Fanfics Brasil - Capítulo 3 No estoy sola ♥ *Laliter

Fanfic:  No estoy sola ♥ *Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 3

409 visualizações Denunciar


Xxx: ela esta num estado grave, mas esta fora de risco

 

Yyy:  cuidado, nao podemos mexer muita a perna.

 

Zzz: 1..2...3 AGORA. - senti sendo carregada, e a dor atingiu minha perna. Ouvia vozes distantes, e me senti imobilizada. Estava fraca, nao conseguia me mexer. Minha perna estava latejando. Ainda estava com os olhos fechados.

 

 

Xxx: O Dr. Juan Pedro  já esta a caminho.

 

Zzz: Otimo. Vamos, ela precisa ser atendida com urgencia.

 

Abri os olhos lentamente, estava tudo embaçado. Eu estava em uma maca sendo levada por tres homens. Soltei um grito fraco por causa da dor. Era insuportavel! Fechei os olhos novamente, chorando de dor.

 

Xxx: Ela acordou, precisamos de Morfina. Rapido!

 

Yyy: Pronto. 

 

Xxx: Voce pode me escutar?- assenti sem abrir os olhos- a dor já vai passar. Voce vai ficar bem. Abre os olhos- disse o homem tentando me acalmar, eu lentamente abri os olhos mas logo tudo escureceu.

 

-----

 

Vvv: Bom, ela esta fora de risco. O estado dela ainda é um pouco grave, ela perdeu muito sangue e vou fazer mais alguns exames, e a perna. Foi uma fratura exposta, e se nao infeccionou é só fazer uma cirurgia e ela se recuperar. Agora se infeccionou, dependendo do caso ela corre risco de ter que amputar...

 

Amputar? Onde eu estou? O que aconteceu? Eu acordei ouvindo algumas vozes, estava meio atordoada, nao sabia o que estava acontecendo. Abri os olhos pra descobrir onde estava. Eu tava em uma cama com duas cortinas verdes dos lados, parecia um hospital improvisado. Ao meu lado havia uma cadeira e uma pequena mesa com uns papeis e uma maleta. A minha frente via mais pessoas na mesma situação que eu, separadas de mim apenas por um grande corredor.  Na mesa tinha um homem sentado, devia ser o medico, e outro que acabará de sair.

 

Vvv: Vejo que acordou- disse ele se aproximando sorrindo- Qual é o seu nome?

 

Lali: Mariana esposito, mas me chame de Lali- tentei me sentar, mas senti uma pequena dor, mas nao aquela dor de antes, era bem mais fraca e percebi que minha perna estava engessada.

 

Vvv: Prazer Lali, sou o Dr. Juan Pedro, mas me chame apenas de Peter- disse sorrindo e escutando meu coracao.- Eu vou ser o responsavel por essa ala. 

 

Lali: o que aconteceu? - disse meio confusa ainda, e me sentando na cama com sua ajuda

 

Peter: Bom... vou falar como voce esta, voce ainda esta um pouco fraca, e meio confusa e precisa manter a calma. Voce perdeu sangue, precisa repor. Teve uma fratura exposta, e mais tarde tera que fazer uma cirurgia.  Mas voce esta bem.

 

Aos poucos fui lembrando de tudo o que aconteceu, de tudo o que passei. Acabou que ter uma tsunami e eu... eu estou viva?! E o Lucas... LUCAS! 

 

Lali: Lucas.... LUCAS! - disse ja tentando me levantar- mas Peter me segurou me impedindo de levantar- ME SOLTA!

 

Peter; Hey, calma! Voce nao pode levantar - disse segurando meus bracos delicadamente

 

Lali: Lucas.... Lucas... preciso achar ele- disse desesperada, me debatendo

 

Peter: Calma. Quem é Lucas? Eu posso ver se ele esta por aqui. Aqui e o unico lugar onde todos os feridos estam, ou seja,  ele deve estar aqui.- disse tentando me acalmar como eu ja estava chorando

 

Lali: Lucas é o meu filho!  Eu preciso ir atras dele! 

 

Peter: Quando vc o viu pela ultima vez? 

 

Lali: Eu... eu estava com ele me segurando em um pecado de madeira, quando alguma coisa atingiu minha perna, ai uma mulher nos ajudou, ela estava em cima de uma árvore junto com duas criancas, ai ela levou ele pra la quando outra onda me atingiu e... e ai eu nao lembro de mais nada- disse desesperada.

 

Peter: tudo bem. Quantos anos ele tem e como ele é?

 

Lali: Ele tem 5 anos, o cabelo meio grande com franja, liso, castanho claro e olhos azuis.

 

Peter: Ok.Olha, aqui tem duas alas: A ala infantil, onde esta as criancas feridas e o alojamento, onde as crianças que sairão ilesas estão. Voce disse que ele estava em una arvore, entao ele deve estar bem. Entao deve estar em uma dessas alas.

 

Lali: Eu preciso dele...- disse ja solucando

 

Peter: Calma.. eu vou atras dele, tudo bem? Lucas Esposito?- assenti- Ok, ja volto.Vou procurar seu filho.

 

Calma... Ele esta bem! Ele esta bem... Você viu, ele estava seguro ali. Senti um vazio tão grande dentro de mim. Calma... Ele esta vivo! Eu dizia pra mim mesma que ele estava bem.

 

Eu vi que Peter saiu com um papel na mão. Ele era novo, não tinha mais de 30 anos. Agora o que me restava era meu filho, eu nao tinha mais nada. Nada. Perdi tudo o que tinha, ele era a minha única esperança,  minha unica razão de viver. Sem ele eu nao conseguiria continuar, sem ele eu nao teria forças pra seguir em frente. Ele era minhas forças.

 

-------

 

osana.sl: postado flor *-* que bom que esta gostando XD

 

jucinairaespozani: Ta ai mais um! Hahaha postado linda ^^

 

Bom, acho que por hoje é isso, amanhã posto mais oks?

 

 Bjss  :*

 Ğ


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pvo Peter   Eu vi o quando ela estava sofrendo, e por algum motivo eu queria protege-la, tentar fazer ela se sentir bem. Fui correndo pra ala infantil e fui falar com a mulher que tinha o nome das crianças.    Peter: Tem algum Lucas aqui?   Xxx: Lucas...- disse procurando em uma lista-Lucas oque?   Peter: Esposito, Lucas Esposito. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tiffih_Esposito Postado em 26/08/2015 - 18:59:00

    aii são mto fofos esses dois e a martina tem q se suicida logo credo parece encosto posta maaiiss

  • jucinairaespozani Postado em 19/08/2015 - 00:37:20

    Posta mais estou amando, chupa vara pau o Peter não te quer u.u há há

  • hayunlugar Postado em 19/08/2015 - 00:21:36

    Mai, posta maaais ! Peter defendendo a Lali é a coisa mais linda dessee mundo <3

  • shelencoa Postado em 19/08/2015 - 00:06:53

    posta maissss

  • lalites Postado em 18/08/2015 - 23:41:47

    Eu quero! ,posta mais s2s2

  • lalites Postado em 15/07/2015 - 00:12:54

    Posta mais ,please

  • Tiffih_Esposito Postado em 07/06/2015 - 14:45:34

    continuaaaaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 02/06/2015 - 23:37:55

    Posta maissssss

  • joyce_thayna Postado em 01/06/2015 - 14:50:32

    Tadinha da Lali.... Aquele nojento do Benjamim que fez isso, da vontade de matar-lo.... Amei capítulo ... Se quiser postar mais, eu deixo... xero :*

  • thali47 Postado em 01/06/2015 - 14:46:58

    continua porfaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais