empurrava com força, Lucas estava do meu lado, e segurei sua mão.

 

Lali: Lucas se segura- disse meio alto- Vai ficar tudo bem!

 

Lucas: Eu sei mamãe, eu vou ficar e você tambem vai. Fica tranquila mamãe, a gente vai sair dessa.- Ele apertou minha mao e sorriu. Apesar de eu tentar me manter calma e passar segurança pra ele, mas quem estava fazendo isso era ele com toda inocencia.  eu estava desesperada e ele calmo. E por um momento eu senti uma paz... aquelas palavras me confortaram. Lucas sempre me fazia  sentir bem, ele era meu tudo e a gente iria ficar bem!

 

Dei um sorriso pra ele, mas de repente sentir um impacto forte e a dor surgiu. Uma dor intensa, nunca havia sentido uma dor tao grande, e soltei um berro.

 

Lucas: o que aconteceu?- perguntou assustado.

 

Lali: nada... eu to bem- disse com dificuldade tentando reprimir outro grito. Minha perna. Minha perna estava ardendo, minha visão ficou turva, por um momento pensei que fosse desmaiar. A dor era força, uma dor intensa. Vi sangue na agua e comecei a me desesperar. Eu nao conseguía mexer a perna, nao conseguia. Eu queria gritar, mas não queria assustar Lucas.

 

Xxx: HEY- alguem gritou, e eu comecei a procurar de onde vinha aquela voz- AQUI 

EM CIMA- olhei pra cima e vi uma mulher com 2 criancas em cima de uma arvore alta. 

 

Lali: Lucas,  me ajude, vamos ate lá.

 

Lucas: ta tudo bem mesmo?- disse ele me ajudando a chegar lá

 

Lali: ta sim, so um machucadinho na perna- eu tentava ignorar a dor mas tava impossivel. Quando estava próximo a arvore a mulher desceu e nos ajudou.

 

Xxx: Venha, ali vcs estaram seguros!

 

Lali: e-eu não consigos-subir - ofegante e gemendo de dor

 

Xxx: está ferida?!

 

Lali: Minha perna... Eu nao estou aguentando.

 

Xxx: vamos, vou te ajudar.- disse  a mulher simpática

 

Lali: Primeiro ele. Filho, eu te amo viu?

 

Lucas: eu tambem te amo mamae- e ele me abracou, um abraco forte. A mulher pegou ele e o ajudou a subir, as duas criancas a ajudaram. Quando chegou la em cima,colocou ele entre dois galhos, e quando comecou a descer pra me ajudar ouvi um barulho. Outra onda. Era menor, bem menos que a outras mas perigosa. Nao daria tempo dela descer e me ajudar. Era o fim. Lagrimas ja caiam e olhei pro Lucas.

 

Lali: cuida dele, por favor! Ele e minha vida. - disse gritando.

 

Xxx: VOCE VAI FICAR BEM, VoU CUIDAR DELE E DEPOIS VOU LEVA-LO ATE VOCE- Disse tentando me dar motivacao, mas as chances de eu sair viva eram minimas... a dor era grande, minha perna latejava, eu nao aguentava mais. Aquela era a minha hora, seria um milagre eu sobreviver. Eu tentaria mas nao tinha condicoes, minha perna sangrava muito. Sabia que Lucas estaria seguro ali, a arvore era grande, alta e forte. Seria dificil acontecer algo com ele. Ele estava seguro, e isso me deixou mais tranquila. 

 

Lali: LUCAS, EU TE AMO- gritei segundos antes de ser atingidas novamente pela agua. Respirei fundo e fui levada. Comecei perder os sentidos, me sentia tonta, fraca e tudo escureceu.

 

 

----------

 

Jucinairaespozani: kkkkk postado, espero ter matado sua curiosidade ^^

 

Gente, eu to roubando wi-fi  kkkkkkkk entao to conseguindo postar mais, se consegui posto ainda mais um daqui a pouco e quando chegar em casa tento postar mais um ok? Kk

 

Comenteem, e até daqui a pouco ;D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx: ela esta num estado grave, mas esta fora de risco   Yyy:  cuidado, nao podemos mexer muita a perna.   Zzz: 1..2...3 AGORA. - senti sendo carregada, e a dor atingiu minha perna. Ouvia vozes distantes, e me senti imobilizada. Estava fraca, nao conseguia me mexer. Minha perna estava latejando. Ainda estava com os olhos fechados.     Xxx: O D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 26/08/2015 - 18:59:00

    aii são mto fofos esses dois e a martina tem q se suicida logo credo parece encosto posta maaiiss

  • jucinairaespozani Postado em 19/08/2015 - 00:37:20

    Posta mais estou amando, chupa vara pau o Peter não te quer u.u há há

  • hayunlugar Postado em 19/08/2015 - 00:21:36

    Mai, posta maaais ! Peter defendendo a Lali é a coisa mais linda dessee mundo <3

  • shelencoa Postado em 19/08/2015 - 00:06:53

    posta maissss

  • lalites Postado em 18/08/2015 - 23:41:47

    Eu quero! ,posta mais s2s2

  • lalites Postado em 15/07/2015 - 00:12:54

    Posta mais ,please

  • Tiffih_Esposito Postado em 07/06/2015 - 14:45:34

    continuaaaaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 02/06/2015 - 23:37:55

    Posta maissssss

  • joyce_thayna Postado em 01/06/2015 - 14:50:32

    Tadinha da Lali.... Aquele nojento do Benjamim que fez isso, da vontade de matar-lo.... Amei capítulo ... Se quiser postar mais, eu deixo... xero :*

  • thali47 Postado em 01/06/2015 - 14:46:58

    continua porfaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais